Galeria de UIs escritas em MQL - página 12

 
Реter Konow #:

...

O que isso diz a você? - Que alguém encontrou umatalho para imitar a "inteligência" ....

...Comigo acontece o mesmo em programação. Descobri umatalho para a interface do usuário.

... Os seres humanos encontraram uma maneira de contornar a complexidade da natureza na questão da simulação da inteligência ...


... "Descompactar"a Superdecisão sempre proporcionou progresso....


Para acrescentar algo ao que foi dito acima:

Quando assisti pela primeira vez a uma entrevista do engenheiro-chefeda OpenAI, Ilya Sutzkever, a um jornalista do YouTube (há cerca de um ano), fiquei impressionado com uma frase.

Falando sobre o desenvolvimento da IA, ele disse algo assim:"Tudo o que precisamos é prever a próxima palavra" .

Sinceramente, fiquei "chateado".

Pensei que ele fosse um pesquisador sério de inteligência... Pensei que ele estava tentando explicar a natureza da consciência, do pensamento, da psique... E, de repente, descubro que o desenvolvedor-chefe de IA só quer prever a próxima palavra em uma frase com base na probabilidade estatística! E é com base nisso que ele está construindo uma IA de conversação!

Como não ficar maravilhado? ))))))) É como perceber, pela primeira vez, que o Papai Noel não é real.))))))

E sabe o que é mais frustrante? Ele foi bem-sucedido. Foi Ilya quem criou a primeira IA conversacional de nível GPT-3. Foi só então que percebi o quanto ele realmente é inteligente.

Em outras palavras, ele é inteligente o suficiente para não se dedicar a pesquisas que sua empresa nunca fará. Como estudar a psique e a mente humana,ele pegou umatalho e chegou ao objetivo final .


E, no entanto, sua atitude sóbria e cínica em relação à questão da criação de IA de repente me fez respeitar profundamente a mente de Ilya. Nem todo mundo consegue pesar adequadamente o conhecimento e as possibilidades para sobreviver ao resultado máximo. Ele conseguia.

E agora ele continua tentando "desempacotar" a Superdecision com a previsão da próxima palavra e dimensionar a tecnologia. Ele falou sobre isso na mesma entrevista. Não sei se será bem-sucedido.

A super-resolução sempre tem um limite. Conheço bem isso por causa do meu trabalho com o Kernel Drive. ...Ilya já deve ter atingido o limite.


Qual será o próximoatalho? ))


Continuamos amanhã...


P.S. Essa e as perguntas anteriores serão discutidas amanhã. Também postarei exemplos de como trabalhar com a linguagem de marcação.

 
Edgar Akhmadeev #:

A todos. A todos que testaram GUIs publicadas por vários autores. E até mesmo aos autores.

Sim, eu os ajudarei. A motivação chegou. Preciso de algum tempo para recuperar minha memória. Fique de olho no tópico que eu vinculei. Vou postar lá quando estiver pronto.
 
Реter Konow #:
Sim, eu o ajudarei. A motivação está de volta. Preciso de algum tempo para recuperar minha memória. Fique de olho no tópico que eu vinculei. Postarei lá quando estiver pronto.

Obrigado. Vou aguardar ansiosamente. Acho que não sou o único.

Em geral, eu me pergunto por que a MQ ainda não implementou algo assim. Há apenas um conjunto de pequenos elementos "construa você mesmo". Em um nível muito baixo. Alguém dirá: "A MQL5 tem tudo para programar o que você quiser. Mas você tem que gastar muito esforço em algo que não é um fim em si mesmo, mas apenas uma ferramenta.

Muitas pessoas precisam de uma GUI para um gerenciamento e uma análise mais convenientes.

Tenho acompanhado a linguagem desde a MQL3. A linguagem e o desempenho se desenvolveram tremendamente. Os desenvolvedores da linguagem são incríveis. Mas a interface MT permaneceu em um nível primitivo, com pequenas falhas que ainda estão presentes em uma hora de trabalho. Como eu brinquei uma vez, eles deveriam contratar um segundo programador.

 
Edgar Akhmadeev #:

Muito obrigado. Vou aguardar ansiosamente. Acho que não sou o único.

Na verdade, eu me pergunto por que a MQ ainda não implementou algo assim. Há apenas um conjunto de pequenos elementos "construa você mesmo". Em um nível muito baixo. Alguém dirá: "A MQL5 tem tudo para programar o que você quiser. Mas você tem que gastar muito esforço em algo que não é um fim em si mesmo, mas apenas uma ferramenta.

Muitas pessoas precisam de uma GUI para um gerenciamento e uma análise mais convenientes.

Tenho acompanhado a linguagem desde a MQL3. A linguagem e o desempenho se desenvolveram tremendamente. Os desenvolvedores da linguagem são incríveis. Mas a interface MT permaneceu em um nível primitivo, com pequenas falhas que ainda estão presentes em uma hora de trabalho. Como eu brinquei uma vez, eles deveriam contratar um segundo programador.

Bem, talvez você esteja certo.

Fico com uma sensação difícil de trabalho inacabado de alguma coisa grande. É agonizante. Para filmar, você precisa terminar o que começou. Terminar o editor visual.

Mesmo no modo de hobby, isso leva de dois a três meses, de duas a três horas por dia. Não é nada demais. Vou me lembrar rapidamente, o código é simples.

Decidi combinar o editor e a linguagem. Deixe-me explicar. É muito difícil realizar todos os recursos da linguagem de marcação no vis.editor. Por exemplo, é melhor criar listas em árvore ou tabelas grandes na linguagem de marcação, e é mais fácil e rápido colocar elementos padrão em janelas no editor de visualização.

Os recursos simples serão fornecidos pelo editor, e os mais complexos, pela linguagem. Vou parar por aqui.
 
No entanto, faremos seu projeto inteiramente em linguagem de marcação. Assim, você não precisará esperar por 3 meses.
 

Há muito tempo, na época do "core-engine", todos diziam a Peter: "para fazer as coisas andarem, arranje um recurso... com sua grafomania, não é difícil preencher e promover o assunto

um site/repo/blog, etc..

E agora é tarde demais para beber borjomi, agora o epitáfio está publicado aqui.

Exemplo para todos: para não repetir essa triste experiência, mantenha os projetos como uma entidade separada.

 
Maxim Kuznetsov projetos como uma entidade separada.

Mesmo que ninguém use meu trabalho, eu o terminarei em silêncio e seguirei em frente. Esse é o plano.

Não me arrependo de nada. Não tenha muitas esperanças)).

 
A propósito, lembrei-me de como permitir que o usuário escreva e conecte sua própria GUI. Em alguns dias, Edgar, será possível iniciar.
 
Em alguns dias, publicarei três arquivos .mqh abertos.

1. Construtor da GUI. Compile-o e salve-o na pasta EAs. Coloque-o em um gráfico livre.

2) Interpretador de linguagem de marcação. É um arquivo para conectar seu código de marcação, que você escreverá em ME.
Você o compilará e o salvará na pasta de indicadores. Em seguida, você o carregará no mesmo gráfico que o construtor.

3. O mecanismo para que a GUI funcione em conjunto com o Expert Advisor. Não é necessário compilá-lo. É um módulo de plug-in. Trata-se de um módulo de plug-in.

Quando você criar sua interface, o construtor gerará dois arquivos. Conecte os dois. Um deles - "Internal API" - contém tudo o que você precisa para interagir com o programa. Não há necessidade de abrir o segundo. Esse é um arquivo de informações técnicas.


H.Y. Decidi concluir o projeto e agora é o último momento para obter suporte técnico para a linguagem de marcação. Aprenda a criar uma interface com ela e você nunca mais terá problemas. Você poderá escrever qualquer janela com qualquer conjunto de elementos de trabalho em minutos. E poderá conectá-la ao seu EA/indicador em minutos.

Vou repetir. Estou concluindo o projeto. Não haverá outra oportunidade.
 
Реter Konow #:
Em alguns dias, publicarei três arquivos .mqh abertos.

Bastante generoso. Muito dependerá não da funcionalidade, mas das explicações dentro do código (de preferência em russo), bem como dos exemplos de diferentes painéis necessários - isso facilita muito a compreensão do código.