Ajuda do suporte técnico - página 12

 
Jeferson Pereira #Obrigado Vinicius, graças ao seu esclarecimento hoje consegui localizar todo meu acervo de EA's no MT5

De nada, Jeferson!! 👍

 
jsiqueira #:

URGENTE!!!

Estou desesperado, alguém sabe como me ajudar, meus gráficos não abrem, ficam só dando 'AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO", já pesquisei a respeito e fiz de tudo que recomendam, já desintalei e instalei de novo, baixei a conta demo e a normal e nada, continua com o "AGUARDANDO ATUALIZAÇÕES", já tentei todas as possibilidades que encontrei na internet, por favor me ajudem, sou iniciante, estou focado nisso e não vou desistir, me ajudem a resolver o problema que me impede de evoluir, por favor!!!!

isso é o ativo, exclui todos do canto esquerdo e adiciona  com o botão direito do mouse e ativos.
Assim irá exibir apenas os ativos que você pode operar.
Exemplo algumas corretoras usam EURUSDm outras usam EURUSDc 

 

Não consigo visualizar o histórico do mês passado das negociações.

Entro em histórico e tento visualizar os três últimos mese ou período personalizado e apresenta informações só do mês corrente.

 
Eu transferi 139 USD  duplicado indevidamente para minha conta, por favor. Preciso retirar esse valor. Solicito a retirada de fundos. Pois houve esse problema de depósito duplicado.
 
Cezar Souza #Eu transferi 139 USD  duplicado indevidamente para minha conta, por favor. Preciso retirar esse valor. Solicito a retirada de fundos. Pois houve esse problema de depósito duplicado.

Você depositou o valor aqui no site MQL5 ou em alguma corretora ?

 
Minha conta apareceu mensagem de Banida. Não fiz nada ilegal. Como falo com suporte da MQL? 
 
Victor Adriel #:
Minha conta apareceu mensagem de Banida. Não fiz nada ilegal. Como falo com suporte da MQL? 
Banida na corretora? Se sim fale na corretora.
 
Victor Adriel #Minha conta apareceu mensagem de Banida. Não fiz nada ilegal. Como falo com suporte da MQL? 

https://www.mql5.com/pt/contact >> Criar um pedido de suporte >> Account >> Account banned...

 
Victor Adriel #:
Minha conta apareceu mensagem de Banida. Não fiz nada ilegal. Como falo com suporte da MQL? 
Se for na do MQL isso quer dizer que voce tinha duas contas e isso não pode. Uma delas vai ser banida mesmo se não fizer da "ilegal". Tem também banimento temporario por conta de falta de respeito no forum ou propaganda.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #Se for na do MQL isso quer dizer que voce tinha duas contas e isso não pode. Uma delas vai ser banida mesmo se não fizer da "ilegal". Tem também banimento temporario por conta de falta de respeito no forum ou propaganda.

Muito bem observado!!