Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 231

 
Sergey Gridnev #:
Senhores, acreditem na minha palavra 😁.

há dois triângulos com troca positiva.

Talvez haja mais, mas há um erro no programa, eu o corrigirei, não importa.

Aqui está um deles, dê uma olhada.

Ontem fizemos um robô gerador de triângulos para verificar a possibilidade de existência de um loc com troca positiva.

sim, é possível!

 
Renat Akhtyamov #:

dois triângulos com uma troca positiva

talvez haja mais deles, mas há um erro no programa, vou corrigi-lo, não importa

Aqui está um deles, dê uma olhada.

Ontem, um robô gerador de triângulos foi criado para testar a possibilidade de existência de um cadeado com uma troca positiva.

sim, é possível!

Qual é a proporção?

 
Renat Akhtyamov #:

A estratégia de Alexander não é aquela sobre a qual ele escreveu.

O truque é que, quando a multidão começa a negociar pares, o único cruzamento é previsível.



Entendi. Vou continuar com a massa por enquanto.....
 
Roman Shiredchenko #:
;-) Historicamente, eu o considero um robô - postarei o cálculo da captura de tela aqui. Depois, eu o avalio e defino níveis de limite como .....
Como resultado, tenho 10 níveis e o número de spreads neles. Executo o robô, por exemplo, a partir de 2023 no testador em m15 e, no final do teste, ele apresenta os seguintes resultados - spreads 0-200 pips 100 pcs. 200-300 pips 89 pcs..... 500-600 pips 3 pçs.

Assim, calculo os níveis de downloads e entradas com base no valor do spread atual.
.

Para avaliação, tenho algo semelhante no código e, no final do ano, por exemplo, analiso o número de spreads (não o colocarei no código) - o algoritmo é claro, quem precisa dele se


 
Roman Shiredchenko #:

Para a avaliação, por enquanto algo semelhante no código e, no final do ano, por exemplo, analiso o número de lacunas (não colocarei isso no código) - o algoritmo é claro, quem precisa dele se


estilo de escritor para 1C ;)

Seu chip é feito aproximadamente assim

int step=500,sum[100];

ArrayInitialize(sum,0);

for(k=0; k<100; k++)

{

   if(k*step<=s2s1 && s2s1<(k+1)*step) sum[k]+=1;

}

 
Renat Akhtyamov #:

estilo de escritor para 1C ;)

seu truque é feito da seguinte forma

int step=500,sum[100];

ArrayInitialize(sum,0);

for(k=0; k<100; k++)

{

   if(k*step<=s2s1 && s2s1<(k+1)*step) sum[k]+=1;

}


;-) aha. Eu mesmo queria e sabia como fazer isso por meio de arrays, mas depois para avaliação, então decidi que ok será....
 
Roman Shiredchenko #:

;-) aha. Eu mesmo queria e sabia como implementar por meio de arrays, mas depois para avaliação, então decidi que ok será....

ok

Em geral, se resumirmos toda a ideia de Alexander sobre bablokos, teremos o seguinte

usamos um indicador multiferramenta

seu charme é que ele ainda é dinâmico e redesenhado.

Seu redesenho é favorável porque há uma parada algorítmica, mesmo que haja uma perda no caso de um deslizamento em colapso.

Uma perda é possível, pois os pares podem divergir indefinidamente.

Os pares de moedas podem divergir globalmente (por um longo tempo), mas podem convergir repetidamente e divergir localmente (rapidamente), sendo que o último traz lucro

O redesenho do indicador foi discutido no bablokos.

Houve um diálogo entre mim e Alexander sobre esse tópico, e acho que ele não foi apagado.

É claro que existe a improvisação de Alexander sobre o tópico de aprimoramento da estratégia, mas, na minha opinião, é melhor começar com a mais simples (duas pernas) e, é claro, com a demonstração.

A média de deslizamento é calculada pela soma do deslizamento de cada barra em uma longa janela de tempo, dividida pelo número de barras na mesma janela.

 

Olá a todos. A ideia de tirar a média foi concretizada. Indicador com redesenho. Até agora, tais realizações em EURUSD+GBPUSD. O lote está fixo. Verificando em outros pares.

Teste

Razão: