Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 997

 
Aleksey Nikolayev:

Então o artigo (sobre sequências aleatórias estacionárias) não é de grande ajuda para nós.

O artigo não vai ajudar muito, mas não vai ser supérfluo. Mas a compreensão do mercado como um processo aleatório pode ajudar. Mas não a 100%.
 
Maxim Dmitrievsky:
Não estou a julgar ninguém, estou a tratar a merda das pessoas como devia, seria estranho se houvesse uma reacção diferente a vocês, palhaços. Vocês deveriam se juntar e começar a se defenderem todos juntos agora, é a última coisa que vocês são capazes de fazer. Não te perguntas porque é que os outros respondem normalmente?
Defender-me de quem? Não estás confuso, pois não?
Vai ver um psiquiatra, no entanto. Nunca se sabe.
 
Yuriy Asaulenko:
Proteger-se de quem? Não estás confuso?
Vai ver um psiquiatra, no entanto. Nunca se sabe.
Você não está nem interessado em responder, bobagem, ir para o estábulo com os outros como você.
 
Aliosha:

Hmmm... há algum progresso??? Não... Eu não acredito nisso...

Não atire no pianista, ele toca tão bem quanto pode.
 
Yuriy Asaulenko:
Não vai ajudar muito, mas não vai ser supérfluo. Mas entender o mercado como um processo aleatório pode ajudar. Mas não a 100%.

Concordo com isso:

Compreender o mercado como um processo aleatório - pode ajudar

Compreender o que é um processo estacionário aleatório - pode ajudar

Mas..:

Entender o mercado como um processo estacionário e aleatório - seria melhor fazer mal

 
Aleksey Nikolayev:

Entender o mercado como um processo estacionário e aleatório é mais provável que prejudique

Também não vai fazer mal nenhum.) Se a componente tendência for excluída, o mercado está estacionário. É fácil de verificar pelo menos no Excel.
O tipo de distribuição é outra história).
 
Entrou um apartamento, o ramo ganhou vida...
 
Yuriy Asaulenko:
Nenhum mal feito também)). Se excluirmos a componente de tendência, o mercado está estacionário. É fácil de verificar pelo menos no Excel.
O tipo de distribuição é outra canção)).

O Excel é um programa sério - você pode remover tudo dos preços passados e tornar o mercado não só estacionário, mas até constante).

No caso de um processo estacionário, a música é muito mais alegre - a distribuição de amostras converge para a real com o aumento do volume de amostras, e no caso de uma não estacionária (muito provavelmente) não converge para nada.

 
Aleksey Nikolayev:

O Excel é um programa sério - você pode remover tudo dos preços passados e tornar o mercado não só estacionário, mas até constante).

No caso de um processo estacionário a história é muito mais alegre - a distribuição da amostra converge para a real com o tamanho crescente da amostra, enquanto que no caso de um não estacionário não converge (muito provavelmente) para nada.

Há uma opinião de que com algum "desbaste" da PA inicial podemos chegar a um processo o mais próximo possível do estacionário.

 
Alexander_K2:

Há uma opinião de que com algum "desbaste" da PA inicial, seria possível obter um processo o mais próximo possível do estacionário.

Opinião estranha). Por que deveria ser?