Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2502

 
Mihail Marchukajtes #:


E NS, POR VOCÊ, não trabalha em "matemática clássica"?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

E NS, POR VOCÊ, não trabalha em "matemática clássica"?

NS, como escrevi anteriormente, é uma ferramenta de aparelho matemático, ou seja, é uma secção de matemática aplicada em casos em que a matemática clássica não pode ser aplicada devido à falta de fórmulas ou leis que possam ser aplicadas ao problema.
 
Mihail Marchukajtes #:

Há alguns problemas que são praticamente impossíveis de resolver com algoritmos matemáticos elementares ou lógicos ou ......

Então, um algoritmo matemático complexo NÃO é um algoritmo matemático?)

Mihail Marchukajtes #:

Por exemplo, você precisa dividir um conjunto de dados de entrada em classes. Você não pode fazer isso com fórmulas matemáticas ou qualquer algoritmo especial.

Como se faz? És um designer de redes neurais?)

Mihail Marchukajtes #:

Ou seja, as redes neurais são usadas onde a matemática clássica não pode dar uma resposta ou é impotente em inglês simples, e a solução só pode ser encontrada através de treinamento.

E as redes não são escritas em matemática clássica? :))


Eu poderia continuar e continuar, mas você já me mostrou o suficiente, você é completamente de madeira, sem cérebro, mesmo que tenha tempo para pensar e escrever, é uma tarefa impossível para você).

 
mytarmailS #:

Então um algoritmo matemático complexo NÃO é um algoritmo matemático?)

Como é que o fazes? És um networker neural? :)))

Asredes sãoescritas em matemática não-clássica ? :))


Eu poderia continuar e continuar, mas você já me mostrou o suficiente. Você é um bosque sem cérebro, mesmo quando você tem tempo para pensar e escrever, é uma tarefa impossível para você).

Conhece a fórmula para dividir os dados de antemão?

Está bem, isto é tudo só um monte de tretas. Vocês são todos fantásticos! Profissionais na sua área. Boa sorte!

 
A álgebra booleana é matemática clássica?
 
Valeriy Yastremskiy #:
A Álgebra Booleana é matemática clássica?

Provavelmente matemática - ensinaram-me a matemática na universidade em "Matemática Discreta" - são combinatórias, gráficos e teoria dos autómatos.

agora só falta descobrir o que é a matemática clássica... Contagem oral? )))


ZS: grande livro sobre o tema "Concrete Mathematics" Knuth, Graham

 
Igor Makanu #:

Provavelmente matemática - ensinaram-me a matemática discreta em uni - é combinatória, gráfica e teoria dos autómatos.

agora só falta descobrir o que é a matemática clássica... Contagem oral? )))


ZS: grande livro sobre o tema "Concrete Mathematics" Knuth, Graham

Se Booleano é considerado parte da matemática, então o teórico com ns e MO também estará lá. Assim como a mecânica quântica e a teoria de Lobachevsky.
Análise Funcional pensar os clássicos de ponta.
 
Valeriy Yastremskiy #:
Se Boolean é considerado uma parte da matemática, então o teórico com ns e MO também estará lá. Então a mecânica quântica e a teoria de Lobachevsky estão no mesmo lugar.
Análise funcional, pensam os clássicos da moda.
Sobre o que é que estão a discutir? Todas as fórmulas utilizam operações matemáticas. A matemática é, portanto, a rainha das ciências. Os campos da sua aplicação são diferentes. É por isso que eles formam ciências separadas.
 
Renat Akhtyamov #:
De que estão a discutir? Todas as fórmulas utilizam operações matemáticas. A matemática é, portanto, a rainha das ciências. Os campos da sua aplicação são diferentes. É por isso que eles formam ciências separadas.
Nós não estamos discutindo, mas compartilhando opiniões. A questão era se a NS pode ser considerada matemática clássica.
 
Valeriy Yastremskiy #:
Nós não estamos discutindo, mas compartilhando opiniões. A questão era se a NS pode ser considerada matemática clássica.
Claro que não.