Galeria de UIs escritas em MQL - página 21

 
hini #:
Há muitas pessoas aqui que estão interessadas, mas ficam caladas. Tudo bem, diminua o ritmo do lançamento e espere até que esteja pronto. Se você tiver dúvidas, pergunte a outros gurus da programação, eles ficarão felizes em respondê-las!

Tudo bem, obrigado pela compreensão!

 
Nikolai Semko #:


Você transferiu informações usando recursos ou arquivos?
Faça perguntas, podemos ajudá-lo da maneira que pudermos. Você pode entrar em contato comigo por mensagem privada.

Nikolay, olá, escreverei para você mais tarde sobre essa questão. Obrigado. Agora preciso descansar depois de vários dias de trabalho contínuo).

 

Bem, pelo menos consegui colocá-lo em funcionamento. Não estou vendo nenhum atraso. O que já é ótimo.

apenas as pastas Images e Sounds devem ser copiadas não para o Include, mas para a pasta principal da MQL5.

 
Isso é um pouco difícil para mim, que não sei russo. Se os nomes de arquivos e os diretórios estiverem em inglês, pelo menos isso me ajudará a entender um pouco ...... Espero que os nomes de arquivos estejam em inglês quando for lançado oficialmente!
 
hini #:
Para mim, que não sei russo, é um pouco difícil. Se os nomes de arquivos e diretórios estiverem em inglês, isso pelo menos me ajudará a entender um pouco ...... Espero que os nomes dos arquivos estejam em inglês quando ele for lançado oficialmente!

Sim, isso é um problema, mas é um problema solucionável. Para executar esse exemplo de demonstração, siga estas etapas:

  1. Copie as pastas (1) KIB 1.0, (2) KIB PROJECTS, (não altere os nomes) para a pasta Include
  2. Copie as pastas Sounds, Images para o diretório principal da MQL5.
  3. Salve o arquivo (1) KIB v1.mq5 na pasta Experts.
  4. Salve o arquivo (1) KIB-source v1.mq5 na pasta Indicators.
  5. Compacte os dois arquivos.
  6. Carregue o novo Expert Advisor (1) KIB v1.eq5 no gráfico que aparece no navegador MT5.
 
Nikolai Semko #:

Bem, pelo menos consegui colocá-lo em funcionamento. Não vi nenhum atraso. Isso já é muito bom.

Apenas as pastas de imagens e sons não devem ser copiadas para Include, mas para a pasta principal da MQL5.

Veja que seu comentário resolveu o problema

 
hini # :
Para mim, que não sei russo, é um pouco difícil. Se os nomes dos arquivos e diretórios estiverem em inglês, isso pelo menos me ajudará a entender um pouco ...... Espero que os nomes dos arquivos estejam em inglês quando ele for lançado oficialmente!

Desculpe-me por isso.


Aqui estão as instruções em inglês:


1. coloque as pastas (1) KIB 1.0, (2) KIB PROJECTS na pasta Include no ME.


2) Abra os arquivos (1) KIB v1.mq5 e (1) KIB-source v1.mq5 no Editor de código.


3. salve o arquivo (1) KIB v1.mq5 na pasta Experts.


4. salve o arquivo (1) KIB-source v1.mq5 na pasta Indicators (Indicadores).


5. Compile os dois arquivos.


6. Solte o novo consultor (1) KIB v1.ex5 que aparece no navegador MT5 no gráfico vazio.


7. Coloque as pastas Sounds e Images na pasta MQL5 em ME.

//---------------------------------------------------------------------------

 
hini #:

Veja, seu comentário resolveu o problema

Sim, esse é o meu erro.

 
Реter Konow #:

Sim, a culpa é minha.

Não importa, ele está sendo executado com sucesso, ótima demonstração! Interface GUI muito boa.

 
Excelente biblioteca de GUI, acho que é a melhor e mais completa biblioteca de GUI que já vi para a plataforma MT. Mas é uma pena que o código esteja escrito em russo, o que é quase impossível de entender para quem não sabe russo.