Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 423

 
Mihail Marchukajtes:

Está bem, eu dou-te uma educação. Ou como se costuma dizer nesses casos, aprenda o básico. Os volumes vêm em tempo real. Para cada barra, você sabe o volume negociado, delta, volume máximo no bar a um determinado preço, etc. Confunde-se com o volume no final do dia, que é usado para determinar o contexto do mercado.

E daí? Você pode ter um bar diário ou um de hora em hora - qual é a diferença? Você só sabe o volume negociado no final deste bar. O preço de fecho também.
 
Mihail Marchukajtes:

Sim. Foi dito que se a saída se aproxima da entrada, você recebe números irrealistamente bons em treinamento, mas não em negociações reais.

Queres dizer o oposto outra vez? ))) Deve ser se a entrada espreitar nasaída.

Não inverta seus pensamentos - isso pode confundir os iniciantes. E corrija os postos onde ocorreu.

 
Alexey Navoykov:
E daí? Você pode ter um bar diário ou um de hora em hora - que diferença isso faz? Você sabe o volume negociado apenas no final deste bar. Assim como o preço de fecho.

Especialmente quando trabalho SOMENTE em barras formadas, mas a vantagem do volume é que ele pode ser trocado até 2-3 barras antes do início do movimento. Leia a análise da BSA, e vá também para o Cluster Dultu. Vais aprender muitas coisas novas para ti. Para não mencionar o fato de que no CA você pode ver a fraqueza ou força dos compradores ou vendedores. Por favor, leia o material acima, e depois falaremos...

 
elibrarius:

Queres dizer o contrário outra vez? ))) Deve ser se a entrada espreitar parafora da saída.

Não inverta seus pensamentos, isso pode confundir os iniciantes. E corrige os postos onde aconteceu.


É bem possível que eu estivesse enganado. Peço desculpa, mas não vou corrigir isso. Eu não tenho tempo e não quero. Com todo o respeito :-)

 
Mihail Marchukajtes:

Especialmente quando trabalho SOMENTE em barras formadas, mas a vantagem do volume é que ele pode ser trocado até 2-3 barras antes do início do movimento. Leia a análise da BSA, e vá também para o Cluster Dultu. Vais aprender muitas coisas novas para ti. Para não mencionar o fato de que no CA você pode ver a fraqueza ou força dos compradores ou vendedores. Por favor, leia o material acima, e depois falaremos...

Parece que isto não é um fio condutor da análise técnica. Então, qual é o objectivo de tudo isto aqui? Primeiro que tudo, modera a tua arrogância. Se estamos a falar da análise, eu pessoalmente admito isso apenas no mercado diário. Tudo abaixo é apenas ruído, nada mais. Foi por isso que comecei a falar sobre o volume diário e o fecho diário. Se você lida com o pipsing intraday e tenta tirar algum tipo de análise da sua cabeça, eu sinto muito.

 
Alexey Navoykov:

Não é como se houvesse um ramo na análise. Então, do que se trata tudo isto? Para começar, tens de baixar o tom da tua arrogância. Se estamos a falar da análise, eu pessoalmente admito isso apenas no mercado diário. Tudo abaixo é apenas ruído, nada mais. Foi por isso que comecei a falar sobre o volume diário e o fecho diário. Bem, se estás numa de "intraday pipsing" e a tentar tirar algum tipo de análise do teu acordo, então desculpa-me.


Sabes que não te queria ofender de forma alguma, a sério!!! Estive acordado a noite toda e estou um pouco nervoso agora. Foi por isso que o meu tom te pareceu mal-educado. Na verdade, sou gentil e fofo. É que o assunto do volume já está bastante consumido. E em relação ao meu modelo de causa e efeito, eu direi o seguinte. Quando eu estava falando sobre o volume de comércio, eu não estava me referindo ao volume de uma barra específica, mas a todo tipo de padrões volumétricos que podem ser formados em várias barras e posteriormente empurrar o preço na direção certa. A identificação dos principais jogadores e suas posições. O conceito de volume de pontos em um cluster. Realmente, leia KD, eles dizem coisas bem interessantes lá....

 
Mihail Marchukajtes:

E a propósito de reparações, estou surpreendido por ter vindo até aqui.... É como serrar o ramo em que estás sentado. Enganando a si mesmo......

Você está certo, mas o problema não é tão óbvio quanto parece, como você pode ver em artigos escritos por freqüentadores deste fórum, que usam ZZ e indicadores similares como um alvo e desfrutam de 70-90% de precisão das previsões.

Devo admitir que eu próprio estive doente com esta doença não há muito tempo. Devo confessar que só sofri com isso depois de fazer um sorteio aleatório em amostras de 10-100k que não pode desviar fortemente de 50+-1% das previsões.

 
elibrarius:

Queres dizer o contrário outra vez? ))) Deve ser se a entrada espreitar para fora dasaída.

Não inverta seu pensamento - isso pode confundir os recém-chegados. E corrige os postos onde aconteceu.

Toda a gente sabe sobre o peeping clássico (entrada vê saída), mas o Mikhail escreveu correctamente, você precisa de e A SAÍDA NÃO VIU A ENTRADA Caso contrário, o modelo irá apenas prever não a saída, mas uma parte da entrada que está contida na saída, ou seja, aqueles 70-90% não têm nada a ver com a saída, na verdade ele está prevendo a entrada que NÃO foi explicitamente misturada com a saída via interpolação ZZ ou similar.

Digo-vos, é uma questão bastante subtil, não totalmente óbvia...

 
Alesha:

Todos conhecem o clássico peek-ahead (entrada vê saída), mas Mikhail escreveu corretamente, você precisa e A SAÍDA NÃO VIU UMA ENTRADA Caso contrário, o modelo irá apenas prever não a saída, mas uma parte da entrada que está contida na saída, ou seja, aqueles 70-90% não são relevantes para a saída, ele está na verdade prevendo a entrada que NÃO foi explicitamente misturada com a saída via interpolação ZZ ou similar.

Estou a dizer-te, é uma questão bastante subtil, não totalmente óbvia...

É um pouco confuso o que estás a escrever.

1) a saída deve ser construída com uma olhada-principal

2) todas as entradas devem ser sem espreitar para a frente.

Se estas 2 regras forem seguidas, o problema é que A SAÍDA NÃO VIU A ENTRADA e o inverso da entrada que espreita asaída simplesmente não ocorrerá, uma vez que as entradas e saídas não estão relacionadas.

E se você pudesse encontrar uma entrada sem espreitar para frente que está ligada a uma saída (que com espreitar), então o graal está no seu bolso).

 

A espreitar, a varrer...

Deixe estas características humanas para outras áreas de pesquisa.

Nós temos a série original de citações OHLCV. Todas as outras variáveis, as mais diversas, são geradas a partir delas por diversas transformações funcionais. Para treinar o modelo, precisamos apresentar, além das variáveis independentes (preditores), um alvo (ou seja, o valor futuro esperado). Este valor-alvo é sempre do futuro. Independentemente de estar lidando com regressão ou classificação.

Deixe-me tentar traduzir esta frase"você precisa eA SAÍDA NÃO VIU A ENTRADA.Quer dizer que o alvo não deve ter nada a ver com citações?

Dá-me um exemplo de um alvo assim, só por curiosidade.

Caos da mente...