Indicadores de elite :) - página 92

 

...

simba, eu acho que é uma boa idéia

Estou trabalhando no canal da Millard, mas realmente não gostaria de contar nada que soasse como uma promessa.

Alguns trabalhos são feitos, outros ainda estão por terminar, e se eu aprendi alguma coisa sobre "horário" na codificação após todos estes anos é que nunca se pode dizer quando algum código será terminado (às vezes os problemas que parecem simples como o inferno são aqueles que levam mais tempo do que aqueles que pareciam complicados no início).

Portanto, o que "proponho" é iniciar tudo isso uma vez que os canais estejam prontos (uma vez que são de fato muito, muito interessantes e uma vez que compartilhar seus conhecimentos aqui seria muito apreciado)

cumprimentos

mladen

SIMBA:
Sim, esses indicadores fazem você pensar sobre qual será o curso de ação mais provável, e o levam a pensar de forma dual, que é a melhor maneira de pensar ao negociar .

Eu aprendi a gostar do TMA centrado, desde que você teve a gentileza de colocá-lo em um dos meus threads. Agora, eu tentei pegar o novo que você colocou aqui e tentei fazer um mod que consiste basicamente em "projetá-lo" no futuro, eu usei o extrapolador de Fourier em vão (que eu usei com sucesso para outros indicadores), a outra opção é usar os indicadores Polyfit pelo igorad e tentar fazer a ponte entre os 2 juntos, mas eu nem sei como começar ....Não sou um codificador (isso é óbvio),então,gostaria de perguntar-lhe,se você acha que poderia ser útil,se você poderia conceber alguma forma de fazer este mod,basicamente projetar seu indicador(que já está centrado) no futuro,n barras,selecionável por usuário,e,especialmente o TMA com bandas.

Minha idéia é usar se para a negociação,fixando um na metade do span igual à metade do span do ciclo dominante (usando gráficos Corona você pode conhecer o ciclo dominante),e outro fixado na metade desse span...basicamente estou tentando replicar o que Hurst fez com seus canais,e o que Brian Millard e o cara do swingmachine provavelmente já estão fazendo....ambos os crossovers e as faixas projetadas provavelmente serão extremamente úteis nas negociações... basicamente, este método combinará tanto o Tempo (meio ciclo) quanto o preço (std do preço),e, com a prática, ajudará a afinar nossas negociações.

Se você acha que é uma boa idéia e quer fazer isso, posso abrir um fio aqui e mostrar a qualquer pessoa interessada como usá-los.

Obrigado por seus indicadores, como sempre, eles são ótimos.

Cumprimentos

S
 

...

OK, irá trabalhar algo nessa direção :):)

De imagem : basta fazer a janela terminal menor (uso assim, mais fácil de preguiçosos como eu ) e depois salvá-la(gráfico ativo (como está))

mladen

SIMBA:
Obrigado mladen,

Isto é o que já pode ser feito com suas bandas de TMA, como são agora (acabei de modificá-las para ter um multiplicador ATR selecionável pelo usuário).

Se pudéssemos projetar tanto o TMAS quanto as bandas no futuro, estou certo de que ganharemos vantagem na tomada de decisões... elas não serão o Santo Graal, mas ajudarão muito na tomada de decisões, especificamente na hora de decidir sobre a situação do mercado... ou seja: Se você é um negociante de swing, e pretende fazer swings de 2 a 4 semanas... você reduziria o GJ agora? Ou você esperaria por uma entrada longa?...

Desculpe, eu não sei como fazer o anexo menor, se alguém puder me indicar como fazer isso, eu o farei o mais rápido possível.

Cumprimentos

S
 

Canais

mladen:
simba, eu acho que é uma boa idéia

Estou trabalhando no canal da Millard, mas realmente não gostaria de contar nada que soasse como uma promessa.

Alguns trabalhos nele são feitos, outros ainda estão por terminar, e se eu aprendi alguma coisa sobre "horário" na codificação após todos estes anos é que nunca se sabe quando algum código será terminado (às vezes os problemas que parecem simples como o inferno são aqueles que levam mais tempo do que aqueles que pareciam complicados no início).

Portanto, o que "proponho" é iniciar tudo isso uma vez que os canais estejam prontos (uma vez que são de fato muito, muito interessantes e uma vez que compartilhar seus conhecimentos aqui seria muito apreciado)

cumprimentos

mladen

Obrigado mladen,

Isto é o que já pode ser feito com suas bandas de TMA, como são agora (acabei de modificá-las para ter um multiplicador ATR selecionável pelo usuário).

Se pudéssemos projetar tanto o TMAS quanto as bandas no futuro, estou certo de que ganharemos vantagem na tomada de decisões... elas não serão o Santo Graal, mas ajudarão muito na tomada de decisões, especificamente na hora de decidir sobre a situação do mercado... ou seja: Se você é um negociante de swing, e pretende fazer swings de 2 a 4 semanas... você reduziria o GJ agora? Ou você esperaria por uma entrada longa?...

Desculpe, eu não sei como fazer o anexo menor, se alguém puder me indicar como fazer isso, eu o farei o mais rápido possível.

Cumprimentos

S

Arquivos anexados:
channels_1.gif  46 kb
 

Coisas

mladen:
OK, vai trabalhar algo nessa direção

De imagem: basta fazer a janela terminal menor (uso assim, mais fácil de preguiçosos como eu e depois salvá-la(gráfico ativo (como está))

mladen

obrigado...Duas vezes

S

 

Acho que agora é uma boa hora para mostrar o Hurst Channel para o MT4.

Arquivos anexados:
hc_1.gif  15 kb
 
igorad:
Acho que agora é uma boa hora para mostrar o Hurst Channel para o MT4.

É realmente um bom momento. Excelente e impressionante trabalho, Igorad.

Obrigado...!

 
igorad:
Acho que agora é uma boa hora para mostrar o Hurst Channel para o MT4.

Obrigado Igorad!!!

 

Coisas

Obrigado três vezes Igorad

mladen:pergunta...Você ainda vai desenvolver as bandas de TMA com projeção?

Minha pergunta deriva do fato de que os canais Hurst e as bandas de TMA têm um comportamento ligeiramente diferente,ambos são muito bons,e se comportam de maneira diferente.

Cumprimentos

S

 

...

Simba, sim, eu vou.

É por isso que eu estava falando do "canal Millards". Sua implementação realmente depende de um ma triangular (ele de fato recomenda apenas o ma triangular em seu livro "Channels & Cycles" - com um bom subtítulo também: "A Tribute to J.M.Hurst") Aqui está um link com uma maneira já renomeada de fazer canal Millards (embora ele fale sobre canais Hurst em alguns lugares) apenas para mostrar o que seria sobre o cycleMABands e compará-lo com uma página do livro Millards (infelizmente tudo o que tenho é uma versão escaneada)

A versão Igorads do canal Hurst é muito boa e poderíamos fazer uma coleção completa de canais com mais um. Mas, como eu disse, por favor, não o tomem como uma promessa: neste momento estou em um período de aprendizado tão intensivo (e trabalhando em algumas outras coisas) que realmente não posso dizer quando

cumprimentos

mladen

SIMBA:
Obrigado três vezes Igorad

mladen:pergunta...Você ainda vai desenvolver as bandas de TMA com projeção?

Minha pergunta deriva do fato de que os canais Hurst e as bandas de TMA têm um comportamento ligeiramente diferente,ambos são muito bons,e se comportam de maneira diferente.

Cumprimentos

S
Arquivos anexados:
millard.jpg  320 kb
 

Millard

mladen:
Simba, sim, eu vou.

É por isso que eu estava falando do "canal Millards". Sua implementação realmente depende de um ma triangular (na verdade ele recomenda apenas o ma triangular em seu livro "Channels & Cycles" - com um bom subtítulo também: "A Tribute to J.M.Hurst") Aqui está um link com uma maneira já renomeada de fazer canal Millards (embora ele fale sobre canais Hurst em alguns lugares) apenas para mostrar o que seria sobre o cycleMABands e compará-lo com uma página do livro Millards (infelizmente tudo o que tenho é uma versão escaneada)

A versão Igorads do canal Hurst é muito boa e poderíamos fazer uma coleção completa de canais com mais um. Mas, como eu disse, por favor, não o tomem como uma promessa: neste momento estou em um período de aprendizado tão intensivo (e trabalhando em algumas outras coisas) que realmente não posso dizer quando

cumprimentos

mladen

Sim,a versão Igorad dos canais Hurst é excepcional,e sua versão,que é ligeiramente diferente(eu adoro o ATR 10 sendo tirado de 10 barras atrás,o que pressupõe um ciclo ATR de aproximadamente 20 barras,que de fato é o dominante) também é excepcional,então quando temos 2 exceções podemos afinar os negócios de 2 maneiras...Em qualquer caso,o que você quer que eu faça? Devo postar meu uso de suas Bandas TMA ou devo esperar pelo desenvolvimento das projeções?

Graças ao Igorad e a você pelos indicadores excepcionais que você vem codificando.

Cumprimentos

S