Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 794

 
Maxim Dmitrievsky:

Porque és um chato, és um chato, eu venho aqui para aprender algo útil, não para te ler degenerados, tu cagas em todos os fios onde quer que vás.

Se você não viu nos meus posts nem mesmo um pouco de informação útil, eu tenho pena de você. Porque há muito disso. Você não concorda comigo, mas isso não significa que eu esteja errado. Para ser honesto, não vi um único argumento válido contra a minha abordagem. A questão é que eu não sou estúpido. Afinal, como você sabe, apenas pessoas mortas e tolos não mudam de idéia, mas eu não mudei recentemente uma opinião sobre nenhuma das minhas perguntas que estão cobertas, porque eu não ouvi um único argumento sólido no meu erro.

Entretanto, fiz-lhe uma pergunta específica. Uma vez obtido um modelo, como você determina se ele vai ou não discar em ???? Deixe-o trabalhar no circuito de feedback. Dessa forma, ele irá desenvolver o seu potencial e então que bem fará....

Tente identificar o modelo certo sem a oscilação.....

A julgar pelo seu humor, você está convencido de que seu método não presta e as fotos que você postou anteriormente são apenas uma coincidência e os resultados consistentemente bons estão fora de questão. .......

A única maneira de determinar a qualidade do modelo é deixá-lo funcionar por um tempo, mas ele desenvolverá o seu potencial e você não vai tirar muito proveito dele...

Fornecer um argumento forte onde eu estou errado e eu concordo com você, e enquanto você não tiver feito isso, e insultar a mim e aos outros participantes você não tem o direito.

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, certo.

O que você quer? Filtre o mercado, e algo útil pode aparecer. E depois é contigo)).

Yuri, num dos fios, disse correctamente há cerca de 15 minutos.

Não há necessidade de olhar, mas de descartar já o tempo.

No entanto, não haverá inspiração, pois eu não a tenho, por exemplo.

Aborrecido, mas nem todos fumam...

Então estou a ler, um dos melhores tópicos do fórum, a propósito.
 
A julgar pelo humor alegre, não sou o único aqui bêbado...... Sem contar com o Max, claro. Acho que ele só está com o período :-)
 

Um jardim zoológico.

 
Maxim Dmitrievsky:

Zoo.

É isso mesmo quando lês os teus posts. São-lhe feitas perguntas específicas e você tem apenas duas palavras e isso está ao lado do ponto....

 
Mihail Marchukajtes:
A julgar pelo humor alegre, não sou o único bêbado aqui..... Sem contar com o Max, claro. Acho que ele acabou de ter o período :-)

Estou a secar migalhas de pão agora. Eu bebo uma cerveja mais tarde.) Bem, cerveja sem vodka é dinheiro para nada.

 
Mihail Marchukajtes:
A julgar pelo humor alegre, não sou o único que está bêbado..... Além do Max, acho que ele acabou de ter o período :-)

Bêbado, pedrado, qual é a diferença?

Devíamos pôr os sinais na Wikipédia:

♪ "grogue" - pedrado ♪

"escute aqui" - bêbado

)))

 
Renat Akhtyamov:
Aqui estou lendo, um dos melhores tópicos do fórum, a propósito.

Querido, estás completamente louco?)))

 
Renat Akhtyamov:

Yuri, num dos fios ele disse a coisa certa há cerca de 15 minutos.

Não é procurar, é hora de se desfazer dele.

No entanto, não haverá inspiração, como eu, por exemplo, não tenho nenhuma.

É aborrecido, mas eu não posso fumar...

Aqui estou lendo, um dos melhores tópicos do fórum, a propósito.

Sem inspiração? Vá para o sistema A_K2. Imho, um sistema muito promissor, se você descartar tudo o que é desnecessário. Acho que tens os meus verdadeiros negócios com o Sber? Isso foi muito antes da Teoria e Prática.

E este fio mostra perfeitamente o que não se deve fazer. Mas é possível que você encontre algo que deve ser feito)). Até perceber o que o Michael está a fazer, saltei o início e o meio. Mas, de alguma forma, não consigo ler tudo.

 
Yuriy Asaulenko:

Sem inspiração? Pegue o sistema A_K2. Imho, um sistema muito promissor, se você tirar tudo o que é supérfluo. Acho que foste tu que promoveste os meus verdadeiros negócios no Sber? Isso foi muito antes da Teoria e Prática.

E este fio mostra perfeitamente o que não se deve fazer. Mas é possível que você encontre algo que deve ser feito)). Até perceber o que o Michael está a fazer, saltei o início e o meio. E de alguma forma ainda não consegui ler.

Não, eu tenho a minha.

e este fio está à procura.

Mas não me surpreende, o forex tem muita coisa, é feito para lá da fronteira.

É hora de conhecer a honra e encontrar a chave ...