Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2504

 
JeeyCi #:

à fundação não vai funcionar, as próprias regras da fundação... Os fundamentos da economia clássica são modelos, mas com base neles o regulador toma decisões - aquele que não vai continuar a tendência se/quando do seu ponto de vista profissional ela arruinar o bem-estar social (+/-) e o desenvolvimento sócio-econômico... Não vou entrar nesse assunto, tendo vivido (testemunhado no mercado) todo o ciclo económico (e visto as decisões tomadas pelo regulador) -- não está em discussão (mas os manuais macroeconómicos têm tudo) -- nós não medimos, eles medem e tomam decisões eles próprios, o retalhista só pode aceitar o dado/facto como ele é

Os eventos na vida real são a causa do comportamento dos preços em função das causas, uma consequência das causas. E os Eventos são demasiado numerosos e a sua influência sobre o preço está longe de ser linear, e muitas vezes impulsiva. O impacto regulamentar é mais ou menos compreensível e longo, mas para além disso há demasiados Eventos. E compreender a relação dos acontecimentos e o seu impacto no preço é uma tarefa normal, e compreendê-la dá mais estabilidade ao lucro.

Um bom exemplo, a fome na Europa em 1664-1667 devido às geadas de verão é conhecida há muito tempo, mas a causa - uma erupção vulcânica algures no oceano foi encontrada há relativamente pouco tempo. (Eu posso estar errado sobre as datas)

 
Valeriy Yastremskiy #:

Os eventos na realidade causam comportamentos de preços em função de causas, consequência de causas. E há demasiados Eventos e o seu impacto no preço está longe de ser linear, e muitas vezes impulsivo. O impacto regulamentar é mais ou menos claro e duradouro, mas há demasiados eventos para além disso. E compreender a relação dos acontecimentos e o seu impacto no preço é uma tarefa normal, e compreendê-la dá mais estabilidade ao lucro.

Um bom exemplo, a fome na Europa em 1664-1667 devido às geadas de verão é conhecida há muito tempo, mas a causa - uma erupção vulcânica algures no oceano foi encontrada há relativamente pouco tempo. (Eu posso estar errado sobre as datas).

E eu tenho SEMPRE dito para investigar a causa da mudança Modelo causal, lembra-se? Expectativas - Expectativas - Cumprimento ou não - Resulta o que é expresso nos dados Sorriso -(OI,Delta,Volume)-Indicadores de Preço.


P.S. Em vez de traços, deve haver setas na direcção descendente porque os Modelos Causais só têm uma direcção de solução, uma da outra!!!

 

Talvez eu vá dizer algo fodido novamente, mas no caminho para casa pensei em algo para te animar e um pensamento trivial me ocorreu....

A idéia é que um robô comercial deve ser reforçado com o uso de diferentes tipos de redes. Esse ganho qualitativo no desempenho da rede, que é perceptível até aos olhos, é uma combinação de diferentes tipos de redes, mas cada uma deve ficar no seu próprio lugar.

E agora um pensamento, por uma questão de apreço:

Criar um polinômio estático trabalhando em sinais e um NS adaptativo seguindo o trabalho do polinômio, geralmente redes sem um professor e voilá. PROFIT!!!!

Na verdade, eu me sinto como um BRUXELEIRO na negociação, quando dificilmente consigo me dar bem com um instrumento fazendo 10 mil modelos ao invés de manter um número infinito de instrumentos fazendo um modelo para cada um.

Aqui está uma história que me aconteceu. Como eu tinha sido convidado para uma apresentação forex para um briefing introdutório quase caí da cadeira, quando uma avó me disse que ela analisou todas as ferramentas no terminal para todos os principais pares de moedas, um conjunto padrão).

Meu ponto é que a quantidade de trabalho aumenta em qualquer caso, e a direção é digna do candidato. À medida que a quantidade de trabalho aumenta e uma pessoa não consegue lidar com isso sozinha, todos têm de trabalhar por um resultado com a condição necessária de que cada um faça a sua parte do trabalho e o faça bem!

 
Mihail Marchukajtes #:

Talvez eu vá dizer algo estúpido novamente, mas no caminho para casa pensei em algo para te animar e uma ideia trivial veio-me à cabeça .....

A idéia é que um robô comercial deve ser reforçado com o uso de diferentes tipos de redes. Esse ganho qualitativo no desempenho da rede, que é perceptível até aos olhos, é uma combinação de diferentes tipos de redes, mas cada uma deve ficar no seu próprio lugar.

E agora um pensamento, por uma questão de apreço:

Criar um polinômio estático trabalhando em sinais e um NS adaptativo seguindo o trabalho do polinômio, geralmente redes sem um professor e voilá. PROFIT!!!!

Rede, rede, rede neural, nanoset, rede de aranha, seine, é tudo para a pesca, não para Forex. Pegue uma cana de pesca, pegue uma carpa cruciana e dê um descanso ao seu cérebro.
 
Qual é a melhor maneira de dividir números aleatórios dentro de certos limites em coortes?
 
Mihail Marchukajtes #:

Agora para uma reflexão, por favor, aprecie:

Criar um polinômio estático rodando em sinais e um NS adaptativo seguindo o polinômio, geralmente em redes sem professor, e voilá. PROFIT!!!!

o pensamento é o mesmo - como o companheiro toda a sua gíria... é melhor você entrar no SEU tópico para não enganar as pessoas sobre a sua instabilidade emocional em relação às suas divagações sobre o tópico... se o pensamento é seu, então você pode jurar para si mesmo -- bem você se mandou -- ir construir um polinômio sem um professor ((((((( ... você vai lucrar... como todos esses construtores.......... por favor, envie a si mesmo e seus pensamentos em silêncio, para não profanar a língua russa com seus rabiscos...

Já percebi, só te lembraste do nome do teu método sem te preocupares em perceber "o que é"... Agora percebo que tipo de equipa estás a formar... é triste ver para onde este ramo está a ir.

Leia a matemática (o vocabulário é provavelmente demasiado para si).

 
JeeyCi #:

Há um problema que às vezes proponho aos matemáticos locais para resolver. A resposta é geralmente um conjunto de rudezas e palavrões. Podes quebrar esta triste tradição e responder à essência da pergunta?

Problema: Calcular o ACF de uma caminhada aleatória.

 
Aleksey Nikolayev #:

Há um problema que às vezes proponho aos matemáticos locais que resolvam. A resposta é normalmente um conjunto de rudezas e palavrões. Podes quebrar esta triste tradição e responder à essência da pergunta?

Tarefa: calcular ACF de caminhada aleatória.

Faz sentido ou é um teste de proficiência?
 
mytarmailS #:
Isto faz sentido ou é um teste de aptidão profissional?

Principalmente só para manter a conversa em andamento)

A aptidão profissional (no sentido da matemática) é demasiado alta para todos nós aqui) no máximo alguma significância das afirmações)

 
Aleksey Nikolayev #:

Há um problema que às vezes proponho aos matemáticos locais que resolvam. A resposta é geralmente um conjunto de rudezas e palavrões. Podes quebrar esta triste tradição e responder à essência da pergunta?

Problema: calcular ACF de caminhada aleatória.

Caminhada aleatória de caminhada aleatória.

Passeio aleatório de passeio aleatório de passeio aleatório.


Existe uma relação/conversão direta entre a ACF e o espectro. Tomar espectro de vagabundagem não é óbvio, porque 1/(f^2), usando incrementos, o espectro é equalizado, a partir da fase lateral é rodado em 90g.