Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 209

 
Renat Fatkhullin:

...

Note que nenhum dos fervorosos admiradores de R está satisfeito com o aparecimento de funções análogas no MQL, eles não precisam dele agora e nunca precisarão dele, não importa quão grande seja a biblioteca no MQL. Porque estas pessoas são fanáticas no pior sentido da palavra, porque não se importam se acham que as bibliotecas de R têm razão ou não, porque alguém com formação académica disse que pensa bem, e isso é suficiente para confiar completamente na autoridade destes homens da ciência, o suficiente para deixar de ver através do nariz, o suficiente para acreditar incondicionalmente nas caixas negras e pensar que se não pode funcionar em R, não pode funcionar em mais lado nenhum.... Isto é Religião, eR-brain....

Pela minha parte, estou muito grato por oferecer uma oportunidade tão grande de cálculos estatísticos e mate, pela capacidade de testar fácil e rapidamente ideias e implementá-las nos seus robôs, obrigado pelo estudo meticuloso e metódico dos métodos por si e pela sua equipa, num esforço para fornecer aos utilizadores a mais alta qualidade e rapidez, mesmo apesar das reconhecidas autoridades no campo da aprendizagem de máquinas e cálculos estatísticos e mate. Apenas um pequeno desejo, por favor não vise uma cópia completa de R, os fãs de R não precisam dele pelas razões mencionadas acima, e o resto certamente não precisam dele. Eu gostaria de ver instrumentos completos, precisos e rápidos e sem depender de autoridades reconhecidas. A história nos diz que esta é a única maneira de passar para o próximo estágio de desenvolvimento, e a história nos diz que a MetaQuotes sempre fez exatamente isso, o que lhe permitiu alcançar resultados extraordinários em sua plataforma de negociação. A cópia só pode dar o mesmo resultado, mas não melhor. Se você aceitar os argumentos de R-astas, você permanecerá para sempre no nível deles, em seu pequeno e escuro mundo de delírios....

 
Andrey Dik:

Note que nenhum dos fervorosos admiradores de R está satisfeito com o aparecimento de funções análogas no MQL, eles não precisam dele agora e nunca precisarão dele, não importa quão grande seja a biblioteca no MQL. Porque estas pessoas são fanáticas no pior sentido da palavra, porque não se importam se acham que as bibliotecas de R têm razão ou não, porque alguém com formação académica disse que pensa bem, e isso é suficiente para confiar completamente na autoridade destes homens da ciência, o suficiente para deixar de ver através do nariz, o suficiente para acreditar incondicionalmente nas caixas negras e pensar que se não pode funcionar em R, não pode funcionar em mais lado nenhum.... Isto é Religião, eR-brain....

Pela minha parte, estou muito grato por oferecer uma oportunidade tão grande de cálculos estatísticos e mate, pela capacidade de testar fácil e rapidamente ideias e implementá-las nos seus robôs, obrigado pelo estudo meticuloso e metódico dos métodos por si e pela sua equipa, num esforço para fornecer aos utilizadores a mais alta qualidade e rapidez, mesmo apesar das reconhecidas autoridades no campo da aprendizagem de máquinas e cálculos estatísticos e mate. Apenas um pequeno desejo, por favor não vise uma cópia completa de R, os fãs de R não precisam dele pelas razões mencionadas acima, e o resto certamente não precisam dele. Eu gostaria de ver instrumentos completos, precisos e rápidos e sem depender de autoridades reconhecidas. A história nos diz que esta é a única maneira de passar para o próximo estágio de desenvolvimento, e a história nos diz que a MetaQuotes sempre fez exatamente isso, o que lhe permitiu alcançar resultados extraordinários em sua plataforma de negociação. A cópia só pode dar o mesmo resultado, mas não melhor. Se você aceitar os argumentos de R-astes, significa permanecer para sempre no seu nível, em seu mundo apertado e escuro de ilusão....



Censor comunitário, campeão da dissidência, elogiador do dever.

E eu ainda estou feliz que a discussão e apenas uma discussão estúpida tenha acontecido e chamado a atenção para as estatísticas. De vez em quando eu tento usar as novas funcionalidades do MQL. De qualquer forma, a qualidade do desenvolvimento e dos testes deve estar a um nível elevado.
 
Dr. Trader:

http://www.wolframalpha.com/input/?i=integrate[pdf[gammadistribution[0.5,1],x]+,{x,0,1*10^(-90)}]

O integral é a área da figura sombreada azul. Como você vê, o lado esquerdo da figura sombreada tende ao infinito. Embora o wolfram não inclua o ponto x=0 na função pdf, ainda não existe um "ponto mais alto" finito, você pode pensar no lado esquerdo da figura como crescendo infinitamente. Logicamente, se o lado esquerdo da figura está crescendo infinitamente, sua área também tenderá ao infinito. Mas, na verdade, isso não impede que se obtenha um resultado não infinito ao determinar a área da figura. Matemática.

O problema é que a Wolfram Alpha (e Matlab) "define manualmente" a densidade em zero como 0, ou seja, eles consideram a expressão como válida apenas para x>0.

Isto permite-vos determinar a densidade em todos os pontos e livrarem-se da incerteza na determinação da densidade.

Por este motivo, ao integrar o Mathematica e o Matlab você não terá problemas.

Tente fazer o mesmo integrando-se no R, ou seja, usando o dgamma. Como seria o cdf(x) calculado desta forma?

Tente fazer o mesmo, integrando no Excel uma função que retorna nan a zero. Como seria o cdf(x) calculado desta forma?
 
Quantum:

O problema é que a Wolfram Alpha (e Matlab) "define à mão" a densidade em zero como 0, ou seja, eles consideram apenas a expressão válida para x>0.

Isto permite-vos determinar a densidade em todos os pontos e livrarem-se da incerteza na definição de densidade.

Por este motivo, ao integrar o Mathematica e o Matlab você não terá problemas.

Tente fazer o mesmo integrando-se no R, ou seja, usando o dgamma. Como seria o cdf(x) calculado desta forma?

Tente fazer a mesma coisa integrando no Excel uma função que retorna nan a zero. Como seria o cdf(x) calculado desta forma?

A ler os seus posts e os do Renat, estou atordoado.

Várias pessoas no fórum pensam: "Como é bom que as estatísticas de portas MKL5 do sistema top R do mundo".

E dizem-nos: "Não, é apenas parcialmente top-end!"

Porque faria isso?

Portaste-o, deste-nos a prova de que o fizeste correctamente. Depois disso é claro que esta parte da ICL corresponde ao topo mundial no campo da estatística, que R é, e que Malab não foi durante cinco anos e nunca foi um pacote de Matemática.

Encontraste alguma coisa? Não há problema. Escreva para o R. Se os persuadir, faça a edição seguinte a R e comece a fazer PRing o seu nível, que foi reconhecido por uma autoridade como R.

Se o R ficar com a opinião dele, mantém a boca fechada.

Agora você está tentando de todas as maneiras possíveis questionar que suas funções estatutárias são relevantes para o topo do mundo.

Esse é o objectivo de todos os seus postos.

E o facto de duas pessoas no fórum terem começado a provar-lhe algo lá no infinito, traduzi para si o significado de como é visto pela maioria: "Não é bem R".

 
Quantum:

Tente fazer o mesmo integrando-se no R, ou seja, usando o dgamma. Como será o cdf(x) calculado desta forma?

Em R ao lado dessa figura sombreada haverá outro retângulo. Largura 0, altura infinito (com coordenadas [0,0]->[0,Inf], eu até lhe chamaria uma linha infinita). Ao resultado da integração a partir desse link precisamos adicionar a área de tal retângulo, esta será a visualização do resultado de R.
Qual é a área de um rectângulo com largura 0? Qual é a área de uma linha? As perguntas são muito estranhas, e a resposta não é claramente infinita. O resultado 0*Inf é indefinido, mas neste caso eu acho que a resposta é 0.

No Excel será um retângulo com largura 0, altura NAN. Eu não sei qual será a sua área :D

Andrey Dik:

Você teve uma grande chance de se exibir em uma competição de algoritmos de otimização.

Eu realmente não segui esse concurso, eu me lembro apenas de cem páginas de lixo do organizador, mudando as regras na mosca, e outras coisas. Quem o ganhou, afinal? Acho que até foi prometido ao vencedor um prémio em dinheiro da MQ, quem foi o sortudo?

 
Dr. Trader:

Eu realmente não segui essa competição, eu só me lembro de cem páginas de flub do organizador, mudando as regras na mosca, e outras alegrias. Quem foi o vencedor, afinal? Acho que até foi prometido ao vencedor um prémio em dinheiro da MQ, quem foi o sortudo?

Provavelmente, eles não têm confiança em R e não têm oportunidade de colocar MQL "minky".
 

Sanych, como você tenta depreciar tudo.

Você nem hesita em chamar Matlab, Wolfram e Matemática de "Eu não sei quem eles são". Tudo o que você quer fazer é jogar por aí e dizer: "Suas estatuetas NÃO são relevantes para o topo do mundo".

Todos eles o fazem e nós provamos isso incluindo o código fonte dos testes unitários de correção, precisão e benchmarks. E temos mostrado que nossa implementação em MQL5 é várias vezes mais rápida que a implementação em C++ das mesmas funções em R.

E também lhe mostramos os erros em R. Ou você já esqueceu como aceitamos silenciosamente o primeiro erro na precisão dos cálculos e o uso de uma função de cálculo fraca?

 
Dr. Trader:

Em R ao lado dessa figura sombreada haverá outro retângulo. Largura 0, altura infinito (com coordenadas [0,0]->[0,Inf], eu até lhe chamaria uma linha infinita). Ao resultado da integração a partir desse link precisamos adicionar a área de tal retângulo, esta será a visualização do resultado de R.
Qual é a área de um rectângulo com largura 0? Qual é a área de uma linha? As perguntas são muito estranhas, e a resposta não é claramente infinita. O resultado 0*Inf é indefinido, mas neste caso eu acredito que a resposta é = 0.

No Excel será um retângulo com largura 0, altura NAN. Eu não sei qual será a sua área :D

Nós não estamos interessados na largura 0, precisamos entender como tal integral se comporta, ou seja, cdf(x). Que tipo de função é obtida? Irá coincidir com o pgamma(x)?
 
Renat Fatkhullin:

Sanych, como você tenta depreciar tudo.

Você nem hesita em chamar Matlab, Wolfram e Matemática de "Eu não sei quem eles são". Tudo o que você quer fazer é jogar por aí e dizer: "Suas estatuetas NÃO são relevantes para o topo do mundo".

Todos eles o fazem e nós provamos isso incluindo o código fonte dos testes unitários de correção, precisão e benchmarks. E temos mostrado que nossa implementação em MQL5 é várias vezes mais rápida que a implementação em C++ das mesmas funções em R.

E também lhe mostramos os erros em R. Ou você já esqueceu como você aceitou silenciosamente o primeiro erro em relação à precisão dos cálculos e ao uso de uma função de cálculo fraca?

Sim, você sabe melhor.

Entendido. Ou você pertence ao topo do mundo e você o prova por suas comparações, ou você não pertence a ele, e você mesmo aponta as diferenças de sua implementação em relação ao topo do mundo. A tua relutância em estar no topo do mundo, estar nele, surpreende-me.

PS.

Nem se atreva a chamar Matlab, Wolfram e Matemática de "Eu não sei quem é".

Dê-me um link para rankings de pacotes estatísticos que tinham Mathlab (Wolfram) neles. O Matlab foi, mas faleceu. Eu dei no meu blog no vosso site e muitas vezes exposto no fórum

 
SanSanych Fomenko:

Sim, diz-me tu.

Entendido. Ou você pertence ao topo do mundo, e isto você prova com suas comparações, ou você não pertence a ele, e você mesmo aponta as diferenças entre sua implementação e o topo do mundo. A tua relutância em estar no topo do mundo, estar nele, surpreende-me.

PS.

Nem se atreva a chamar Matlab, Wolfram e Matemática de "Eu não sei quem é".

Dê-me um link para rankings de pacotes estatísticos que tinham Mathlab (Wolfram) neles. O Matlab foi, mas faleceu. Aqui eu sou dado em meu blog no seu site e muitas vezes postado no fórum

O que você é teimoso sobre essas classificações? As classificações garantem a ausência de erros? Ou talvez eles garantam a velocidade de cálculo mais rápida possível? Como podemos ver, não e não. Então o que é que estas classificações fazem realmente? Nada, as audiências são só lixo.