Ajuda do suporte técnico - página 2

 
Christian Robert De Paula #:
Como entro em contato com o suporte técnico? O mql tá mostrando coisas que não são reais .....preciso de ajuda

Procure a sua corretora.

 
Estou sendo vítima de fraude pela corretora RING FINANCIAL LIMITED . Bloqueando meus bens , e indicando que são aprovados pela Bolsa. Preciso de ajuda para realocar meus depósitos e denunciar essa empresa, aos órgão competentes. 
 
Estou sendo vítima de fraude pela corretora RING FINANCIAL LIMITED . Bloqueando meus bens , e indicando que são aprovados pela Bolsa. Preciso de ajuda para realocar meus depósitos e denunciar essa empresa, aos órgão competentes. Estão usando o nome MT5 para mostrar que são organizados e corretos. Preciso de ajuda para reaver meu investimento. 
 
I am being a victim of fraud by the RING FINANCIAL LIMITED brokerage. Blocking my assets, and indicating that they are approved by the Exchange. I need help to relocate my deposits and report this company to the appropriate bodies. They are using the name MT5 to show that they are organized and correct. I need help getting my investment back. Tank's
 
DINHEIRO EXTRA NA CONTA #:
I am being a victim of fraud by the RING FINANCIAL LIMITED brokerage. Blocking my assets, and indicating that they are approved by the Exchange. I need help to relocate my deposits and report this company to the appropriate bodies. They are using the name MT5 to show that they are organized and correct. I need help getting my investment back. Tank's
DINHEIRO EXTRA NA CONTA #:
Estou sendo vítima de fraude pela corretora RING FINANCIAL LIMITED . Bloqueando meus bens , e indicando que são aprovados pela Bolsa. Preciso de ajuda para realocar meus depósitos e denunciar essa empresa, aos órgão competentes. Estão usando o nome MT5 para mostrar que são organizados e corretos. Preciso de ajuda para reaver meu investimento. 

Obrigado por nos avisar SR. "DINHEIRO EXTRA NA CONTA"

 
DINHEIRO EXTRA NA CONTA #:
Estou sendo vítima de fraude pela corretora RING FINANCIAL LIMITED . Bloqueando meus bens , e indicando que são aprovados pela Bolsa. Preciso de ajuda para realocar meus depósitos e denunciar essa empresa, aos órgão competentes. Estão usando o nome MT5 para mostrar que são organizados e corretos. Preciso de ajuda para reaver meu investimento. 

Da próxima vez, antes de depositar seu dinheiro em qualquer lugar, basta uma pesquisa bem simples, colocando a palavra "SCAM" na frente da corretora:


https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=RING+FINANCIAL+LIMITED+scam

 
Preciso de ajuda urgente para retirar o dinheiro. Não consigo contato com a corretora
 
Keli Oliveira #:
Preciso de ajuda urgente para retirar o dinheiro. Não consigo contato com a corretora

Você tem que falar com usa corretora, existem 1000 corretoras que usam o Metatrader. Você está confundindo a plataforma com a corretora.

 
Mateus Lopes #:

Você tem que falar com usa corretora, existem 1000 corretoras que usam o Metatrader. Você está confundindo a plataforma com a corretora.

É possível falar por um meio privado? Preciso relatar um problema
 
https://www.mql5.com/pt/signals/799783?source=Site+Signals+My#!tab=account

Apareceu msg desprezando os 2 lucros dos primeiros meses. Tem como voltar a aparecer?
Razão: