Indicadores de elite :) - página 84

 

Fuzzy sobre fuzzy

Estes códigos são conversíveis da estação de comércio para MQL: FUZZY RSI É possível aos programadores converter o código FUZZY RSI da estação de comércio para MQL?aqui estão os links, obrigado : FUZZY LOGIC - EASYLANGUAGE CODE FUZZY LOGIC FOR TRADESTATION

Oi Mystified,

Não é um indicador, mas este é um Ea. supostamente usando a lógica Fuxxy, mas honestamente não sabe o suficiente sobre ele para saber se está certo ou não, mas talvez ele ajude.

Arquivos anexados:
fuzzy_logic.mq4  15 kb
 
mladen:
Espero ter entendido bem

cumprimentos

mladen

Obrigado Mladen, você é sempre o melhor

mas cometi um erro, porque falei de algo semelhante a este indicador por Igorad.

Muito e muito obrigado pela ajuda

Arquivos anexados:
 

Hi,

Obrigado a vocês pelos indicadores de paz da arte.

Eu realmente gosto de HMA , AllAverages e AllTrendEnvelopes.

 
mystified:
İs esta é a barra de alcance Nicolellis ?os indicadores supostamente ajustam as barras de alcance corretamente?

Sim, é Nicolellis barra de alcance constante de tubos com alguma modificação, que quando não há dados de carrapato disponíveis, interpolará barras de 1 minuto.

 

Encontrei a solução para o meu problema,

Obrigado

 
dr.house7:
continuar a partir do meu último post...

este é um guia sobre como usar indicadores que anexei aqui no meu último post...

veja a foto...

sobre quantum seu

sinais de filtro... é sobre força... bom sinal é quando uma linha está acima de 4 nível e a outra está abaixo de 3... tendência é terminar quando o histograma está abaixo de 1

penso semelhante à força absoluta da newdigital

você poderia publicar o indicador de tendência?

 

...

Eu sei, eu conheço o dr.house7 :):). Este também não é o único. A que você está procurando foi postada na seção pública há algum tempo (aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173260/page5)

__________________________

Experimentou o que seria se o hma fosse usado para fazer ashi de heiken .

Não é necessário nenhum indicador adicional para estes

 

Muito bom trabalho, mladen. Obrigado.

Ansioso para testar isto.

 
mladen:
Eu sei, eu sei dr.house7 :):):). Este também não é o único. A que você está procurando foi publicada na seção pública há algum tempo (aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173260/page5)

__________________________

Experimentou o que seria se o hma fosse usado para fazer ashi de heiken .

Não é necessário nenhum indicador adicional para estes

Ótimo trabalho Mladen!!!

Deus te abençoe!

 

Quantum novamente

X Camisa...

eu não sei se esqueço alguns indi's tão aqui novamente com modelo

Cumprimentos

Arquivos anexados:
quantum.zip  10 kb
quantum_2.jpg  24 kb