Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 41

 
O emparelhamento funciona, mas está longe de ser a melhor estratégia
 
Roman Shiredchenko #:

Para esses fantasistas, isso será apenas um esclarecimento para suas perguntas:

https://www.mql5.com/ru/forum/448777/page32#comment_48355960

Vejo em seu perfil que você já afiou seus dentes nesse assunto. Apenas não ofenda as pessoas. Vou revisar suas ideias e pesquisas, obrigado por seu trabalho.

 
Roman Poshtar #:

Não pegue o controle deslizante, mas abra na direção dele. Ou abra na direção do controle deslizante e, se não formos em nossa direção, viramos. Algo parecido com isso.

O que seria, então, um "joelho flutuante"?
 
Дмитрий Андреев #:
Então, o que seria um "joelho flutuante"?

Eu uso um princípio diferente aqui. Por exemplo, abrimos o deslizamento e ele aumenta de acordo com o valor do indicador ou outro parâmetro, depois viramos e esperamos que o deslizamento se separe para que cheguemos a +, etc.

 
Roman Poshtar #:

(usaremos média, joelhos flutuantes, tp comum e negociação de pares reversos)....

Em geral, isso significa usar martingale, com volume crescente nos lados perdedores.
 
Дмитрий Андреев #:
Em geral, isso significa usar martingale, com volume crescente no lado perdedor.

É claro que isso acontece. É assim que funciona, caso contrário, você não terá lucro

 
Meus amigos, dêem uma olhada no meu perfil. Há uma nova coruja, talvez alguém goste dela. Obrigado.
 
Roman Poshtar #:
afiado
OK
 
<br/ translate="no">
Fechamento parcial, pernas lucrativas ou não lucrativas?
 
Дмитрий Андреев #:

Rentável com a retirada de toda a bagunça em + ou rentável + não rentável com lucro