Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 793

 
Na verdade, este é o meu objectivo neste momento. Eu estou movendo minha conta até 20 para ativar o PAMM. Este movimento será a estatística inicial para os investidores enquanto o PAMM é jovem. Mas para ser honesto, acabei de dar uma olhada rápida nos PAMMs atuais e não estou impressionado, para ser honesto. 300% em três anos você acha que isto é normal????
 
Mihail Marchukajtes:

Vejo que tens andado a ficar um pouco zangado demais ultimamente. Que não consegues perceber os frutos secos???? Se fosses mais simpático, talvez as pessoas te dessem algumas dicas... Beaver..... Beaver e eu não estamos errados em relação à palavra ......

Eu venho aqui para conseguir algo útil em vez de te ler degenerados, tu mijas em todos os fios onde quer que vás.

 
Mihail Marchukajtes:

Se fossem mais gentis, dar-vos-iam bons conselhos...

Misha, vai para a lista. Escreva ...

 
Maxim Dmitrievsky:

Asaulenko com a superpotência "mentir sem piscar um olho

Rena com o "desaparecimento abrupto da consciência junto com o cérebro" ultravioleta

e o incansável Mihaylo, o contador de histórias bêbado com um depósito inafundável.

Estou farto de 0,7k páginas de demozits. Graças a Deus, o resto é Mishkino.

O que é que há para aprender?

 
Eu ia dizer "hilariante". Não, não é a minha palavra. Eu prefiro o pacetalom do impulso de hoje no ramo. Eu também quero participar, mas não há lugar para entrar - todos os lugares estão cheios.
 
Renat Akhtyamov:

O que há para conseguir?

Inspiração.

 
Dr. Trader:

Inspiração.

Bem, é claro. Há muitas dessas coisas.
 
Alexander_K2:
Eu ia dizer "hilariante". Não, não é a minha palavra. Eu prefiro dizer "patsalom" do impulso de hoje no ramo. Eu também quero participar, mas não tenho onde cortar - todos os lugares estão lotados.

Hilariante))) Sim... Misha está realmente chateado hoje.))))))))

 
Renat Akhtyamov:
Bem, é claro. Esta bondade está a transbordar.

Querida, diz-me algo)))))))))))

 
Dr. Trader:

Inspiração.

Sim, certo.

Renat Akhtyamov:
Bem, é claro. Este bom material está a transbordar.

De que precisas? Nós filtramos o mercado, e algo útil pode aparecer. E depois é contigo)).