Galeria de UIs escritas em MQL - página 3

 

Essa é uma tentativa interessante de copiar a janela do MetaEditor com uma janela escrita em MQL dentro do MetaEditor. Acho que fui bem-sucedido em minha tentativa)).


 

A propósito, começando com essa janela acima (que copia a janela de configurações do ME), mudei completamente para o estilo do Windows. Depois disso, tornei todas as janelas indistinguíveis das janelas do meu sistema operacional da época. Plágio?)) Sim.

 

Aqui, decidi criar algo grande e complexo. Observe as guias pequenas e grandes. Elas funcionaram bem desta vez.

(A propósito, os nomes na parte superior e inferior são fictícios).

Observação importante:

Observe a barra azul na parte superior. O gradiente não está apenas na vertical, mas também na horizontal. Essa foi uma atualização de recurso.

 

Há alguns números inventados aqui. ))))


 

Os gráficos aqui são inventados. No entanto, lembro-me de que eles eram dinâmicos. Simulei a alteração de valores de forma programática e os gráficos subiam e desciam. Acho que até tenho o gif salvo. Talvez eu o encontre mais tarde.


 

E essa planilha imita alguns tipos de dados. Todos os números são inventados. Observe que a tabela é aberta não na guia superior (pequena), mas na guia inferior (grande).

E a tabela tem rolagem (à direita).

 

Uma janela interessante e provavelmente muito bonita à direita. Nela, tentei inserir barras horizontais. Não me lembro como elas são chamadas. Acho que são barras de progresso. As verdes que são...

Além disso, a janela do simulador (à esquerda), pelo que me lembro, definia parâmetros para gerar alguns números em tabelas.


 

E aqui está uma janela que simula o progresso de algum processo. A janela do "simulador" ficou verde. Exatamente como uma janela do Windows.

А! Eu me lembro. A moldura da janela mudava de cor quando estava fora de foco. Exatamente como no Windows.


 

Foi aqui que decidi me superar na decoração do painel.


 

...