Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1406

 
Maxim Dmitrievsky:

Os gays, a propósito, também foram criados por fãs da psicologia, sugerindo que é normal e que todos são capazes de ser gays.

está até na moda agora, por isso não se surpreenda se alguém no transporte parar para olhar para a sua barba espessa.

Graças à psicologia, através de intrigas, chantagem e suborno, sou agora co-proprietário de uma pista de corrida, e se eu contar qual delas e provar, você vai se sentir muito mal, e então pode desenvolver câncer por inveja, também por razões psicológicas ...

 
Vasily Perepelkin:

Graças à psicologia, através da intriga, chantagem e suborno, sou agora co-proprietário de uma pista de corridas, e se eu disser qual delas e provar isso a você, Maxim, você vai se sentir muito mal, e então você pode pegar câncer por inveja, também por razões psicológicas...

Diga-me .

 
Aleksey Vyazmikin:

Se você prestou alguma atenção a esta ciência, você saberia que as conexões neurais são formadas sob a influência de fatores externos, isto é o que a psicologia estuda, enquanto a fisiologia (no sentido amplo) só pode estudar o mecanismo de formação (regeneração e conexões mecânicas (químicas)), mas não a causa e o efeito.

Assim, a psicologia estuda a reacção do cérebro (como um mecanismo auto-modificador) ao mundo exterior.

Tudo o resto em psicologia é ferramenta tanto para descrever processos que influenciam a formação de conexões neurais, como para influenciar a criação de novas conexões, que normalmente são aceitáveis para a sociedade e, portanto, para o indivíduo.

Você tem que olhar mais fundo.

Onde é que a psicologia aprendeu sobre as conexões neurais?

 
Maxim Dmitrievsky:

diga a

Você não precisa, não tem idéia do que está pedindo, na verdade eu não me importo com sua saúde, mas se eles me identificarem, então minha tolice aqui pode ser percebida como fraqueza e eu vou sofrer terrivelmente por causa disso. Pessoas com notas de 7-8 dólares devem comportar-se num determinado formato, mais uma vez psicologia, caso contrário, para manterem a sua autoridade, precisam de demonstrar uma crueldade excessiva, o que também não é aceitável nos dias de hoje.

 
Maxim Dmitrievsky:

Como é que a psicologia sabe sobre as ligações neurais?

Eu já disse antes que a psicologia beneficia de todo o conhecimento das ciências relacionadas.

Mas nem sequer vamos tão longe e mencionemos o trabalho de Sigmund Freud nesta direcção.

"

A pesquisa de Freud foi muito bem sucedida. Algumas de suas primeiras obras publicadas, escritas entre 1877 e 1883, contêm descobertas que não podem de forma alguma ser chamadas de insignificantes. Eles confirmaram o processo evolutivo no sistema nervoso dos peixes, que Freud examinou sob um microscópio. Além disso, em retrospectiva, esses artigos foram o elo inicial na cadeia de idéias que levou à criação da psicologia científica, cujo primeiro esboço ele formulou em 1895. Freud trabalhou em uma teoria que descreve como as células nervosas e as fibras nervosas funcionam como uma só. Ele então procurou outros problemas, e quando, em 1891, Wilhelm Waldeyer publicou sua monografia histórica sobre a teoria neuronal, a primazia de Freud neste campo foi ignorada. "Este caso está longe de ser o único", escreveu Ernest Jones, "no qual o jovem Freud perdeu a fama mundial porque ainda não se atreveu a levar seus pensamentos à conclusão lógica deles.

"

 

Em psicologia, existem muitas escolas diferentes de pensamento e pesquisa que podem estudar diferentes aspectos do mundo interior humano. Se representarmos isso no quadro do MO, cada uma dessas escolas desenvolveu um número de seus próprios preditores, com os quais tenta entender/descrever a formação de conexões entre bilhões de neurônios, é claro que esse método é generalizável, e nos últimos anos tem havido uma consolidação do conhecimento, uma avaliação do mesmo, e um abate de opiniões errôneas. Todos os termos em psicologia são usados para entender um processo, mesmo parte de um processo, é uma linguagem especial que ajuda a entender e descrever o que está acontecendo dentro da mente humana.

O manual de neuropsicologia em particular menciona que o pensamento tem uma forma material.

O problema é que a psicologia é percebida de forma muito estereotipada na sociedade pós-soviética. E, sim, ainda há muitos não-profissionais trabalhando neste campo, mesmo agora existe a lei do telefone e você pode obter qualquer diagnóstico fabricado - houve um caso assim na minha prática, com dificuldade eu consegui tirar a pessoa de lá.

 
Aleksey Vyazmikin:

Em psicologia, existem muitas escolas diferentes de pensamento e pesquisa que podem estudar diferentes aspectos do mundo interior humano. Se representarmos isso em termos de MO, cada uma dessas escolas desenvolveu um número de seus próprios preditores com os quais tentar compreender/descrever a formação de bilhões de neurônios, é claro que esse método está generalizando, e nos últimos anos o conhecimento tem sido reunido, avaliado e opiniões errôneas abatidas. Todos os termos em psicologia são usados para entender um processo, mesmo parte de um processo, é uma linguagem especial que ajuda a entender e descrever o que está acontecendo dentro da mente humana.

O manual de neuropsicologia em particular menciona que o pensamento tem uma forma material.

O problema é que a psicologia é percebida de forma muito estereotipada na sociedade pós-soviética. E sim, ainda há muitos não-profissionais trabalhando neste campo, mesmo agora há o direito de ligar e eles podem fabricar qualquer diagnóstico - eu tinha um caso desses na minha clínica, mal consegui tirar um homem de lá.

Parece que os diagnósticos são mais parte da psiquiatria do que da psicologia. Os psicólogos não são realmente médicos - eles nem sequer prescrevem medicação.

A atitude em relação à psicologia pós-soviética é bastante justificada. Antes, por exemplo, não existiam verdadeiros psicanalistas - desde um ramo que remontava a Freud.

 
Aleksey Nikolayev:

Os diagnósticos parecem ser mais uma parte da psiquiatria do que da psicologia. Os psicólogos não são realmente médicos - eles nem sequer prescrevem medicação.

A atitude em relação à psicologia pós-soviética é bastante justificada. Não existiam, por exemplo, verdadeiros psicanalistas - desde um ramo que remontava a Freud.

O psiquiatra tira suas conclusões a partir dos resultados da pesquisa do psicólogo e, melhor ainda, as decisões da esquerda são tomadas colegialmente com o envolvimento do chefe do PND.

Em relação ao "antes", é bastante tempo atrás, conheço pessoas que foram treinadas e leram com sucesso psicólogos praticantes na mesma Geórgia que aplicam a psicanálise infantil em seu trabalho, com alguns acréscimos.

Na Rússia eles fazem a maior parte do embrulho, porque o cliente não digere a verdade da vida. Às vezes você lê essas porcarias, e não porque uma pessoa é estúpida, mas porque mais tarde as pessoas que não entendem psicologia lêem e precisam apresentar tudo de uma forma compreensível, mas por causa dessa forma todo o significado é perdido.
 
Aleksey Vyazmikin:

Quanto ao "antes", é muito tempo atrás, conheço pessoas que foram requalificadas e leram psicólogos praticantes de sucesso na mesma Geórgia, que aplicam a psicanálise infantil em seu trabalho, com algumas adições.

A questão é que o psicanalista, enquanto estuda e mesmo depois, quando já trabalha, deve ser analisado pelo seu próprio professor. Caso contrário, é charlatanismo, perigoso para ele e seus pacientes. No passado, esta regra foi, para dizer de forma branda, negligenciada. Como está agora, eu não sei.

 
Aleksey Nikolayev:

A questão é que o psicanalista deve ser analisado pelo seu professor durante os seus estudos e mesmo depois, quando já está a trabalhar. Caso contrário, é charlatanismo, perigoso para ele e para os seus pacientes. No passado, esta regra foi, para dizer de forma branda, negligenciada. Como está agora, eu não sei.

Você não tem necessariamente que se submeter à psicanálise com a pessoa que lhe ensinou; outro profissional independente pode ser um supervisor. Existem instituições onde isto é praticado (mas principalmente no papel), mas mais frequentemente os psicólogos frequentam cursos de reciclagem. Por esta razão, muitas vezes os próprios psicólogos projectam os seus próprios sentimentos nos seus clientes, o que os impede de trabalhar adequadamente. O mundo não é perfeito e há muitos não profissionais, é mais difícil encontrá-los, porque uma pessoa desinformada não pode avaliar o trabalho, e aquele que é capaz de avaliá-lo tem medo de dar sua própria opinião (eu tive tal experiência), há uma "responsabilidade mútua", especialmente nas instituições estatais.

Se olharmos objetivamente para a situação, na Rússia os salários dos psicólogos nas instituições financiadas pelo Estado são muito baixos, e eu acho que eles deveriam ser uma ordem de grandeza maior do que os dos professores. Até que a situação mude, haverá pessoas trabalhando para compensar suas necessidades ou aquelas que não (não podem) aprender a ganhar mais - não-profissionais sem talento.