Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 95

 
Roman #:

Mas, para ser sincero, fiquei desiludido com uma ciência como a estatística.

É a única que temos

 
mytarmailS #:

E quanto aos pares sem o dólar?

NZDCHF, etc.

ignorar?

NZDCHF será uma simples diferença entre duas linhas NZD e CHF

 
mytarmailS #:

não temos outro.

Há a matemática, a física, que também estudam processos desconhecidos.
A fórmula proposta por Renat é apenas do campo da álgebra e fornece uma estimativa sem erros.
Foi por isso que me senti atraído por essa abordagem de triângulo com condição de erro zero.

 
Maxim Kuznetsov #:

dimensionado pelo retorno sobre o investimento (log.graph)

Você quer dizer o logaritmo dos retornos?

 
mytarmailS #:

Você quer dizer o logaritmo dos retornos?

apenas o logaritmo é o rendimento. "quantas vezes ou quantos por cento o valor mudou".

 

sobre constrições e a proibição de paralelos

é uma festa do pijama, mas sem janelas.

estamos às vésperas de uma grande mudança. Podemos adiá-la para o final do ano, mas ela está muito adiantada.

O estado de equilíbrio normal é uma parábola. Globalmente, todo o cancelamento é para trazer (empacotar) todas as linhas de alongamento (porque o tempo) em uma forma maximamente semelhante a uma parábola.

 
Maxim Kuznetsov #:

sobre estreitar e proibir paralelos

esses são dormitórios, mas sem janelas.

estamos às vésperas de uma grande mudança. Podemos adiá-la para o final do ano, mas ela está muito adiantada.

O estado de equilíbrio normal é uma parábola. Globalmente, todo o cancelamento é para trazer (empacotar) todas as linhas de alongamento (porque o tempo) em uma forma maximamente semelhante a uma parábola.

A linha verde está esgotada e descansará. Mas a linha laranja sistemática correrá junto com a linha violeta, que ganhou força, em um sprint.

 
Maxim Kuznetsov #:

sobre estreitar e proibir paralelos

---

estamos às vésperas de uma grande mudança. Podemos colocar a culpa no final do ano, mas é muito cedo.

o estado de equilíbrio normal é uma parábola.

Tivemos uma situação semelhante no final de 2014

em que o NZD e o EUR

 
Maxim Kuznetsov #:

situação semelhante ocorreu no final de 2014

em que o NZD e o EUR foram desfeitos

O CHF, é claro... e não o EUR, embora ele também tenha sido atingido... como todo mundo.

foram as cores do gráfico que confundiram as coisas. Uma é amarela, a outra é laranja.

A divergência CHF<->NZD estava boa.


 
Maxim Kuznetsov #:

apenas o logaritmo, você obtém o rendimento. "quantas vezes ou em quantos % o valor foi alterado".

Por favor, descreva detalhadamente a fórmula ou um trecho de código, porque não está claro, é difícil para mim entrar nas ideias de outras pessoas....


Fiz do meu jeito, por meio da normalização (padronização) que acabou sendo uma porcaria, apenas 4 linhas de código em essência acabaram sendo


Anexei o arquivo, mas não tenho certeza se ele abrirá, mas tente.

Arquivos anexados:
1.zip  1319 kb