Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2667

 
Serqey Nikitin #:

Você está certo! "Olhar para a mashka" é de pouca utilidade.....

Não entendo outra coisa... Por que você se baseia no indicador mais antigo para determinar a tendência?...?

Há muitos outros indicadores de tendência... Você já tentou procurá-los?

Qual é o indicador mais antigo com o qual estou preso?
 

Um repositório em um livro que é aperfeiçoado na seleção de recursos

https://github.com/stefan-jansen/machine-learning-for-trading#part-1-from-data-to-strategy-development

o material é obviamente popsy, obviamente não foi escrito por um trader praticante.

ZY leu o livro, que

 
Maxim Dmitrievsky #:

Eu li, é um lixo.

Eu também, já faz muito, muito tempo
 
mytarmailS #:
Eu também, há muito, muito tempo
A escrita de Prado é a mais interessante, mas também é, em sua maior parte, um lixo.
 

Então podemos fazer isso.


 
Como ficar mais inteligente no futuro sem ficar mais estúpido no passado? Algoritmicamente... sem criar terabytes de conhecimento.
 
mytarmailS #:
Não é um fato que ele cairá, talvez neste exato momento o euro estivesse à frente da tendência global.
E o que é uma tendência global? Onde estão as estatísticas de que ela existe e funciona e, mesmo que funcione, onde está a garantia de que, no momento em que você viu que a GT está em baixa, ela não subirá, como sempre acontece...?

Bem, sou muito cético em relação a esse assunto e já justifiquei minha posição.

A soma das moedas e uma única moeda ou instrumentos são da mesma ordem de complexidade do sistema. Eles são por fatores vezes diferentes, não exponencialmente centenas de vezes. Os fatores se somam. O máximo que obtemos ao adicionar sistemas com sua correlação são movimentos mais longos. E alguma certeza de que um fator atua não em um sistema, mas em vários sistemas e eles se correlacionam, o que significa que o fator é forte. Embora possa não ser um fator, mas vários, cada um para cada sistema. E eles não estão correlacionados em sua essência. A menos, é claro, que haja um fator comum atuando sobre esses fatores.

 
Bom dia a todos!
Decidi iniciar o aprendizado de máquina, dica:
- qual é o melhor lugar para baixar cotações em formato normal?
 
InstaGuru #:
Bom dia a todos!
Decidiiniciar o aprendizado de máquina, dica:
- qual é o melhor lugar para baixar citações em formato normal?

As máquinas não são boas em aprendizado... treine um cachorro!

 
InstaGuru #:
Bom dia a todos!
Decidi começar o aprendizado de máquina, dica:
- qual é o melhor lugar para baixar cotações em formato normal?

Não quero exportar do terminal?