Indicadores de elite :) - página 83

 

Thx muitos mrtools e mladen.

No início eu não tinha conhecimento do Hull MA, então foi uma descoberta muito boa quando mladen colocou seu posto sobre "um fim de semana mais agradável" há algumas semanas atrás.

Tendo tido exatamente isso, eu estava apenas ansioso para conseguir uma versão sem pintura, já que vi algumas conversas sobre isso em tópicos mais antigos.

Este tópico sobre indicadores é um verdadeiro tesouro, btw. Thx novamente.

 
kiasom:
Muito obrigado Antomi.

Eu tentei, funciona muito bem. Também resolvi outro problema que eu tinha, usar os preços Heiken Ashi, para aumentar a lisura (evitando sinais falsos).

Mas onde eu encontro AllAverages v2.5.mq4?

A última versão que encontrei foi a 2.3

Por todos os meios, o Allaverages é um excelente facilitador.

Olá Kiasom,

Você pode encontrar a versão 2.5 nos anexos. Vá até o topo e procure pelos números das páginas. À direita, você vê um botão com um número e um clipe de papel. Abra-o - uma nova janela se abre - e comece a rolar a partir da parte inferior dos anexos listados para cima. Lá está ela.

Melhor

Antomi

 

Barras HMA

este é um simples pedido para ter HMA (por Mladen) em bares...

Obrigado

 
mladen:
esta seria a maneira mais simples :
//+------------------------------------------------------------------+

//| Ema.mq4 |

//+------------------------------------------------------------------+

#property indicator_chart_window

#property indicator_buffers 1

#property indicator_color1 Red

extern int EmaPrice = PRICE_CLOSE;

extern int EmaPeriod = 14;

double EmaBuffer[];

double EmaCoef;

//+------------------------------------------------------------------+

//| |

//+------------------------------------------------------------------+

int init()

{

SetIndexBuffer(0,EmaBuffer);

EmaCoef = 2.0 / (1.0+EmaPeriod);

return(0);

}

int deinit()

{

return(0);

}

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

int i,limit;

if(counted_bars < 0) return(-1);

if(counted_bars > 0) counted_bars--;

limit = Bars-counted_bars;

for (i=limit; i>=0; i--)

{

double price = iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,EmaPrice,i);

if (i>=(Bars-1))

EmaBuffer = price;

else EmaBuffer = EmaBuffer+EmaCoef*(price-EmaBuffer);

}

return(0);

}

Obrigado, mladen,

Como faço para converter isto para um formato .mqf funcional? No passado, tentei cortar/colar uma codificação semelhante a um arquivo de texto em branco, depois salvar como .mq4, mas ao aplicá-lo no meu gráfico, não consegui fazer com que ele funcionasse. O que eu fiz de errado?

Rayche

 
Snowski:
Ou...você pode arrastar o indicador de Média Móvel (padrão no pacote MT4) para a tabela, e uma caixa de diálogo aparecerá. Selecione "Exponencial" na caixa chamada "Método MA", ou são muitos sinos e apitos?

Obrigado, Snowski. Eu tentei o método descrito por você, mas meu corretor não tinha a opção de selecionar"exponencial" a partir do indicador de Médias Móveis. Pesquisei e descobri que a MB Trading tinha esta opção, que vou copiar e colar nos arquivos do meu corretor atual. Espero que funcione.

Rayche

 

x Rayche

tente este

Arquivos anexados:
ema.mq4  2 kb
 

Obrigado, Dr. House,

Acho que isto é apenas "o que o médico pediu", trocadilho! Vai dar uma chance a isto.

Rayche

 

Fuzzy RSI,Fuzzy StoK

Estes códigos são conversíveis da estação de comércio para MQL: FUZZY RSI É possível aos programadores converter o código FUZZY RSI da estação de comércio para MQL?aqui estão os links, obrigado : FUZZY LOGIC - EASYLANGUAGE CODE FUZZY LOGIC FOR TRADESTATION

 

...

dpb, esta é principalmente para você A versão sem repintura do ciclo de tendências da Schaff

Arquivos anexados:
 

...

Espero ter entendido bem

cumprimentos

mladen

dr.house7:
este é um simples pedido para ter HMA (por Mladen) em bares...Obrigado
Arquivos anexados: