Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2507

 
Rorschach #:

Então, toda a teoria keynesiana em geral acabou por ser um bluff.

e nunca foi sobre forças de mercado (se tivesse estudado economia)... o mercado é eficiente na secção clássica AS... e pelas suas conclusões o Fornecimento de Agregados pode também não funcionar de todo? (já que censura Keynes por desresponsabilização) - (e se tiver outras contas - não de mercado) - questão retórica - não preciso da sua resposta, mas a sua resposta dos manuais de economia pode ajudar (se tivesse estudado o modelo de equilíbrio de mercado até ao fim)... Eu não conheço as suposições do seu modelo (não estou interessado) -- é que muitas pessoas tendem a berrar, provar e enterrar quando você comenta sobre a falsidade das suas conclusões -- talvez você escape desse destino e descubra por si mesmo?

 
JeeyCi #:

e nunca se referiu às forças do mercado (se tivesse acabado de estudar economia)... o mercado é eficiente na secção clássica AS... e, de acordo com as suas conclusões, a oferta agregada pode também não funcionar de todo? (já que censura Keynes por desresponsabilização) - (e se tiver outras contas - não de mercado) - questão retórica - não preciso da sua resposta, mas a sua resposta dos manuais de economia pode ajudar (se tivesse estudado o modelo de equilíbrio de mercado até ao fim)... Eu não conheço as suposições do seu modelo (não estou interessado) -- é que muitas pessoas tendem a bajular, provar, enterrar quando você comenta sobre a falsidade das suas conclusões -- talvez você escape desse destino e descubra por si mesmo?

Desde que sejas o único que tem sido rude.
 

os ecos do mercado ressentido estão a ecoar novamente... e as mesmas vozes... -- exatamente o que eu precisava para provar

p.s.

características da devolução das ações

 
JeeyCi #:

e nunca se referiu às forças do mercado (se tivesse acabado de estudar economia)... o mercado é eficiente na secção clássica AS... e, de acordo com as suas conclusões, a oferta agregada pode também não funcionar de todo? (uma vez que censura Keynes por irresponsabilidade) - (e se ele tiver outras contas - não de mercado) - questão retórica - não preciso da sua resposta, mas a sua resposta dos manuais de economia pode ajudar (se tivesse estudado o modelo de equilíbrio de mercado até ao fim)... Eu não conheço as suposições do seu modelo (não estou interessado) -- é que muitas pessoas tendem a bajular, provar, enterrar quando você comenta sobre a falsidade das suas conclusões -- talvez você escape desse destino e descubra por si mesmo?

Obrigado pela sua alta opinião sobre mim.

 
Rorschach #:

Você é um economista, já foi tocado como o mais inteligente dos economistas americanos alternativos. Você pode ao menos explicar por que não existe um único livro didático sensato sobre economia de mercado, e tudo isso é uma besteira? Ou talvez haja?

Andrei


Há cerca de dez anos, decidi escrever um bom livro sobre economia de mercado. Estava a pensar porque é que ainda ninguém tinha escrito um. Decidi seguir estritamente o modelo matemático, não desenhar cruzes como todos os autores de livros didáticos. Construí honestamente um modelo de negociação da Bem-Bawerk, um modelo de formação de preços de mercado em geral. Comecei a provar a convergência de processos, ergodicidade...

E então descobri que os processos de tal classe são, no caso geral, irredutíveis. Ou seja, no caso geral, o preço de mercado simplesmente não existe. Daí resulta que a regulação do mercado só é possível numa classe muito limitada de sectores. No resto, implica inevitavelmente desequilíbrios e, portanto, deve ser objecto de um ajustamento externo e violento.

Depois descobri também a impossibilidade de formar um equivalente universal de uma forma natural. A matriz de preços era, em geral, assimétrica. Consequentemente, todas as teorias sobre a origem natural do dinheiro são infundadas.

É o mesmo com os modelos de mercado da jurisprudência. Assim que comecei a resolvê-los analiticamente em vez de desenhar cruzes, verificou-se que não há equilíbrio nos mercados, um processo geralmente divergente, como o Universo de Friedman: sem um termo cosmológico, nenhum equilíbrio pode ser ajustado. Então, toda a teoria keynesiana em geral acabou por ser um bluff.

E saíram muitas anedotas como essa. Depois disso, desisti da ideia de escrever um livro sobre economia de mercado. Pela falta de um verdadeiro assunto de descrição.

Ainda assim, a principal realização de Keynes não é uma teoria específica, mas o próprio fato de abandonar a idéia de eficiência econômica. Isso significava a ausência de um estado estável da economia, ou muito simplesmente - a "mão invisível do mercado" de Adam Smith nem sempre funcionava. Num sentido aplicado, isto significava a necessidade de uma maior intervenção do Estado na economia, o que tem vindo a acontecer desde então.

 

Na verdade, sabendo o volume e o preço, você pode calcular a presença de um daemon? A meu ver, sem demônio, preço = SB, volume por simplicidade constante. Com o aparecimento do demônio, o preço se move para o plano perpendicular, o volume aumenta, e o preço (no plano habitual) começa a diferir do SB.

 
Aleksey Nikolayev #:

Ainda assim, a principal realização de Keynes não é uma teoria específica, mas o próprio facto de a ideia de eficiência económica ter sido abandonada. Isto significava que a economia não era sustentável, ou muito simplesmente que a "mão invisível do mercado" de Adam Smith nem sempre funcionava. Num sentido aplicado, isto significou um aumento da intervenção do Estado na economia, o que tem vindo a acontecer desde então.

Mesmo que simplificado e aceito que fatores internos de desenvolvimento possam ser considerados (por exemplo, dentro de um mesmo país em todos os setores da economia), o problema ainda não é para a matemática clássica.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Mesmo que simplifiquemos e aceitemos que fatores de desenvolvimento interno possam ser levados em conta (por exemplo, dentro de um país para todos os setores da economia) o problema ainda não é para a matemática clássica.

"As únicas moedas flutuantes livres (entre as mais ou menos líquidas) são o euro, o suíço, o iene e o dólar (se você acredita na ligação)... muitos estão ligados à inflação (austral, canadense, nova Zelândia, libra) - suas próprias metas e suas próprias políticas (não há muita matemática lá) - basta pensar em Fischer para o quadro geral

p.s.

é melhor modelar a microeconomia ou a teoria econômica, mas não a macroeconômica (embora tudo esteja lá nas taxas de juros)... É melhor não fazer modelagem e monitorar relatórios cme (embora não totalmente informativos) ou ...

 
Rorschach #:

Passeio aleatório de passeio aleatório de passeio aleatório.

Passeio aleatório de passeio aleatório de passeio aleatório.


Existe uma relação/conversão direta entre ACF e espectro. Tomando o espectro perdido não é óbvio, para 1/(f^2), usando incrementos, o espectro achata, a partir da fase lateral é rodado em 90g.

Não existe o aleatório do aleatório. Acidental é em si mesmo.