Ajuda do suporte técnico - página 8

 
David Dall Stella Costa #:

Olá, Duas perguntas


1) diponibilizei um sinal, mas as operações não estão sendoespelhadas no MT5 do assinante. Alguma sugestão do que isso possa ser?


2) é necessario o contratante estar com o MT5 aberto para receber o sinal, ou basta apenas assinar e não precisa deixar o MT5 aberto?

Olá David

A resposta a segunda pergunta responde a primeira. Sim o MT5 tem que estar ativo para o sinal ser recebido e o trade copiado conforme as margens do contratante.

 
Meu grafico está sem conexão depois que meu computador desligou, e não estou conseguindo logar de novo me ajudem .
 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá David

A resposta a segunda pergunta responde a primeira. Sim o MT5 tem que estar ativo para o sinal ser recebido e o trade copiado conforme as margens do contratante.

Oi Rogério, obrigado pela resposta. Mesmo com o terminal aberto (está em um VPS), não espelhou.

Estou aguardando a conta do receptor do sinal ser alterada para HEDGE, porque a minha é hedge, e ver se isso não está criando conflitos.

Outra coisa foi que não ativei o DLL externo. Acha que isso pode ter alguma influência?

Imagine a minha cara... o colega assina o sinal e o sinal não é recebido no terminal... 

 
Camila Santos Brito #:
Meu grafico está sem conexão depois que meu computador desligou, e não estou conseguindo logar de novo me ajudem .

Oi Camila, Tudo bem contigo? Não conseguir logar provavelnente é questão se senha ou nome de usuario. Eu já tive problemas assim nas corretoras nas contas demo. Tive que pedir nova senha. Não sei se é o teu caso, mas vale conferir. Tenhaum bom dia e boa semana.

 
David Dall Stella Costa #:

Oi Rogério, obrigado pela resposta. Mesmo com o terminal aberto (está em um VPS), não espelhou.

Estou aguardando a conta do receptor do sinal ser alterada para HEDGE, porque a minha é hedge, e ver se isso não está criando conflitos.

Outra coisa foi que não ativei o DLL externo. Acha que isso pode ter alguma influência?

Imagine a minha cara... o colega assina o sinal e o sinal não é recebido no terminal... 

Olá,

não posso afirmar, mas acho que as duas contas devem ser hedge. A ativação do DLL externo não tem nada a ver com cópia de sinais, pois acredito que o EA seja seu e não tenha bloqueio de sinal.

 
Rogerio Giannetti Torres #: Olá, não posso afirmar, mas acho que as duas contas devem ser hedge. A ativação do DLL externo não tem nada a ver com cópia de sinais, pois acredito que o EA seja seu e não tenha bloqueio de sinal.

Bom dia, na verdade eu uso um EA de terceiros. Usando uma ferramenta de copy em dois terminais diferentes, funcionou direitinho. Só o MQL que está me dando dor de cabeça... enfim, depois volto para contar o desfecho. Obrigadíssimo pela gentileza.

Editado pelo moderador — Por favor não mencionar especificamente produtos de mercado nem de terceiros.

 
Boa tarde, por favor, 
Eu tenho uma conta na XM, porém, ainda não sei mexer e estou tentando abrir uma Demo, mas não me dá a opção de Demo no celular, na plataforma e no PC eu não consigo logar a minha conta.
 
fernandatalarico #Boa tarde, por favor, Eu tenho uma conta na XM, porém, ainda não sei mexer e estou tentando abrir uma Demo, mas não me dá a opção de Demo no celular, na plataforma e no PC eu não consigo logar a minha conta.

Fernanda, para abrir conta demo, acesse a sua área pessoal do site da corretora...


Veja também:

Abertura de Conta de Demonstração - Contas - MetaTrader 5 para Android - Ajuda para o MetaTrader 5 Android

Abertura de Conta de Demonstração - Contas - MetaTrader 5 para iPhone - Ajuda para o MetaTrader 5 iPhone/iPad

Abrir uma conta - Guia de introdução - Ajuda para o MetaTrader 5

Login - Guia de introdução - Ajuda para o MetaTrader 5
 
Ao efetuar uma  operação pendente de compra na conta demo dia 01 set/23 digitei a pontuação errada enorme na janela de operação e não sei se por ter entrado do lado errado, o meu saldo demo pulou de positivo para mais de 2 bilhões de reais negativos e neste mesmo momento fiquei impossibilitado de operar na demo com o aviso de saldo insuficiente. Por favor, preciso saber como resolver isto rápido.
 
GlaucioLins #:
Ao efetuar uma  operação pendente de compra na conta demo dia 01 set/23 digitei a pontuação errada enorme na janela de operação e não sei se por ter entrado do lado errado, o meu saldo demo pulou de positivo para mais de 2 bilhões de reais negativos e neste mesmo momento fiquei impossibilitado de operar na demo com o aviso de saldo insuficiente. Por favor, preciso saber como resolver isto rápido.

Se a conta é demo, e estou supondo que é da Metaquotes,

vá em Arquivo/Abrir Uma conta/

Procure "Metaquotes Software Corp"

"Abrir uma conta de Demonstração"

Razão: