Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2668

 
Valeriy Yastremskiy #:

Soma de moedas e uma moeda ou......

Retirada?
 
Na verdade, quero modelar o DXY com base em dados macroeconômicos, petróleo e ouro.

e depois usar a taxa do dólar modelada. Acho que os índices terão que ser obtidos diretamente das próprias fontes, a menos que eu encontre algo mais conveniente.

 

Nunca pensei antes que é mais realista estimar os rebaixamentos do TS por meio de Monte Carlo, e não pelo rebaixamento histórico máximo.

Alguns TSs apresentaram rebaixamentos maiores do que o rebaixamento histórico e depois voltaram a funcionar

Seria útil tornar isso um recurso padrão do testador MT5

https://medium.com/@ankit_quant/when-to-stop-trading-a-strategy-28d104bb20b6

When to stop trading a strategy?
When to stop trading a strategy?
  • Ankit Garg
  • medium.com
A Google search of this question will lead to several interesting (and often inaccurate) answers. One of the more popular (and loosely defined heuristic) answers that goes in Systematic Trading universe is: While there is no easy way to answer the question, I am going to showcase a statistical method to approach this problem. We need to assess...
 
Maxim Dmitrievsky #:

Nunca pensei antes que é mais realista estimar os saques de um TS por meio de Monte Carlo, e não pelo saque histórico máximo.

Algumas TSs apresentaram rebaixamentos maiores do que o rebaixamento histórico e depois voltaram a funcionar

Seria útil tornar isso um recurso padrão do testador MT5

https://medium.com/@ankit_quant/when-to-stop-trading-a-strategy-28d104bb20b6

Lembro que você e o fxsaber me convenceram da inutilidade do Monte Carlo)

 
Aleksey Nikolayev #:

Lembro que você e o fxsaber me convenceram da inutilidade de Monte Carlo)

Deus me livre de me lembrar, eu não me lembro)

 
Maxim Dmitrievsky #:

Deus me livre de lembrar).

É mais ou menos isso, mas não estou discutindo, pois você e ele estão certos em grande parte. Apenas me veio à mente)

 
Aleksey Nikolayev #:

É mais ou menos isso, mas não estou discutindo, pois você e ele estão certos em grande parte. Apenas me veio à mente).

Talvez eu esteja confundindo alguma coisa... a discussão era sobre otimização de montekarloy (como uma busca por TS), e aqui é sobre avaliação de risco de uma estratégia pronta. Para ser mais preciso, nem mesmo riscos, mas como determinar quando o TS parou de funcionar.

Sim, o link aqui é sobre a validação de TS com ajuste excessivo. Provavelmente não faz sentido dessa forma. Se isso significa que não faz sentido determinar o rebaixamento permitido, também é uma questão.

 
Aleksey Nikolayev #:

É mais ou menos isso, mas não estou discutindo, pois você e ele estão certos em grande parte. Isso só me veio à mente).

O artigo é legal, me deu algumas ideias, obrigado....
 
Maxim Dmitrievsky #:

Nunca pensei antes que é mais realista estimar os saques de um TS por meio de Monte Carlo, e não pelo saque histórico máximo.

Algumas TSs apresentaram rebaixamentos maiores do que o rebaixamento histórico e depois voltaram a funcionar

Seria útil tornar isso um recurso padrão do testador MT5

https://medium.com/@ankit_quant/when-to-stop-trading-a-strategy-28d104bb20b6

O pior cenário pode ser obtido não pela mistura aleatória de 10.000 vezes, mas pela simples colagem de todos os drawdowns. Mas isso se a estratégia estiver funcionando, como nesse exemplo. É provável que tenhamos uma estratégia treinada novamente - um teste avançado só ajudará a avaliá-la.
 
elibrarius #:
O pior cenário pode ser obtido não pela mistura aleatória de 10.000 vezes, mas pela simples colagem de todos os drawdowns. Mas isso se a estratégia estiver funcionando, como no exemplo. É provável que tenhamos uma estratégia treinada novamente - um teste avançado só nos ajudará a avaliá-la.

O pior cenário pode acabar sendo um drawdown inaceitável, mas algo no meio provavelmente é mais lógico.

Teste avançado de Monte Carlo.