Indicadores de elite :) - página 89

 
Kalenzo:
LOL, exatamente. O segundo "LTTC" é uma média móvel de RSI (verifique meu RSIOMA localizado em algum lugar aqui neste fórum).

Yep Kalenzo...tão verdadeiro. O "LLTC" é um RSI(14) com um MA(14) suave. A propósito, eu estou usando seu RSIOMA, funciona muito bem :-)

 

DTosc

Snowski,

Você ainda está negociando com DTosc? Em caso afirmativo, posso perguntar que cenário você está achando lucrativo? O mesmo de antes ou você já os ajustou?

Cumprimentos,

Paul.

 

Pivots perdidos

Olá a todos, alguém pode fazer um indicador que me mostre os pivots históricos diários, semanais e mensais e identifique os 'pivots perdidos', ou seja, onde o preço não atinge um determinado pivô diário, semanal ou mensal. Obrigado

 
Scarecrow:
Olá a todos, alguém pode fazer um indicador que me mostre os pivots históricos diários, semanais e mensais e identifique os 'pivots perdidos', ou seja, onde o preço não atinge um determinado pivô diário, semanal ou mensal. Obrigado

Pesquisar o fio. Há várias versões pivô.

Somente mensalmente é defeituoso porque você sabe... certo?

E mostra pivôs para todos os que querem traçar este gráfico.

 
Kalenzo:
Este é o indicador de desvio padrão com a média móvel inclinada. É totalmente ajustável u pode escolher o tipo ma, período ma, tipo std dev, período std dev, e período de tempo que você quer ver.

-----

Edit , nome curto do indicador atualizado.

Grande indi Kalenzo

Qual é o tipo de ma para SMA e EMA ? E como você negocia com este índio? Obrigado.

 
Linuxser:
Pesquise a linha. Há várias versões de pivô.

Somente mensalmente é defeituoso porque você sabe... certo?

E mostra os pivôs para todos os que querem traçar este indies no gráfico.

Belo indi. Mas eu só estou interessado em ver os pivôs onde o preço não atinge o pivô anterior diário, semanal ou mensal.

 
stav01:
Snowski,

Você ainda está negociando com DTosc? Em caso afirmativo, posso perguntar que cenário você está achando lucrativo? O mesmo de antes ou você já os ajustou?

Cumprimentos,

Paul.

Paul,

Eu ainda uso as mesmas configurações. Eles são em sua maioria baseados em Fibonacci.

Portanto, para H1 (M60): DTosc(34,21,13,8)

Um período de tempo mais longo, por exemplo D1: DTosc(8,5,3,3,3)

É tudo uma questão de sensibilidade.

Se você quiser escalpar, digamos M15 ou M30, use uma configuração mais sensível (números mais baixos). O oscilador oscilará, bem mais rápido e assim permitirá uma entrada ou saída mais "precisa".

Se você estiver negociando em prazos mais longos (como eu), então vá para uma TF mais alta para confirmar que o oscilador está se movendo na mesma direção em que você deseja colocar sua negociação.

Por exemplo:

Negociando H1, DTosc(34,21,13,8).

Encontramos uma boa quebra de linha de tendência ao norte, ou uma correção típica do ABC com um possível balanço baixo B, movendo-se possivelmente para o norte, etc.

Assim, identifiquei agora uma configuração comercial em potencial. Para entrada e confirmação, eu olho para o DTosc neste período de tempo, para ter certeza de que o sistema operacional está ficando em alta.

Confirmo a entrada olhando para onde está o DTosc no H4 ou D1 TF. O DTosc também precisa estar em alta para a entrada. Caso contrário: aguarde até que ele fique em alta.

Espero que isso ajude...?

Saúde e comércio feliz.

 

MA Crossover modificado

hy all,

modifiquei o sinal ema crossover...

agora você pode escolher preço e ma. E este não recalcula o passado (sem repintura)

Espero que você goste

 

BBands v1 (com todas as médias 2,3)

Espero que você goste! para mim é fantástico, obrigado Igorad!

Arquivos anexados:
 
mladen:
Algo para um fim de semana mais agradável

Estive lendo este tópico(https://www.mql5.com/en/forum/178818), e decidi postar isto aqui (esta é a média móvel do casco colorido, que é a base para aquele sistema, os outros dois que eles estão usando podem substituir por qualquer outro bom indicador (um deles é um mau repintor (e quero dizer repintor, como em indicador mal codificado, não como em recalcular)), então não vale a pena recriar esses).

O modelo recria a base do sistema, o resto cabe a você ...

___________________________

Algumas razões pelas quais nos indicadores de seção de elite
: estes não repaintmulti
o

prazo é interpolado em vez de keris way (isso é algo que o Linuxser e eu trabalhamos há algum tempo atrás (a série @ratio))

mladen,

Adoro este indicador, muito obrigado!

Com relação às configurações, isto é correto:

  • HMAPrice = 0 - fechar
  • HMAPrice = 1 - aberto
  • HMAPrice = 2 - alto
  • HMAPrice = 3 - baixo
  • HMAPrice = 4 - mediana

Não foi possível encontrar estas configurações dentro do código.

Obrigado pela verificação!