Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1398

 
Yuriy Asaulenko:

É claro que você é o único com testes normais. O resto são jardins de infância, etc. Por acaso, não estás a delirar, pois não? Não?

Perguntaste isso com um laço? Senão não respondo.

No que diz respeito aos testes normais, eu também estou. O erro de modelo muitas vezes significa pouco, é por isso que estou a escrever.

e então, o diálogo amorfo passivo não interessa a ninguém, não conduz à verdade ou ao desenvolvimento
 
Maxim Dmitrievsky:

para não teres de ligar nada e não teres de te dar a nenhum trabalho.

Claro que é! Puros profissionais.

Eu tenho todos os ML para MLP são 3 linhas.

auto dataset = csv::read_csv("dataset.csv");

auto ml = Mlp({ 2, 100, 10, 1 }, 0.01, 0.1, 200, new TanhActiv());

MLtest(ml, dataset, { 0,1 }, { 2 }, 0.7);

deve ficar claro a partir dos parâmetros o que significam no MLP, na funçãoMLtest as duas primeiras listas são índices de coluna para entradas e saídas do conjunto de dados, e a última é a proporção de lern e partição de teste
 
Graal:

Claro que sim! Puros profissionais.

Eu tenho todos os ML para MLP são 3 linhas

auto dataset = csv::read_csv("dataset.csv");

auto ml = Mlp({ 2, 100, 10, 1 }, 0.01, 0.1, 200, new TanhActiv());

MLtest(ml, dataset, { 0,1 }, { 2 }, 0.7);

eu sei, tenho muita lógica em mql5, por isso é melhor fazer tudo no terminal

Não estou apenas a treinar grelhas, mas muitas manipulações antes e depois.

 
Maxim Dmitrievsky:

A vida é assim.

Bem, porque não te deixas de tretas? Maxim é o único que sabe como é a vida. O resto não tem estado perto do mercado, não o viu e não pode contar). Tal como as crianças.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu sei, eu tenho muita lógica escrita em mql5, por isso é preferível fazer tudo no terminal.

não apenas grelhas de treino, mas muitas manipulações antes e depois

você tem que baixar a dll algibi de qualquer forma

Se você quiser transferir o sistema para outra coisa, você terá um monte de problemas, apenas ordens IMHO devem ser enviadas para mql, todo o resto deve ser enviado para as dlls plus ou sysharp
 
Yuriy Asaulenko:

Bem, vais parar de dizer disparates? Maxim é o único que sabe como é a vida. Os outros não têm estado perto do mercado, não o viram e não podem contar). Bem, tal como as crianças.

Onde está o disparate? As probabilidades somam-se: erro na abertura + erro no fecho... certamente que se pode compreender. Para 1 operação, 2 erros

 
Graal:

você ainda carrega uma dll alglibian

a liba é portada para mql por alglibov, vem de série com o terminal

 
Maxim Dmitrievsky:

Onde está o disparate? as probabilidades somam-se - erro na abertura + erro no fecho... você pode entender isso. Há 2 erros por 1 negociação.

Achas que ninguém o sabe a não ser tu?

 
Yuriy Asaulenko:

Presumes que mais ninguém sabe disto a não ser tu?

Tenho um pressentimento que não.

 
Maxim Dmitrievsky:

não parece que seja.

Olhei para o mapa e vi tudo ao mesmo tempo. Como um génio Zhukov. Mania de grandeza, com certeza).