Galeria de UIs escritas em MQL - página 51

 
hini #:

Posso saber qual software você usou para criar os gifs? Por que você precisa clicar para ver a imagem se mover?

Há muitosprogramas desse tipo, de todos os tipos. O ShareX, por exemplo.

Há limitações quanto ao tamanho da imagem original. Se o tamanho não for mantido (mais do que o permitido), em vez da imagem original, será inserido um link para ela com uma "miniatura" estática

 
hini #:

Posso saber qual software você usou para criar os gifs? Por que você precisa clicar para ver a imagem se mover?

Eu uso o Camtasia Studio. Ele é bom, com ótimos recursos.

Não posso dizer com certeza sobre o clique.... tamanho do arquivo, tamanho da imagem, resolução da imagem... Ou talvez seja o programa. Para fins de experiência, tentarei criar um pequeno .gif com baixa resolução. Se ele for estático, procurarei outro programa. É realmente incômodo.
 
Реter Konow #:
Eu uso o Camtasia Studio. Ele é bom e tem muitas possibilidades.

Não posso dizer com certeza sobre clicar em .... tamanho do arquivo, tamanho da imagem, resolução da imagem... Ou talvez seja o programa. Para fins de experiência, tentarei criar um .gif pequeno com baixa resolução. Se ele for estático, procurarei outro programa. É realmente incômodo.
A largura não deve ser superior a 760 pixels. Não me lembro exatamente da altura. Experimento.
 
Artyom Trishkin #:
A largura não deve ser superior a 760 pixels. Não me lembro exatamente da altura. Experimente.

Aqui está um .gif tirado por Nikolay Semko (1660 x 798px. 9,2 MB): Funciona bem sem clicar (siga o link).


E meu .gif(1120 x 540px 141,1 kB)



Verifiquei os arquivos .gif salvos do Camtasia nas pastas. Todos eles são links. Não há arquivos completos lá. Ainda não descobri onde o estúdio os salva. Mas esse é exatamente o ponto . O site carrega um link para o arquivo .gif, mas não o .gif em si.

 

Lembrado.

Aqui:


 

De agora em diante, todos os gifs serão assim.

Há uma sutileza nisso. Alguém me falou sobre isso antes, mas eu esqueci. Agora me lembro.

 
Artyom Trishkin #:
A largura não deve ser superior a 760 pixels. Não me lembro exatamente da altura. Fique à vontade para experimentar.

Obrigado.

 
hini #:

Posso saber qual software você usou para criar os gifs? Por que você precisa clicar para ver a imagem se mover?

Para a conveniência geral dos membros do fórum que desejam demonstrar visualmente o resultado do trabalho com a linguagem de marcação ou expor um bug/problema de interface encontrado, revelarei a sutileza de publicar um gif em movimento de qualquer tamanho. Não tenho certeza se a pessoa que compartilhou esse segredo comigo gostaria de revelá-lo, mas repito: para conveniência geral e troca eficaz de informações no ramo.

E assim, pelo que entendi, o gif dentro dos limites de até ~(760 x 600px) não requer ações adicionais e se torna móvel após a publicação de uma postagem. No entanto, esse espaço geralmente não é suficiente. Se gravarmos um .gif grande, o site mostrará uma imagem estática e somente quando você clicar poderá ver o vídeo completo. Isso é inconveniente. Não gostaríamos de ter essas restrições. E elas podem ser contornadas.

Para fazer isso:

1. Clique no botão de importação de imagens.


2. Selecione o arquivo gif a ser importado.



3. Clique no botão de importação.


4. Clique no botão HTML.


5. Localize essas linhas no código e siga as instruções da figura:



Coloque o tamanho correto de seu gif e substitua o nome do arquivo inferior (errado) pelo nome do arquivo superior (terminado em .gif).


Isso é tudo.

 

Verificação.

 
Реter Konow #:

Para a conveniência geral dos membros do fórum...

Obrigado!!!