Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1916

 
Wizard2018:

+1000% Pensamentos muito sensatos.

Discorda. Não há nenhum conhecimento secreto sobre o mercado. Há um conjunto de dados muito ruidoso, e uma rede neural deve e pode encontrar padrões nele. Mas eles são poucos e, portanto, o resultado ainda não é muito impressionante.
Mas os indicadores são definitivamente uma necessidade - simplificam o trabalho da rede porque já mostram algumas regularidades já feitas. Por exemplo, a rede, é claro, pode encontrar os padrões que chamamos de divergência, mas podemos simplesmente dar a ela. Simplesmente falando, podemos distinguir os gatos dos cães pelos seus olhos, mas também podemos mostrar uma cauda e orelhas, neste caso o resultado será mais rápido e de maior qualidade. Este é o papel dos indicadores.
 
Mihail Marchukajtes:

Eis a minha resposta para ti. É incondicionalmente enfurecedor de uma forma, puramente visual. Mas não importa, é a essência da narrativa que conta, não o aspecto ou o quão assustador o som pode ser... Toma nota. Sim, estou e acho que sim. E sim não tenho 100% de resultados, não mais do que 55% no sentido geral desse entendimento :-))))

O que você quer pode ser reduzido à classificação habitual onde os atributos são métricas e o alvo é a adequação do modelo nos novos dados...


Gerar um modelo, simular o desempenho do modelo nos novos dados e criar um conjunto de dados como na figura.


Depois verifique a importância e força dos atributos (métricas) e você saberá o que é importante e o que não é.

 
Olá a todos. Aqui está a monitorizar a minha conta. Está tudo aí para calar toda a gente de vez. Se são falhados na vida, calem-se e deixem os outros fazer o trabalho.As redes neurais funcionam, são os vossos cérebros que não funcionam para vocês reclamarem o contrário!
Arquivos anexados:
 
É isso mesmo. Eu tive minha conta apagada e minha conta também. O que quer que eles estejam rastreando, não há nada para você fazer a não ser falar no fórum e entrar em pânico com seus fracassos.
 

Os sonhos dos fracos são uma fuga da realidade, os sonhos da realidade da forma forte.

Acredite no sonho. Tem a característica agradável de se tornar realidade.

O pobre homem não é aquele sem um centavo no bolso, mas aquele sem um sonho.

"Lentamente ele morre.

"que não viaja,

"que não lê,

que não ouve música,

Que não consegue encontrar harmonia em si mesmo.

"Lentamente ele morre.

que destrói a sua fé em si mesmo,

que não se permite ser ajudado.

Morre lentamente o tal

que destrói o próprio amor,

E vive os seus dias com queixas constantes

Sobre a má sorte ou chuva incessante

Morre lentamente o homem

Aquele que abandona os seus planos

"Antes mesmo de terem começado!


Citações sobre sonhos (538 citações) | Citações de personalidades famosas '' - leia isto interessante ))

Цитаты о мечтах (538 цитат) | Цитаты известных личностей
Цитаты о мечтах (538 цитат) | Цитаты известных личностей
  • Martin Svoboda
  • ru.citaty.net
Самые интересные цитаты о мечтах от авторов по всему миру - подборка забавных, вдохновляющих и мотивационных цитат на мечты
 

Tive a ideia de criar um tópico para discutir as funções alvo, nem sequer uma discussão, mas sim criar uma base de dados de diferentes tipos de funções alvo e estatísticas sobre elas, o que funciona e o que não funciona de todo.

Achas que alguém precisa disto?

 
mytarmailS:

Tive a ideia de criar um tópico para discutir as funções alvo, nem mesmo uma discussão, mas sim criar uma base de dados de diferentes tipos de funções alvo e estatísticas sobre elas, o que funciona e o que não funciona de todo.

Achas que alguém precisa disso?

Uma boa ideia.

 
mytarmailS:

Tive a ideia de criar um tópico para discutir as funções alvo, nem sequer uma discussão, mas sim criar uma base de dados de diferentes tipos de funções alvo e estatísticas sobre elas, o que funciona e o que não funciona de todo.

Achas que alguém precisa disso?

Os meus pensamentos sobre o alvo. Se assumirmos que não há spread e comissão, o lucro máximo será ao adivinhar todos os altos e baixos. Ou seja, a tarefa resume-se a prever um passo à frente. Como é suficiente conhecer a direção do ofício, você pode fazer com a classificação binária. Pegamos nos incrementos, encontramos o sinal dos incrementos e usamo-los como alvo.

Agora suponha que há alguma propagação constante (por simplicidade). Agora estamos interessados em movimentos maiores do que essa dispersão. E aqui estou eu preso, como construir um alvo assim, o que alimentar ofertas, perguntas ou média

 
Rorschach:

Os meus pensamentos sobre o alvo. Assumindo que não há spread e nenhuma comissão, o lucro máximo será ao adivinhar todos os altos e baixos. Ou seja, a tarefa resume-se a prever um passo à frente. Como é suficiente conhecer a direção do ofício, você pode fazer com a classificação binária. Pegamos nos incrementos, encontramos o sinal dos incrementos e usamo-los como alvo.

Agora suponha que há alguma propagação constante (por simplicidade). Agora estamos interessados em movimentos maiores do que essa dispersão. E aqui estou eu preso, como construir um alvo assim, o que colocar lances, perguntas ou média

É o mesmo que ziguezaguear ou aumentar a previsão, na verdade é tudo uma classe de alvos, uma classe inútil... Eu quis dizer, num sentido muito mais amplo, que se crie um zoo inteiro de alvos, direcções diferentes


por exemplo :

prever o preço máximo do dia a partir dos dados intraday (regressão)

A decomposição de qual nível causará o excesso de volatilidade (regressão + classificação)

usando dadosintraday, podemos prever a hora da inversão diária (classificação)

se o primeiro castiçal fosse preto, o terceiro seria branco? (classificação)

marcar os níveis de suporte e resistência e prever o nível a partir do qual será feito um pounce/break-down (classificação)

Prever o período ideal para o indicador em qualquer momento (regressão)

.........

.....

...

ITP.....


Não se pode olhar para alvos de uma forma tão limitada, é preciso pensar, propor variantes e testá-las.

Você pode encontrar algo interessante no final.

=========================

O resultado é uma lista de alvos interessantes que foram verificados por testes. E isto será uma base de conhecimento para todos os entusiastas da IO.

Você entende, os alvos podem ser pesquisados da mesma forma que os recursos, sim provavelmente não só é possível, a prática prova isso.

 
Mihail Marchukajtes:

Eis a minha resposta para ti. É incondicionalmente enfurecedor de uma forma, puramente visual. Mas não importa, é a essência da narrativa que conta, não o aspecto ou o quão assustador o som pode ser... Toma nota. Sim, estou e acho que sim. E sim não tenho 100% de resultados, não mais do que 55% no sentido geral desse entendimento :-))))

Assisti ao vídeo - em algum momento eu até tentei construir um modelo para seleção de modelos sobre diferentes coeficientes estimados - o efeito estava lá, mas como de costume no MO - pequena porcentagem de precisão. No geral, a ideia está correcta, precisamos de encontrar mais preditores diferentes que descrevam o modelo.

Eu olho para o equilíbrio de erros e analiso-o usando os mesmos métodos que o relatório padrão no testador de estratégias. Estava apenas testando um script em modelos antigos que traçava o balanço de erros e encontrou uma bela variante em uma amostra fora de treinamento que foi de meados de 2018 até o início de 2019, executou-a nos dados do ano passado - lucro. E olhei para os modelos que foram selecionados naquele momento - o resultado é duas vezes pior, incluindo o balanço de erros.