Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 89

 
Maxim Kuznetsov #:

É assim

Linha da montanha cinza - USD

todos reunidos novamente em um peido estreito, o dólar está contra todos e torna-se visível a reavaliação (mudança, se você quiser).

Os locoons estão se enchendo - nas capturas de tela anteriores, em TFs pequenos é a mesma coisa.

Entendi corretamente que a mudança em relação ao dólar também é negociada aqui? No topo, se for grande, venda. Na parte inferior - para comprar.....
 
Roman #:
Eu provavelmente deveria dar um esclarecimento, para que as pessoas não se transformem ))
Maxim constrói sua própria bicicleta, e isso não se refere ao que foi discutido.
Ele tem uma implementação diferente.

Sim, é o mesmo que escrevi, emparelhado e emparelhado reverso. No deslizamento grande, a orientação é na direção do deslizamento, no início do deslizamento, a orientação é na direção do deslizamento. Não há outra maneira. A questão é o que fazer quando o máximo não está em nossa direção ou no início do deslizamento.

 
Roman Shiredchenko #:
em um tópico anterior sobre negociação de spread - Leonid resolveu o problema de calcular o volume de yuyl volume..... Vou dar outra olhada... Vou lhe passar um link. Acho que por meio do ATR ou algo do gênero..... Não me lembro exatamente..... branch - spread trading on mt 4.

Aqui está um indyk com lotes por ATR e assim por diante. Fiz os cálculos lá. Mas todos extremos)

Arquivos anexados:
 
Roman Poshtar #:

É o mesmo que escrevi, emparelhado e emparelhado inverso.
No controle deslizante grande, a orientação é para a aba; no início do controle deslizante, a orientação é para o controle deslizante.
Não há outra maneira. A questão é o que fazer quando o máximo não está em nossa direção ou no início do controle deslizante.

Bem, o que ele mostra nas telas não se parece com o que eu obtenho no gráfico horário, se estivermos falando da abordagem de Renat.
Portanto, ele tem sua própria bicicleta de construção.
Nessa tela, sem a fórmula, ainda não consigo escrevê-la.
No momento, em um rendimento simples em gráficos horários, há essa bifurcação.

tm

 
Roman Poshtar #:

Aqui está um indyke com muitos ATRs e assim por diante. Fiz os cálculos lá. Mas é extremo).

Ah, sim. Exatamente..... spps ;-)
 
Roman #:

Bem, o que ele mostra nas telas não é nada parecido com o que eu obtenho no gráfico horário, se estivermos falando da abordagem de Renat.
Portanto, ele tem sua própria bicicleta de construção.
Nessa tela, sem a fórmula, ainda não consigo escrevê-la.
No momento, em um rendimento simples em gráficos horários, há essa bifurcação.


Envie-a aqui ou em uma mensagem privada. Eu verificarei.

 
Roman Shiredchenko #:
ah sim. Certo..... sps ;-)

De nada)

 
Roman Poshtar #:

Coloque-o aqui ou em uma mensagem privada. Eu darei uma olhada.

Você realmente não consegue criar um rendimento diário em um período de tempo menor?
Foda-se, pesquise no Google ou pergunte no chat do gpt))

 
Roman Shiredchenko #:
Estou certo em entender que também há um spread de negociação contra o dólar? No topo, se for grande, venda. A parte inferior é comprar .....

Observação: a captura de tela é inspirada na declaração de Renat sobre um euro em crescimento maravilhoso.

Em princípio, é assim que todas/quaisquer negociações são conduzidas: as moedas se reuniram em um grupo denso e uma ou duas moedas estão terrivelmente distantes, com um "buraco"/"locuna" entre elas. A moeda está separada de todas as outras.

O retardatário pode ser negociado com o grupo. Na imagem - dólar no topo, as outras moedas na parte inferior. Para vender o dólar, escolha uma "vítima" entre as outras (ou o euro mais forte ou a cesta ou a gosto e cor).

Todos eles estão supervalorizados em relação aos outros, essa divergência diminuirá e todos eles se juntarão ao fluxo geral.

 
Roman #:

Você realmente não consegue criar um rendimento diário, em um período de tempo menor?
Foda-se, bem, converse, pelo menos pergunte))

Eu não pedi moralização. Se houver algo a ser dito, jogue. Além disso, obrigado por sua participação.