Galeria de UIs escritas em MQL - página 28

 
hini #:

Em que arquivo posso visualizar todas as associações? E também algumas propriedades. Caso contrário, isso só poderá ser descoberto se nos informar.

Eu tento fornecer consistentemente material de treinamento para uma assimilação harmoniosa e fácil.

No primeiro estágio, era importante para mim saber que aqueles que desejassem poderiam executar o construtor e o indicador. Como resultado, eles receberam uma janela.

Em seguida, eles deveriam abrir o arquivo de código kib e entender sua estrutura simples.

Depois, passamos para as perguntas e respostas.

E continuando a partir daí.


Fornecerei tutoriais sobre propriedades e posições. Eu farei isso. Talvez eu consiga fazer isso hoje.

 
As outras cores não funcionam e, ao mesmo tempo, a mudança de cor que deveria estar no primeiro botão agora é aplicada ao quarto botão
 
Реter Konow #:

Essa notação concatena atributos enumerados para que o construtor saiba que eles apontam para o mesmo elemento.

O sublinhado deve ser colocado após o nome do elemento.

Exemplo: "Hello World!", W,100 ,_, H,200, _ , N_COLOR, clrWhite, _ , A_COLOR, clrBlack, ....


Primeiro escrevemos o nome e, em seguida, listamos os atributos e seus valores. O resultado é uma cadeia de atributos de elemento que pode ser copiada e usada como modelo para substituí-la por um novo elemento.


N_COLOR - Indica a cor do estado neutro.

A_COLOR - Indica a cor do estado ativo.

Por que não podemos usar como padrão o mesmo elemento na mesma linha, quando o nome do elemento "Hello World!" já está especificado no início, certo?

 
hini #:
As outras cores não funcionam e, ao mesmo tempo, a mudança de cor que deveria ter ocorrido com o primeiro botão agora é aplicada ao quarto botão.

Esqueci de acrescentar. Esse método só funciona dentro de um grupo. Você está listando propriedades e valores fora do grupo. Então, em vez de _, coloque o nome do elemento:


"Hello World!", W ,100, "Hello World!", H,200 , " Hello World!", N_COLOR,clrWhite , "Hello World!", A_COLOR , clrBlack,
 
hini #:

Por que não podemos usar como padrão o mesmo elemento na mesma linha se já temos o nome do elemento "Hello World!" no início, certo?

Essas são as regras. É mais fácil para o construtor interpretar o código de marcação dessa forma.

 
Реter Konow #:

Esqueci de acrescentar. Esse método só funciona dentro do grupo. Você está listando atributos e valores fora do grupo. Em seguida, substitua _ pelo nome do elemento:


"Hello World!", W ,100, " Hello World! " , H , 200 , "Hello World!" , N_COLOR,clrWhite , "Hello World!" , A_COLOR , clrBlack,

Modifiquei-o e a cor não mudou, permaneceu preta.

 
hini #:

Troquei-o e a cor não mudou, permaneceu preta.

coloque (uint) na frente do nome da cor.

Normalmente, uso uma representação de cor diferente no construtor. Por isso, esqueci de dizer que antes das cores da Web (nomes de cores) você precisa converter para o tipo uint.

 
Реter Konow #:

Adicione (uint) ao nome da cor.

Normalmente, uso uma representação de cor diferente no construtor. Por isso, esqueci de mencionar que a cor da Web (nome da cor) precisa ser convertida em um tipo uint antes.

"AAA", W,100, "AAA", H,100, "AAA", N_COLOR, (uint)clrWhite, "AAA", A_COLOR, (uint)clrBlack,

OK, quantas representações de cores podem existir? Além disso, dessa forma. O "#FFFFFF" é permitido para representação de cores?

 
hini #:

Ok, quantas representações de cores podem existir? Além disso. É permitido usar "#FFFFFFFFFF" como representação de cor?

Em minha prática, só usei duas representações de cores, por exemplo

A_COLOR, (uint)clrBlack

ou

A_COLOR, (uint)C'223,234,12' 

Representação da cor "#FFFFFFFF", francamente falando, eu não tentei. É por isso que não sei. Tente.

 
Реter Konow #:

Em minha prática, usei apenas duas representações de cores, por exemplo

ou

A representação da cor "#FFFFFFFFF", que, francamente, eu não tentei. Portanto, não tento. Tente.

"AAA", W,100, "AAA", H,100, "AAA", N_COLOR, 0xffffff, "AAA", A_COLOR, (uint)clrBlue,

Eu tentei, e ela pode ser configurada assim, digitando o código de cor hexadecimal