Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 425

 
Alexey Navoykov:
Sim, tens toda a razão. Alguém ensina realmente o modelo em ziguezague? Em geral, para que serve ensinar o sistema a prever qualquer indicador (mesmo que não seja um indicador de espreitar), se trocamos o preço e não o indicador.
O preço é negociado e a decisão é tomada com base na situação que é indicada pelos indicadores (desculpe pela tautologia, eu quis dizer isso).
 
Aleksey Terentev:
Nós negociamos o preço e a decisão é tomada com base em alguma situação que é indicada por indicadores (desculpe pela tautologia, eu quis dizer isso).
A solução vem da nossa interpretação das indicações deste indicador. Então, primeiro você ensina o sistema a prever algum indicador, e depois você terá que ensinar como interpretar corretamente este indicador para ter lucro). Encharcado. Porquê a ligação extra?
 
Vladimir Perervenko:
Este alvo é completamente dependente de citações, bem como independente. Sim, citações com prazos diferentes. Mas também é calculado com base em citações do futuro. Não entendo a sua lógica e objecções sobre a ZZ.
Com todo o respeito, mas penso que o compreende ;)
 
Aliosha:

que usam ZZ e indicadores similares como alvo e desfrutam de 70-90% de precisão na previsão.



Não sejas tão duro e distorcedor.

Seria muito mais útil para você entender o significado do que eu escrevi.

 
Alexey Navoykov:
A solução vem da nossa interpretação das leituras deste indicador. Então, primeiro você ensina o sistema a prever algum indicador, e depois você terá que ensinar como interpretar corretamente as leituras deste indicador para ter lucro). Encharcado. Porquê a ligação extra?
Tu e eu estamos apenas a falar de indicadores diferentes. =)
 
Alexey Navoykov:
A solução vem da nossa interpretação das leituras deste indicador. Então primeiro você ensina o sistema a prever algum indicador, e depois você terá que ensinar como interpretar esse indicador corretamente para ter lucro). Encharcado. Porquê a ligação extra?

Você está certo, prevendo que o indicador é redundante. Mas a previsão do preço também é redundante, porque o objetivo da estratégia comercial não é o preço, mas o lucro.

Seguindo esta lógica, não devemos modelar indicadores ou gráficos de preços, mas sim o comportamento do trader, neste caso a melhor função alvo é o resultado do profit trade.

E praticamente, nós pegamos o histórico de negociação ou executamos o Expert Advisor no testador e ensinamos o modelo - padrões de preços sobre os insumos e negociações sobre a produção do relatório de negociação.

 
Ivan Negreshniy:

Você está certo, prevendo que o indicador é redundante. Mas a previsão do preço também é redundante, porque o objetivo da estratégia comercial não é o preço, mas o lucro.

Seguindo esta lógica, devemos modelar não indicadores e não gráficos de preços, mas o comportamento do trader, e a melhor função alvo seria a de indicadores de sua negociação lucrativa.

Na prática, nós pegamos o histórico comercial ou executamos o Expert Advisor no testador e ensinamos o modelo - padrões de preços na entrada e negociações na saída do relatório comercial.

Isso é realmente o mais importante, não há razão para construir um modelo de previsão separado, faz muito mais sentido construir um modelo de ganhos que consiste não só em previsão, mas também em outros módulos que também devem estar interligados com previsões... E o que estamos agora a discutir é uma espécie de jardim de infância, use ziguezague ou não, que diferença faz se a abordagem de previsão estiver inicialmente errada (ou seja, não pode levar ao sucesso) :)

Alguém em algum lugar aconselhado a colocar IMHO em todo lugar.

portanto, este é o IMHO.

 
Maxim Dmitrievsky:

Isto é realmente o mais importante, não faz sentido construir um modelo de previsão separado, faz muito mais sentido construir um modelo de ganhos que consiste não só em previsões, mas também em outros módulos que também deveriam estar de alguma forma entrelaçados com previsões... E o que estamos agora a discutir é uma espécie de jardim de infância, use ziguezague ou não, que diferença faz se a abordagem de previsão estiver inicialmente errada (ou seja, não leva ao sucesso) :)

em algum lugar foi aconselhado a colocar o IMHO

esta é a minha opinião

Se isto é brincadeira, como é costume aqui, então eu acrescentaria que por trás das palavras eu tenho alguma experiência nesta direção.
 
Ivan Negreshniy:
Se isto é uma brincadeira, como é costume aqui, eu acrescentaria que por trás das palavras há também alguma experiência nesta direção.

Onde está a brincadeira aí dentro? Esta também é de um opt-in pessoal.

Como o Padre Mandelbrot ainda escreveu - prever o preço é um caminho para o colapso, mas pode-se estimar a probabilidade de volatilidade futura.

 
SanSan Fomenko:

Não tens de torcer as coisas de forma tão crua.

Não me atrevo a fazê-lo, nem na tua atitude nem na de mais ninguém.

SanSanych Fomenko:

Seria muito mais útil para você entender o significado do que eu escrevi.

Há muito sentido no que você escreveu, o artigo é ótimo, digo sinceramente, é conciso e sucinto, respeito! Mas há uma pequena falha e tenho-a apontado, pois há muito tempo que me iludi da mesma maneira.

Случайные леса предсказывают тренды
Случайные леса предсказывают тренды
  • 2014.09.29
  • СанСаныч Фоменко
  • www.mql5.com
В статье описано использование пакета Rattle для автоматического поиска паттернов, способных предсказывать "лонги" и "шорты" для валютных пар рынка Форекс. Статья будет полезна как новичкам, так и опытным трейдерам.