Indicadores de elite :) - página 802

 

Olá Mladen,

Você poderia por favor mudar este indicador para uma versão EMA para mim? Melhor ainda ter a opção entre EMA e original, por favor...

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Você poderia por favor mudar este indicador para uma versão EMA para mim? Melhor ainda ter a opção entre EMA e original, por favor...

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

ValeoFX

Você me perdeu. Isso é um indicador cci. O que significaria exatamente uma "versão ema"?

 

Parada do canal volty na versão jurik histo atualizada : volty_channel_stop_on_jurik_-_histo_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
kiko12:
Olá mrtools, muito obrigado por um grande indicador. É possível adicionar uma opção para mostrar velas/não mostrar?Kiko

Kiko, acrescentou a opção show de velas/não show.

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXVocê me perdeu. Isso é um indicador cci. O que significaria exatamente uma "versão ema"?

GM Mladen,

Você trabalha muito duro.

Esta é a SMA, conforme o projeto original. Quero ser capaz de transformá-la em EMA e olhar para a codificação, que eu mesmo não sou capaz de fazer.

Confie que isto ajuda a esclarecer a situação para você.

Sucesso contínuo para você.

 
ValeoFX:
GM Mladen,

Você trabalha muito duro.

Esta é a SMA, conforme o projeto original. Quero ser capaz de transformá-la em EMA e olhar para a codificação, que eu mesmo não sou capaz de fazer.

Confie que isto ajuda a esclarecer a situação para você.

Sucesso contínuo para você.

OK

Será feito

 

Muito obrigado mrtools!!

mrtools:
Kiko, acrescentou a opção show de velas/não show.
 
mladen:
OKWill será feito

Muito apreciado, obrigado Mladen.

==============

Desculpe Mladen, eu queria pedir-lhe para ter o alerta sobre a situação atual adicionado.

Obrigado.

 
mrtools:
Kiko, acrescentou a opção show de velas/não show.

GM Mr.Tools,

Apenas por uma questão de interesse, por que o ex4-file e não o usual mq4?

 

Envelopes de tendência usando um dos 20 tipos se médias agora : trend_envelopes_averages_-_mtf_nmc.mq4