Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2497

 
JeeyCi #:

Jason Brownlee (autor de Deep Learning With Python) -

- Os 3 Erros Feitos por Principiantes:

1. Praticantes Não Sabem Estatísticas
2. Os Praticantes Estudam as Estatísticas Erradas
3. Praticantes Estudam Estatísticas O Caminho Errado

contextos diferentes têm significados diferentes... mas se você está confiante de que você mesmo os classificará corretamente no momento, você é uma IA (não sabe com que precisão e com que erro)...

o que inserir - decida por si, teste-se, não se esqueça de verificar as suas hipóteses (o teste t do aluno está na aula de estatística do módulo scipy) ... em geral, o neurônio é uma ferramenta útil para superar as dificuldades de trabalhar com grandes amostras em estatísticas, mas não substitui a lógica estatística, mas a implementa... incluindo o entendimento de que a amostra deve ser representativa, e não a partir do teto (incluindo número! e qualidade [heterogeneidade] das amostras)... algo parecido com isto

Tenho a sensação, por mais subjetiva que seja, de que você gosta de escrever e depois reler à vontade, em vez de discutir e responder perguntas.
 
eccocom #:
Eu tenho a sensação, reconhecidamente subjetiva, de que você gosta de escrever e depois reler à vontade, ao invés de discutir e responder perguntas.

+++

Em cheio...

 
JeeyCi #:

quando sair dessa cadeira e começar a aplicar... não aterrorizando todo o fio (pela enésima vez), assediando-me por sinais de troca... - a minha profissão não é a tua profissão!...a tua prática não é a minha dor de cabeça ... - inscreva-se como quiser e como achar conveniente...

Sabe, estou espantado com o que você diz, como descreve com precisão a relação de cada um com cada um e o que deve ser aderido a qualquer membro do grupo, mas acho que eles queriam insinuar que a teoria e a negociação prática são coisas tão diferentes que você simplesmente não pode imaginar quanto. Estando cheio de conhecimento teórico, você fica surpreso quando você entra em prática, como pequenas nuances podem afetar as estatísticas gerais, e que você não levou em conta que ninguém vai lhe pedir isso. É o resultado final que é importante para todos, ponto final! É realizável apenas na prática e está muito longe da teoria !!!!.

 
Mihail Marchukajtes #:

. Todos se preocupam com o resultado final, ponto final!

este tópico é sobre a aprendizagem da máquina, não sobre a minha troca, ponto final.

- O tópico não é sobre a minha visão actual do mercado, já escrevi muitas vezes, mesmo que seja aqui, é um offtop, como eu vejo o mercado ... Eu não dou sinais! (custa tempo, por isso também vai custar dinheiro ... se eu decidir postar na seção Sinais)

eccocom #:
do que discutir e responder a perguntas.

eu também não preciso de blá blá blá blá (também custa tempo) - eu respondi o máximo de tempo que pude dispensar ...

Respondi-lhe, se não estiver satisfeito com a resposta e não puder seguir o link e desenterrar o tópico você mesmo se não o souber, aprenda o quanto precisar, não lhe ensinarei estatísticas aqui... Não sei o que sabes sobre o assunto e no que és deficiente... e escrever a teoria no teclado também leva tempo e não compensa - eu não vivo online!!! e é só isso... Partilho os meus pensamentos quando possível e apenas o que me parece melhor... não me obrigues a dar-te a tua educação! -- Você acha que se você gritar "me dê suas idéias e lucros" eu serei uma garçonete em pouco tempo -- não é aí que você entra se estiver procurando por um prato de campainhas azuis e uma conversa...

TOME DE VOCÊ!! Você é um idiota que lhe diz o que postar - ESTADO Você mesmo (você pode fazer seu próprio trabalho de alfabetização) ...

e bisbilhotar no armazém de outra pessoa e o tempo de outra pessoa descaradamente e rebanho é inapropriado quando não lhe diz respeito... das palavras TOTALMENTE e NÃO... mesmo na rede, ninguém cancela os limites da decência!

p.s.

Eu posso explicar :

a pessoa deu dicas sobre Python, depois escreveu que ele mesmo não é muito conhecedor de Python... o que vale a informação de tal pessoa... então correu para oferecer lixo pessoalmente, então acho que isso é provavelmente devido à sua ignorância e sua inação e crença ingênua de que alguém vai descobrir algo para ele -- não estou desperdiçando espaço e tempo pessoal, mesmo no skype e na rede... ainda mais para estranhos (estranhos até dos seus próprios postos!!!!)

 
JeeyCi #:

Se você não está satisfeito com a resposta e não pode seguir o link e desenterrar o tema você mesmo, se é desconhecido para você, estude o quanto for necessário,

Eu basicamente li o que eu encontrei (que eu queria esclarecer) - Seu Primeiro Projeto de Aprendizagem Profunda em Python com Keras Passo a Passo... e eu recebi uma resposta melhor do que a que recebi ontem de ti eccocom # :...

- não sei porque não conseguiu encontrar a resposta que procurava lá (e outros links que deixei) (ou em qualquer outro lugar na web)... talvez não estivesses à procura da pessoa certa.

Your First Deep Learning Project in Python with Keras Step-By-Step
Your First Deep Learning Project in Python with Keras Step-By-Step
  • Jason Brownlee
  • machinelearningmastery.com
Keras is a powerful and easy-to-use free open source Python library for developing and evaluating deep learning models . It wraps the efficient numerical computation libraries Theano and TensorFlow and allows you to define and train neural network models in just a few lines of code. In this tutorial, you will discover how to create your first...
 
JeeyCi #:

o tópico é sobre a aprendizagem da máquina, não a minha negociação, ponto final.

- Já escrevi muitas vezes, mesmo que seja aqui, é um offtop, como eu vejo o mercado ... Eu não dou sinais! (custa tempo, por isso também vai custar dinheiro ... se eu decidir postar na seção Sinais)

também não preciso de blá blá blá blá (também custa tempo) - respondi o máximo de tempo que pude dispensar para ...

Respondi-te, se não estás satisfeito com a resposta e não consegues seguir o link e desenterrar o tema tu mesmo, se é desconhecido para ti, estuda o quanto precisares, não te vou ensinar estatísticas aqui... Não sei o que sabes sobre o assunto e no que és deficiente... e escrever a teoria no teclado também leva tempo e não compensa - eu não vivo online!!! e é só isso... Partilho os meus pensamentos quando possível e apenas o que me parece melhor... não me obrigues a dar-te a tua educação! -- você acha que se você gritar "me dê suas idéias e lucros" eu serei uma garçonete em pouco tempo -- você não vai lá se estiver procurando um prato de bluebonnets e uma conversa...

TOME DE VOCÊ!! Você é um idiota que lhe diz o que postar - ESTADO Você mesmo (você pode fazer seu próprio trabalho de alfabetização) ...

e bisbilhotar no armazém de outra pessoa e o tempo de outra pessoa descaradamente e rebanho é inapropriado quando não lhe diz respeito... das palavras TOTALMENTE e NÃO... mesmo na rede, ninguém cancela os limites da decência!

p.s.

Eu posso explicar :

a pessoa deu dicas sobre Python, depois escreveu que ele mesmo não é muito conhecedor de Python... o que vale a informação de tal pessoa... então correu para oferecer lixo pessoalmente, então acho que isso é provavelmente devido à sua ignorância e sua inação e crença ingênua de que alguém vai descobrir algo para ele -- não estou desperdiçando espaço e tempo pessoal, mesmo no skype e na rede... Especialmente para estranhos (estranhos até dos seus próprios postos!!!)

Fui ao mercado hoje, para comprar alguma carne, e havia duas mulheres na fila seguinte brigando. Ambos estavam acima do peso e pareciam um pouco "kolhozny". Cada um deles começou a levantar a voz tentando provar ao outro que ela era mais inteligente por qualquer meio (é claro, a razão para isso era algo ... provavelmente)). Em geral, o barulho era terrível, vulgar e estúpido.

Quando li seu post agora, senti como se tivesse estado lá novamente, puramente por sensação, mas talvez você esteja certo... isso não acontece.

 

Caro JC, além do fato de que este tópico é sobre o aprendizado da máquina não é apenas TEORIA, mas também prática, basta olhar para o título, e é por isso que muitos aqui olham para a teoria através do prisma dessa mesma prática. Acredite que vai ficar muito surpreendido quando começar a aplicar a sua teoria num sentido prático. E a surpresa não será na direção de melhores resultados com uma estratégia que funcione bem. Ou seja, a curva de equilíbrio no testador e na negociação real ainda será diferente, e não para melhor. Há um deslizamento, o sinal não é processado, há uma falha na conexão, o sinal é um só e o algoritmo reage a ele de forma diferente, etc. Como resultado, os resultados reais podem diferir bastante dramaticamente. Bem, qualquer teoria requer VERIFICAÇÃO prática ou então a teoria não fará sentido. Temos aqui muitas pessoas que teoricamente estão muito bem preparadas mas não podem ganhar dinheiro, porque o processo de negociação é algo mais do que optimizar o modelo e executá-lo no testador, muito diferente, infelizmente :-(

JeeyCi
JeeyCi
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Mihail Marchukajtes #:

Bem, qualquer teoria requer PROVIDÊNCIA prática ou então a teoria não tem sentido.

Ainda não te ofereci um modelo para que possas exigir provas... e normalmente exigem-no noutro lugar...

+ ao exigir que algo esteja preparado para satisfazer as exigências em troca... Caso contrário estás habituado a exigir, como num bazar... lê com atenção! (já respondi muitas coisas) ,... quem quiser bazar, deixe o ramo por favor - ... (porque você se perdeu novamente)

 
JeeyCi #:

Ainda não lhe ofereci um modelo para exigir provas... e normalmente exigem-no noutro lugar...

+ ao exigir que algo esteja preparado para satisfazer as exigências em troca... Caso contrário estás habituado a exigir, como num bazar... lê com atenção! (já respondi muitas coisas) ,... quem quiser bazar, deixe o ramo por favor - ... (porque você se perdeu novamente)

Deves ter-me confundido com outra pessoa. Não te estou a pedir para fazeres nada, nem sequer pensei nisso. Só para te avisar que a teoria é seguida pela prática, o que é muito diferente. Não te vou dizer nada, não te estou a pedir que faças nada, só te estou a avisar que a teoria é seguida pela prática, que é diferente.
 
Que perseguição vazia...