Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2496

 
Vladimir Baskakov #:
Quando começará a aplicação prática?

quando sair do seu rabo e começar a aplicar... em vez de aterrorizar este fio (pela enésima vez) com sinais para trocar... - a minha profissão não é a tua profissão!...a tua prática não é a minha dor de cabeça... - inscreve-te como quiseres e como achares melhor...

 
JeeyCi #:

quando sair dessa cadeira e começar a aplicar... não aterrorizando todo o fio (pela enésima vez), assediando-me por sinais de troca... - a minha profissão não é a tua profissão!...a tua prática não é a minha dor de cabeça... - inscreve-te como quiseres e como achares melhor...

Agressão sem motivação sugere nenhuma implementação prática, apenas tagarelice
 
Vladimir Baskakov #:
... fala do facto de que ...

diz que todo o seu trolling anterior e rudeza acaba por ser Reações e Consequências de não responder a você -- você não traz nada de construtivo em troca... e ninguém lhe deve gerar entradas no mercado (simplesmente porque você não sabe mais nada além de como pegar o insistente e inadequado)

 
JeeyCi #:

diz que todo o seu trolling anterior e rudeza acaba por ser Reações e Consequências de não responder a você -- você não traz nada de construtivo à mesa em troca... E ninguém é obrigado a gerar entradas no mercado para você (simplesmente porque você não sabe nada além de empurrar, implorar e ser inadequado)

Exemplos são possíveis?
 
Vladimir Baskakov #:
Exemplos são possíveis?

e não podes tomar o meu tempo para ti... você está 0 no ramo (ver anterior ~3000 pp)

 
JeeyCi #:

e não há maneira de teres o meu tempo para ti... você está 0 no ramo

Estou a ver, sem exemplos.
 
Vladimir Baskakov #:
Quando começará a aplicação prática?
já iniciado
Интеграция прогнозов нейросети в MetaTrader 5
Интеграция прогнозов нейросети в MetaTrader 5
  • www.mql5.com
⚠️  Файлы обновились 08.11.21, текущая версия 1.4        Что нового:        1. Качество прогноза по EURUSD поднялось до 63%, по BTCUSD
 
JeeyCi #:

a propósito, tensorflow.keras (como Evgeny Dyuka tem) - então

SKLearn parece mais interessante - Interpretação dos resultados da aprendizagem da máquina (talvez a biblioteca não seja muito boa, mas a lógica de avaliação é dada)

p.s.

...não te afeiçoaste...

Concordo que o ranking das características que alimentamos aos NS é interessante, mas não mais do que isso. O que obtemos como resultado? Se tomarmos como axioma (ou postulado) a afirmação de que o preço atual contém tudo, então qualquer sinal é importante, não importa o lugar que ocupa no ranking, especialmente porque não são tantos e posso classificá-los por ordem de importância sem SKLearn. Ou explicar se me escapou alguma coisa. Apenas de forma mais simples e depois sentei-me com a sua próxima mensagem durante 15 minutos, o que chegaria à essência do que é dito))))
 
JeeyCi #:

para a lógica ... que a NS é usada quando é necessário contornar a falta de uma fórmula que descreva a dependência de uma característica de um factor. é usada a ponderação... mas antes e depois da NS o processamento estatístico padrão/clássico... por exemplo ter apenas PDF=F'(X)=dF(x)/dx (embora não precisemos de CDF, pois todas as conclusões da análise populacional são feitas por PDF) e ter dados voláteis - antes de mais nada preciso uniformizar as distribuições para a possibilidade da sua análise conjunta - e aqui a ponderação é útil (não aspiro à matemática aqui)... mas a análise em si não tem nada a ver com NS, nem as suas conclusões (ns)... embora tal estimativa possa ser grosseira, mas a estática clássica também é imperfeita (por exemplo, o uso de logaritmos de incrementos já introduz por si só a tendência nas conclusões - um defeito puramente matemático)... Na verdade, qualquer modelo tem as suas suposições...

Os participantes do mercado NÃO esperam por previsões, mas avaliam o risco e a volatilidade e tomam as suas decisões de negociação (e de cobertura) com base nisto... é que existem 2 factores variáveis nesta análise - volatilidade e janela temporal - e NS ajuda a uniformizar as amostras (mas também se pode usar GARCH) para que possam ser analisadas em conjunto num único modelo estatístico e ajuda a determinar o horizonte... Nesses momentos, quando não há uma fórmula matemática, que não é necessária (tudo muda neste mundo)... mas por ponderação, ponderação e ponderação de novo (por causa da compressão a alguma regressão) - para fazer análise conjunta dentro de um modelo estatístico, e de preferência sem ruído ou pelo menos com a sua minimização...

Vale a pena ter em mente a lógica de inferência Bayesiana para Gaussian ...

O principal, suponho, é construir tal arquitetura NS, que quando as camadas neuronais passam no caminho para a saída, a dispersão não aumenta... imho (porque acumulá-lo, se está disponível como está, é uma questão retórica)... e depois a lógica clássica da estatística... e mesmo numa história muito profunda não há amostras suficientes para analisar qualitativamente momentos robustos (tudo acontece na vida)... Acho que em Mihail Marchukajtes os outliers do modelo de classificação também podem acontecer... (temos de pensar, como deve o sequenciador lidar com eles?)

Até agora, o meu imho é... Eu também vou olhar para o import scipy.stats como estatísticas

p.s.

obrigado pela ligação

Estou um pouco confuso com a sua próxima afirmação " NS ajuda a uniformizar as amostras". Como assim?

Além disso - "o principal é construir tal arquitetura de NS que a variância não aumente quando as camadas de neurônio passam no caminho para o output ". Tenho uma pergunta, o que queres dizer com isso, mais detalhes e mais concreto. Presumo que haja algum senso comum que eu não consigo entender. A propósito, se você quiser evitar a proliferação de idéias, vamos levar isso para um relato pessoal, eu também ficaria feliz em compartilhar e ouvir suas opiniões. Tenho algumas idéias sobre o fato de que não é a NS que não nos dá um resultado confiável e não podemos ver a floresta para as árvores. Quaisquer ideias (e experiências com código em conformidade) de como isto pode ser contornado.

 
eccocom #:
. Ou explicar se me escapou alguma coisa. Eu tive que simplificá-lo, porque levei cerca de 15 minutos para chegar ao fundo da sua mensagem)) ))

Jason Brownlee (autor de Deep Learning With Python and Statistical Methods for Machine Learning) -

- Os 3 Erros Feitos por Principiantes:

1. Praticantes Não Sabem Estatísticas
2. Os Praticantes Estudam as Estatísticas Erradas
3. Praticantes Estudam Estatísticas O Caminho Errado

eccocom #:
qualquer um dos atributos é importante, não importa o lugar que eles possam ocupar no ranking, especialmente porque não há muitos deles e eu posso classificá-los em ordem de importância sem SKLearn.

Atributos diferentes tornam-se importantes sob condições diferentes... mas se você tem certeza que pode classificá-los corretamente no momento, então você é AI (não sei qual precisão e qual é o erro)...

o que inserir - decida por si, teste-se, não se esqueça de verificar as suas hipóteses (o teste t do aluno está na aula de estatística do módulo scipy) ... em geral, o neurônio é uma ferramenta útil para superar as dificuldades de trabalhar com grandes amostras em estatísticas, mas não substitui a lógica estatística, mas a implementa... incluindo o entendimento de que a amostra deve ser representativa, e não a partir do teto (incluindo número! e qualidade [heterogeneidade] das amostras)... algo parecido com isto