Ajuda do suporte técnico - página 3

 
gente,,,,boa noite ,fui tentar usar minha conta demo do meta5  , nao consegui, e quando voltei pra minha conta real nao consegui mais...o q pode ter acontecido?
 
nenety77 #:
gente,,,,boa noite ,fui tentar usar minha conta demo do meta5  , nao consegui, e quando voltei pra minha conta real nao consegui mais...o q pode ter acontecido?
Qual sua corretora?
 

Bom dia,


Contratei um sinal e somente após a contratação é que descobri que minha corretora não trabalhar com isso. Como posso fazer pra solicitar o reembolso? (contratei hoje mesmo)

 
Rodrigo Gentil #:

Bom dia,


Contratei um sinal e somente após a contratação é que descobri que minha corretora não trabalhar com isso. Como posso fazer pra solicitar o reembolso? (contratei hoje mesmo)


 
Rodrigo Gentil #:

Bom dia,


Contratei um sinal e somente após a contratação é que descobri que minha corretora não trabalhar com isso. Como posso fazer pra solicitar o reembolso? (contratei hoje mesmo)

Interessante isso... Não sabia que o uso do sinal dependia da corretora.

Veja se nas orientações da abertura de sinal fala algo sobre isso e, se não falar, tente abrir um ticket com a metaquotes...
 
Ricardo Branco #:
Interessante isso... Não sabia que o uso do sinal dependia da corretora.

Veja se nas orientações da abertura de sinal fala algo sobre isso e, se não falar, tente abrir um ticket com a metaquotes...
Troque os XXX pelo seu nome de usuário:

 

Olá Mql5, tudo bem por favor eu tenho uma conta demonstrativa e quero abrir uma conta real.

Também gostaria de saber qual dia e horário que fecha a corretora,  e qual dia e horário que ela reabre.

Obrigado

 
Bom dia. Abri uma posição no dia 16 no qual estava com saldo positivo no mt5 com a empresa lava prime e de repente o meu saldo ficou a -3180 negativos. Estão me a exigir que coloque o dinheiro . Isso é possível?  A conta em vez de fechar a zero agora ainda querem que eu coloque valor que ficou negativo sem eu saber..
 
pedrosantosba #:
Bom dia. Abri uma posição no dia 16 no qual estava com saldo positivo no mt5 com a empresa lava prime e de repente o meu saldo ficou a -3180 negativos. Estão me a exigir que coloque o dinheiro . Isso é possível?  A conta em vez de fechar a zero agora ainda querem que eu coloque valor que ficou negativo sem eu saber..

Bom dia, Pedro!


A resposta a esse questionamento já foi dada em outro tópico. Acho que você não vai conseguir mais do que isso nesse fórum insistindo com a mesma pergunta. É uma questão entre você e a sua corretora...

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Existe trailling stop "negativo"?

Ricardo Branco, 2022.09.16 14:57

Bom dia Pedro.

É possível sim. Inclusive na abertura do contrato com a corretora você marca que está ciente disso.

Infelizmente, que fique a lição para aprender mais antes de voltar a operar. Pior do que não ganhar é perder o que não podia... E saindo do jogo você deixa de ter a oportunidade de ganhar no futuro.

Pesquise no Google que alguns trades ficaram comprados em petróleo pq o preço estava muito perto de zero... Mas acredite, a cotação ficou negativa e eles perderam bastante dinheiro...


 
Adilson Correa #:

Olá Mql5, tudo bem por favor eu tenho uma conta demonstrativa e quero abrir uma conta real.

...

Olá Adilson!!


Dê uma lida nesse tópico:  corretora - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5



Adilson Correa #:

...

Também gostaria de saber qual dia e horário que fecha a corretora,  e qual dia e horário que ela reabre.

Obrigado

Se você está se referido à bolsa brasileira, segunda a sexta-feira: Horário de negociação | B3


. . .

corretora
corretora
  • 2018.07.14
  • www.mql5.com
Boa noite baixei o MT5 mas não tenho uma corretora como faço pra arrumar uma ?Grato...
Razão: