Indicadores de elite :) - página 602

 

Mladen, esta é a versão corrigida?

Obrigado por responder.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Mladen, esta é a versão corrigida? obrigado pela resposta.

ValeoFX,que se parece com a versão correta.

 

Obrigado MrT.

Agradeço a sua verificação.

Com os melhores cumprimentos,

 

M15[attach=config]181746[/attach]ma15

Arquivos anexados:
awdawda.jpg  315 kb
 

Indicadores compostos (somados)

Prezado Mladen,

Encontrei seu indicador composto de alto baixo ativador e rsi somado. Gostei da lógica por trás dele (múltiplos parâmetros do mesmo indicador determinando o sinal de alta/baixa).

Por favor, aplique a mesma lógica de codificação, fazendo o composto "Gann t3 high low activator histo" (somado).

Quero que a lógica seja um pouco melhorada, tendo os parâmetros compostos para cobrir todos os parâmetros de entrada possíveis (por exemplo, preço, tipo ma, valor quente, etc.) do indicador somado todos, exceto os períodos de tempo.

Exemplo para Composite Gann t3 high low ativator histo com 3 parâmetros de composição.

1º parâmetro

Cronograma: Tf atual

Período em destaque 10

Período de fechamento 0

Quente 0,7

Original T3 Falso

2º parâmetro

Cronograma Corrente tf

Período em destaque 7

Período de fechamento 3

Quente 0,5

Original T3 Verdadeiro

3º parâmetro

Cronograma Corrente tf

Período em destaque 14

Período de fechamento 7

Quente 2,5

Original T3 Falso

Assim, as entradas do Composite Gann t3 high low ativator histo seriam, conjuntos de parâmetros saperados por semicolons como você fez no indicador rsi summed.

Período de tempo: Período de tempo atual

Parâmetros compostos: 10,0,0.7,F;7,3,0.5,T;14,7,2.5,F

Eu gostaria que o indicador composto tivesse até 8 valores de parâmetros de composição. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

m15ma15

Arquivos anexados:
dawdwad.jpg  203 kb
 
saitoofx:
m15ma15

==================

Saitoofx,

Por favor, explique o que você está tentando alcançar com suas postagens? Este é o Thread correto para o que você está fazendo? De alguma forma eu duvido disso.

Sinceramente,

 
mandagozu81:
Prezado Mladen,

Encontrei seu indicador composto de alto baixo ativador e rsi somado. Gostei da lógica por trás dele (múltiplos parâmetros do mesmo indicador determinando o sinal de alta/baixa).

Por favor, aplique a mesma lógica de codificação, fazendo o composto "Gann t3 high low activator histo" (somado).

Quero que a lógica seja um pouco melhorada, tendo os parâmetros compostos para cobrir todos os parâmetros de entrada possíveis (por exemplo, preço, tipo ma, valor quente, etc.) do indicador somado todos, exceto os períodos de tempo.

Exemplo para Composite Gann t3 high low ativator histo com 3 parâmetros de composição.

1º parâmetro

Cronograma: Tf atual

Período em destaque 10

Período de fechamento 0

Quente 0,7

Original T3 Falso

2º parâmetro

Cronograma Corrente tf

Período em destaque 7

Período de fechamento 3

Quente 0,5

Original T3 Verdadeiro

3º parâmetro

Cronograma Corrente tf

Período em destaque 14

Período de fechamento 7

Quente 2,5

Original T3 Falso

Assim, as entradas do Composite Gann t3 high low ativator histo seriam, conjuntos de parâmetros saperados por semicolons como você fez no indicador rsi summed.

Período de tempo: Período de tempo atual

Parâmetros compostos: 10,0,0.7,F;7,3,0.5,T;14,7,2.5,F

Eu gostaria que o indicador composto tivesse até 8 valores de parâmetros de composição. Obrigado de antemão.

mandagozu81

O Rsi summed pode ser feito dessa forma, já que não há "quebra de valores". Com Gann high low ativator você sempre tem uma mudança repentina nos valores quando a tendência está mudando e isso faria uma espécie de valores estranhos resultando no indicador de Gann high low sommed. Quase o mesmo seria em relação à versão histo composta: teríamos que introduzir um terceiro estado (quando nem todos os valores estão mostrando a mesma direção) É isso que você tinha em mente?

 

Olá Sr.Tools

Isto parece um indicador bastante útil para se ter como um sinal de cortesia. Você poderia programar na função "Divergência" (para o Indicador CMF, bem como para a exibição de gráficos, por favor)?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Oi MrTools

Isto parece um indicador bastante útil para se ter como um sinal de cortesia. Você poderia programar na função "Divergência" (para o Indicador CMF, bem como para a exibição de gráficos, por favor)?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester, qual versão do Chalkin Money flow você está procurando adicionar divergência?

ps) para adicionar Mladen fez provavelmente a única versão realmente correta no mt4 que eu conheço aqui https://www.mql5.com/en/forum/general talvez você esteja interessado em usar essa versão na versão de linha ou na versão histo padrão.