Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 795

 
Obrigado, amigos, por esta noite. Às lágrimas...
 
Alexander_K2:
Obrigado, amigos, por esta noite. Lágrimas...

Então, o início é ou a medjesin está longe?

O feiticeiro está de joelhos a pedir alguma coisa, qualquer coisa...

Os MA são uma confusão porque os NS e os super envelopes não conseguiam vencê-los.

Não sei, não fica muito mais básico do que isso.

Eu tenho uma ideia, mas isso é só para a 1ª classe...

Por isso, vou ouvir.

 
Renat Akhtyamov: Feiticeiro de joelhos implora-lhe que diga alguma coisa, qualquer coisa...

Querida, de joelhos, por favor, diz alguma coisa! Vamos pôr a conversa em dia! Como - o graal está em todos os terminais....)))

 

Para ser honesto, sou cético sobre o trabalho de Alexander em trazer a distribuição para a lei de Markov, se eu a entendi corretamente e tenho uma razão específica para isso.

O preço é moldado pelo volume, pelas ações dos compradores e vendedores, e pela natureza do volume, e são esses valores e mais que fazem o que eles fazem ao preço, e as distribuições são uma conseqüência do comportamento do preço. Portanto, a distribuição será o preço que o preço fizer dela. Portanto, nenhuma distribuição ou estimativa do preço em si pode ser a causa, mas é sempre a consequência. E para obter lucro deve ser feita a estimativa da causa das alterações de preços e não a consequência.

É importante compreender a causa e o efeito. E muitas vezes os pesquisadores confundem a causa e tentam fazer previsões para o efeito. Daí a falta de resultados adequados..... Olhe para o mercado com sobriedade e sem crenças auto-satisfeitas. Olhe para o mercado como ele é, não como você quer que ele seja .....

 
Mihail Marchukajtes: Olhe para o mercado sóbrio e sem crenças auto-satisfeitas. Olhe para o mercado como ele é, não como você quer que ele seja .....

Destacado implementado.

Próximo?

Mas tudo bem.

Comprar baixo, vender alto e vice versa - é essa a norma?

 
EU SOU A_K2. Por favor, não me confunda com mais ninguém! E o processo da pseudo-marca vai se mostrar, oh, como vai se mostrar. Mas há pessoas aqui que são melhores a dobrar as fileiras do que eu. Esperando com o Graal. A cada um o seu!
 
Renat Akhtyamov:

Destacado feito.

E agora?

Em seguida, preciso urgentemente encontrar os detalhes ou dados de contato ultra vds e limpar o rosto deles. que porra? Ainda tinha 2 meses para pagar :-( Os bastardos vazaram .... e eles nem sequer se despediram...

 
Mihail Marchukajtes:

A seguir, preciso urgentemente de encontrar os detalhes ou contactos do ultrahdS e limpar-lhes a cara. que caralho? ainda tinha 2 meses para pagar :-( Os bastardos foram-se embora.... e eles nem sequer se despediram...

Eu vou ficar bem.

O equipamento/comunicação está muito provavelmente a ser desvirtuado

 
Mihail Marchukajtes: Olhe para o mercado sóbrio e sem crenças auto-satisfeitas. Olhe para o mercado como ele é e não como você quer que ele seja ......

Continuar sobre contango...)))

 
Vizard_:

Continuar sobre o contango...)))

Tram pam pam pam tuuu turupum pum pum pum pum... Tram pam pam pam pam, tu tuu pum pum pum pum :-), exceto que eu posso dançar o tango agora :-)