Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 994

 
Yuriy Asaulenko:
É verdade, eu não o vi - não estou interessado nos sinais de ninguém ou mesmo nos relatórios do real. Não vejo qual é o objectivo. Eu não entendo este desejo universal.
Se a sua ampulheta está prestes a acabar, mas você não quer contar às pessoas sobre a estratégia e fazer uma contribuição, esse é o seu problema. Mas porquê ser tão humilhado e vergonhoso neste fio, vergonhoso no outro fio. Quem diz que ninguém está a ganhar dinheiro, segura numa vela ou assim. Este tópico é sobre o MoD, não te esqueças. Mas não vejo com quem possa comunicar. Sanych e Perervenko são deflacionados e não adaptaram o MO ao mercado, os outros são amadores entusiastas como eu. Não há nada para falar com você, você não sabe nada sobre o assunto. Por isso acho que é uma pena, não fiques tão envergonhada como alguns outros. Mas as pessoas de meios intelectuais médios aparentemente não adquirem essa alfabetização.
 
Alexander_K2:

Yuri, mais uma vez - o princípio está certo.

Mas, veja, a coisa é que mesmo grandes idéias não ressoam com as pessoas se não há sinal (como um passaporte) ou é negativo como o meu. Eu vejo no meu exemplo - bem, não há um equilíbrio positivo, ao que parece - pegar a bandeira, levar o trabalho à perfeição, agradar às pessoas. Não - ninguém está interessado.

O mesmo se aplica a este tema.

Bem, ninguém tem "equidade no céu" ou qualquer outra equidade, e é isso - o tema torna-se imediatamente passé e desinteressante.

A conclusão é que cada sujeito deve ter um "homem com um sinal". Um positivo! Então a vida começa.

Estamos à espera deste homem. Nós esperamos e acreditamos.

Nós esperamos e acreditamos. 150% verdade.

+

 
Maxim Dmitrievsky:
Sanych e Perervenko são deflacionados e não adaptaram o MO ao mercado, os outros são amadores entusiastas como eu ...... Mas as pessoas de prosperidade intelectual média aparentemente não adquirem essa alfabetização.

Estou copiando o meu post de seis meses atrás, mostrando que é extremamente difícil encontrar um padrão no mercado:

Tenho a impressão de que não há nada para ensinar NS, já que não há praticamente nenhuma situação típica no mercado. Ou robôs especialmente treinados e com muito dinheiro estão quebrando padrões de propósito.
O meu descobridor de padrões não foi capaz de detectar um típico top duplo porque no último ano, nos 20 casos mais parecidos, o preço acabou de resultar no padrão do top duplo e voou mais para cima.
A previsão é as linhas vermelhas (alta) e brancas (baixa) em negrito, variantes cinza e vermelho escuro da história.

E as opções mais semelhantes não são tão semelhantes.

E às vezes prevê numa direcção e o preço vai na direcção oposta.


Então é 50/50, como com uma moeda.
 
Maxim Dmitrievsky:
Se a sua ampulheta está prestes a acabar, mas você não quer contar às pessoas sobre estratégia e contribuir com algo, esse é o seu problema. Mas porquê humilhar-se tanto e cair neste fio, cair em outro. Quem diz que ninguém está a ganhar dinheiro, segura numa vela ou assim. Este tópico é sobre o MoD, não te esqueças. Mas eu não vejo com quem posso falar. Sanych e Perervenko são deflacionados e não adaptaram o MO ao mercado, os outros são amadores entusiastas como eu. Não há nada para falar com você, você não sabe nada sobre o assunto. Por isso acho que é uma pena, não fiques tão envergonhada como alguns outros. Mas as pessoas de meios intelectuais médios aparentemente não adquirem essa alfabetização.

Se a minha série contínua de artigos não é uma tentativa de aplicar IO ao mercado, então nós temos um entendimento diferente do conceito.

É hora de se livrar do maximalismo adolescente e da vontade de avaliar tudo. Ainda sabes pouco, sabes pouco, sê humilde...

A participação neste tópico é ineficaz devido ao conflito de interesses: meu objetivo é dar parte do conhecimento nos exemplos que entendo, o propósito da maioria dos participantes neste tópico - mostrar, provar, então talvez consigamos seguir. Aqueles que querem aprender, estudem os artigos e sigam-nos. Sei por experiência própria que a melhor maneira de aprender é fazendo exemplos.

Boa sorte

 

Para que não seja desesperadamente triste, eu mais uma vez anexei o trabalho de Kolmogorov na previsão da BP.

A partir daí, é simplesmente óbvio que devemos trabalhar com a primeira e a segunda diferenças de preço. E se a expectativa dos retornados é sempre estritamente=0, então com as segundas diferenças deve-se trabalhar, ou seja, fazer uma amostragem tão complicada (exponencial, segundo Aleshenka), que a ACF assume alguma forma complicada (eu não estava familiarizado com ela).

E voilá - o Graal de Aleshenka chorando em lágrimas é levado e distribuído para o povo sofredor.

 
Vladimir Perervenko:

Se a minha série contínua de artigos não é uma tentativa de aplicar IO ao mercado, então nós temos um entendimento diferente do conceito.

É hora de se livrar do maximalismo adolescente e da vontade de avaliar tudo. Ainda sabes pouco, sabes pouco, sê humilde...

A participação neste tópico é ineficaz devido ao conflito de interesses: o meu objectivo é dar parte do conhecimento nos exemplos que entendo, o propósito da maioria dos participantes neste tópico - mostrar, provar, depois podemos ser capazes de seguir. Aqueles que querem aprender, estudem os artigos e sigam-nos. Sei por experiência própria que a melhor maneira de aprender é fazendo exemplos.

Boa sorte

Que Deus me perdoe a juventude máxima. Não entendo a estratégia nos seus artigos - alguns ziguezagues, filtros digitais. Porquê torturar tanto as redes neurais quando o xgboost será suficiente na grande maioria dos casos. O que conta é a estratégia.
 
elibrarius:


Tenho a impressão de que a NS não tem nada a ensinar, pois dificilmente há situações típicas no mercado. Ou robôs especialmente treinados e com muito dinheiro estão quebrando padrões de propósito.

Você generalizou demais: as situações típicas não estão em seus preditores, e o mercado não tem nada a ver com isso. Você deve estar preocupado com os preditores, ou mais precisamente, com a capacidade preditiva dos preditores:

  • Ou os seus preditores têm poder de previsão para o seu alvo, e esse poder de previsão muda pouco à medida que a janela se move, e nesse caso faz sentido procurar um modelo para esse conjunto,
  • ou os seus preditores NÃO têm poder de previsão para o seu alvo, caso em que não há nada a julgar.

 
Vladimir Perervenko:

Se a minha série contínua de artigos não é uma tentativa de aplicar IO ao mercado, então nós temos um entendimento diferente do conceito.

É hora de se livrar do maximalismo adolescente e da vontade de avaliar tudo. Ainda sabes pouco, sabes pouco, sê humilde...

A participação neste tópico é ineficaz devido ao conflito de interesses: meu objetivo é dar parte do conhecimento nos exemplos que entendo, o propósito da maioria dos participantes neste tópico - mostrar, provar, então talvez consigamos seguir. Aqueles que querem aprender, estudem os artigos e sigam-nos. Sei por experiência própria que a melhor maneira de aprender é fazendo exemplos.

Boa sorte

Vladimir, primeiro deves ter juízo.

Não está lá.

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, antes de mais nada, tem de haver um ponto

Não há nenhuma.

É aqui que eu não entendo a questão. Por favor, explique.

 
Vladimir Perervenko:

É aqui que eu não entendo a questão. Por favor, explique.

Eu já escrevi antes que fazer qualquer estratégia leva um tempo decente.

Provavelmente, ainda mais neurónicos.

Não há lucro para ninguém

Então, qual é o objectivo?