Ajuda do suporte técnico - página 10

 
@sanchese #: Porque essa minha conta foi removida? Essa conta é REAL. Não é uma conta DEMO. Sinal "MFD Moderado 020823" excluído: Contas de demonstração não são permitidas no serviço "Sinais". Você pode criar sinais somente a partir de contas reais.

Será que a sua conta era "cent" (centavo)?

Tais contas não são consideradas "reais" — https://www.mql5.com/pt/forum/460891#comment_51822587

Criando Sinais
Criando Sinais
  • 2024.01.19
  • www.mql5.com
Estou tentando criar um sinal a dias e não consigo, diz que só posso criar sinais em contas reais, mesmo eu criando uma conta real na roboforex pro...
 

Ola bom dia !!!

Estou com uma operação presa no meu MT5 , que nao consigo encerrar .parece que o ativo venceu.

estou precisando mudar minha conta de Hedge para Netting e nao consigo 

Acho que e por este motivo . 

como devo proceder ??????????????????

 
Braulio Murta #Ola bom dia !!! Estou com uma operação presa no meu MT5 , que nao consigo encerrar .parece que o ativo venceu. estou precisando mudar minha conta de Hedge para Netting e nao consigo  Acho que e por este motivo .  como devo proceder ??????????????????

Bom dia!!

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Ordem aberta no MetaTrader5

Ricardo Rodrigues Lucca, 2023.09.30 03:25

Se ao tentar fechar a ordem aparece como ordem inexistente voce pode pedir na sua corretora para apagar a ordem fantasma, normalmente eles pedem a foto da parte de baixo do terminal mostrando a mesma para eles pegarem algum identificador e depois que eles validam que esta aberta incorretamente eles apagam a fantasma ou fazem alguma sincronização.

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Ordens "fantasmas" que não consigo deletar

Ricardo Rodrigues Lucca, 2023.12.06 15:24

Eu passo com isso na epoca de exercicio das opções, no caso de outra ferramenta nunca tive problema porque não tem o espelhamento nas corretoras que opero. Tu tem que falar no suporte para pedir a remoção dessas "fantasmas".


 
MQL5 Market - failed send request downloading product  [405]


Testei vários itens grátis do site MQL5.com, mas retorna o mesmo erro.

 
Kleber Caetano Pinheiro #MQL5 Market - failed send request downloading product  [405] Testei vários itens grátis do site MQL5.com, mas retorna o mesmo erro.

Mesmo problema relatado na seção em inglês do fórum, mas ainda sem solução, vamos acompanhar: Installation Failed [405] - Stock Market Reports - General - MQL5 programming forum

 
Vinicius Pereira De Oliveira # Mesmo problema relatado na seção em inglês do fórum, mas ainda sem solução, vamos acompanhar:  Installation Failed [405] - Stock Market Reports - General - MQL5 programming forum

Então, pelos testes realizados pelo Sergey Golubev, o erro 405 está ocorrendo na versão beta do MT5, build 4270... A recomendação é utilizar SEMPRE as versões oficiais do MT5 (atualmente, a última versão oficial é  build 4260):

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Falha na instalação [405]

Sergey Golubev , 2024.04.09 15:57

Então, como resultado do nosso experimento:

Alguns produtos podem apresentar o erro 405 para MT5 build 4270 (mas os mesmos produtos não apresentam esse erro com MT5 build 4260).

---------------------

Acho (mas não tenho certeza)... que alguns produtos deveriam ser melhorados para a build 4270 (MT5)...


 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Mesmo problema relatado na seção em inglês do fórum, mas ainda sem solução, vamos acompanhar: Installation Failed [405] - Stock Market Reports - General - MQL5 programming forum

Nunca coloque para atualizar para a versão beta mais recente.

É só problema

 
Mateus Cerqueira Lopes #Nunca coloque para atualizar para a versão beta mais recente. É só problema

É sim, o que acontece é que muitos usuários utilizam contas demo da MQL, e, ao acessar o servidor MetaQuotes-Demo, essa atualização é automática...

 
Kleber Caetano Pinheiro # MQL5 Market - failed send request downloading product  [405]  Testei vários itens grátis do site MQL5.com, mas retorna o mesmo erro.

Problema resolvido com o lançamento da nova versão beta do MT5, build 4274:

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

[RESOLVIDO] Falha na instalação [405]

Vladislav Andruschenko , 2024.04.10 09:08

CORRIGIDO!!!!

4274 - Tudo funciona bem!!!!

Tudo é instalado no mercado. Quaisquer versões, antigas/novas!

 
Boa noite sou novo no mercado forex, gostaria de saber como sacar o dinheiro pra minha conta?