Galeria de UIs escritas em MQL - página 20

 
Lançamento hoje à noite. Trabalhando.
 
Реter Konow #:
Lançado hoje à noite. Estou trabalhando nisso.
Ainda estou esperando ......
 
hini #:
Ainda esperando ......

Como você é a pessoa mais interessada aqui, esta versão será especialmente para você.

No entanto, há algumas nuances que você deve reconhecer:

1. O novo MT5 (build 4420) funciona de forma diferente do MT5 (build 2470), no qual o designer foi criado há 4 anos. Ou seja, há um problema com a transferência de informações entre o Expert Advisor e o indicador no mesmo gráfico. O motivo ainda não está claro, mas os dados não são transmitidos ou são transmitidos de uma maneira diferente da versão nativa do construtor.

2. Não consegui desativar a otimização de código no novo ME, o que torna a compilação lenta. Talvez esse problema possa ser resolvido.

3. Devido aos pontos acima, estou lhe fornecendo agora o construtor sem o indicador, mas você ainda pode criar janelas nele, só que lentamente.

4) Dificilmente pode ser chamada de uma versão completa, mas ainda assim você poderá ver e "sentir" a criação da interface na linguagem de marcação com suas próprias mãos.

 
Реter Konow #:

Como você é a pessoa mais interessada aqui, este lançamento será especialmente para você.

No entanto, há algumas nuances que você deve reconhecer:

1. O novo MT5 (build 4420) não funciona da mesma forma que o MT5 (build 2470), no qual o construtor foi criado há 4 anos. Ou seja, há um problema com a transferência de informações entre o Expert Advisor e o indicador no mesmo gráfico. O motivo ainda não está claro, mas os dados não são transmitidos ou são transmitidos de uma forma diferente da utilizada na construção nativa do construtor.

2. Não consegui desativar a otimização de código no novo ME, por isso a compilação é lenta. Talvez esse problema possa ser resolvido.

3. Devido aos pontos acima, estou lhe fornecendo agora um construtor sem um indicador, mas você ainda poderá criar janelas nele, só que lentamente.

4) Dificilmente pode ser chamada de uma versão completa, mas ainda assim você poderá ver e "sentir" a criação da interface na linguagem de marcação com suas próprias mãos.


Há muitas pessoas interessadas aqui, mas preferimos não empurrá-lo para baixo do cotovelo.

Não há necessidade de pressa, trabalhe com calma. É melhor produzir um produto mais ou menos funcional logo no início do que ser ridicularizado pelos odiadores, que também são muitos.

 
Jesus, que culto.
Um homem é um fanático, os outros adoram.
Aqui vamos nós, aqui vamos nós, aqui vamos nós! EM BREVE! Em breve, em todas as telas do país!
Especialmente para você! E somente para você! Um censo dos interessados! Você está interessado? Então estamos indo até você!



Vá para a base de código - lá os caras criaram um produto silenciosamente e deixaram os usuários felizes. Sem narcisismo, muito bem, no caso.

Veja o exemplo dos trabalhadores, eles não precisam de fama, apenas ajudam os outros.
 
Edgar Akhmadeev #:

Há muitas pessoas interessadas aqui, mas preferimos não nos acotovelar.

Não há necessidade de pressa, trabalhe com calma. É melhor produzir um produto mais ou menos funcional logo no início do que ser ridicularizado pelos odiadores, que também são muitos.

Obrigado pela compreensão. Não saí do ME nos últimos dias, minha cabeça já está girando))).

 
De qualquer forma, aqui vai. Por enquanto, postarei o construtor como uma demonstração. Haverá todas as janelas mostradas nas páginas anteriores. Você poderá sentir sua mecânica, seus recursos,... e ver como elas são boas como interface. O restante será apresentado à medida que formos avançando...
 
Реter Konow #:

Como você é a pessoa mais interessada aqui, este lançamento será especialmente para você.

No entanto, há algumas nuances que você deve reconhecer:

1. O novo MT5 (build 4420) não funciona da mesma forma que o MT5 (build 2470) no qual o construtor foi criado há 4 anos. Ou seja, há um problema com a transferência de informações entre o Expert Advisor e o indicador que está no mesmo gráfico. O motivo ainda não está claro, mas os dados não são transmitidos ou são transmitidos de uma forma diferente da utilizada na construção nativa do construtor.


O EA é um mecanismo de kernel? Você transferiu informações usando recursos ou arquivos?
Faça perguntas, podemos ajudá-lo da maneira que pudermos. Você pode entrar em contato conosco por mensagem privada.

 
Реter Konow #:

Como você é a pessoa mais interessada aqui, este lançamento será especialmente para você.

No entanto, há algumas sutilezas das quais você precisa estar ciente:

1. o novo MT5 (versão 4420) funciona de forma diferente do MT5 (versão 2470), no qual o designer foi criado há 4 anos. Isso significa que há um problema com a transferência de informações entre o ITS e os indicadores no mesmo gráfico. O motivo disso não é claro, mas os dados não estão sendo transferidos ou estão sendo transferidos de uma forma diferente da versão local do construtor.

2) Na nova versão do ME, não consegui desativar a otimização do código, portanto, a compilação está lenta. Talvez esse problema possa ser resolvido.

3.3 Pelo motivo acima, o construtor que estou lhe fornecendo agora não tem indicador, mas você ainda pode criar janelas nele, mas é mais lento.

4) Embora esta não seja uma versão completa, você ainda pode ver e "sentir" o processo de criação de uma interface em uma linguagem de marcação com seus próprios olhos.

Há muitas pessoas aqui que estão interessadas, mas não falam. Tudo bem, diminua a velocidade do lançamento e espere que tudo esteja pronto. Pergunte a outros gurus da programação se você tiver dúvidas, eles ficarão felizes em respondê-las!
 

Aqui está o arquivo.

Ainda assim, preciso do feedback dos usuários para entender como eles percebem o produto final. Ainda não foram realizados testes beta reais com o público. Agora há uma oportunidade e vale a pena começar.

É por isso que estou publicando o construtor de código aberto.

No arquivo, há um arquivo ReadMe.txt que diz como executar o construtor (no modo de demonstração).

Teste as janelas, experimente sua mecânica. Quero saber a opinião das pessoas sobre sua praticidade. E se as instruções de instalação também são claras....

Anexei o arquivo abaixo.

p.s. O construtor foi reconstruído com a última versão.

Abaixo estão três arquivos:

1. Construtor.

2. Imagens.

3. Sons.

Arquivos anexados:
KIB_8DEMO2.zip  1546 kb
Sounds.zip  12398 kb
Images.zip  5537 kb