Indicadores de elite :) - página 807

 
mladen:
Encontramos estes (foi realmente há muito tempo - estes foram feitos em 2007) :

mtf.ma_basic.mq4

mtf.macd_basic.mq4

De qualquer forma, estes estão funcionando da maneira que você descreveu. Experimente-os

Isso foi realmente muito especial, Mladen - muito obrigado.

Vou informá-lo que as encontrei.

Felicidades,

 
ValeoFX:
Isso foi realmente muito especial, Mladen - muito obrigado.

Vou informá-lo que as encontrei.

Felicidades,

Feliz negociação

 

Isto são velas de qualidade de volatilidade, adicionadas 2 ma's para torná-lo semelhante à versão de janela separada, e setas/alertas na mudança de cor da vela.

 

mladen,

Você pode me dizer se estes 2 indicadores repintam, pois continuo minha busca por apenas indicadores úteis que não sejam de repintura.

Muito obrigado por toda a sua ajuda a todos nós, como sempre.

traderdp

David

Arquivos anexados:
i-g-cci2.mq4  4 kb
i-g.mq4  5 kb
 
traderdp:
mladen,

Você pode me dizer se estes 2 indicadores repintam, pois continuo minha busca por apenas indicadores úteis que não sejam de repintura.

Muito obrigado por toda a sua ajuda a todos nós, como sempre.

traderdp

David

David

Sim. Ambos estão repintando

 

mladen,

Muito obrigado e desculpe-me por desperdiçar seu precioso tempo olhando para os pintores,

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado e desculpe-me por desperdiçar seu precioso tempo olhando para os pintores,

traderdp

David

David

Não se preocupe com as questões desse tipo: é melhor verificar antes de usar qualquer coisa do que sofrer algumas perdas só porque a verificação não foi feita

Feliz negociação

 

Mladen

Se deslizá-lo para dentro da EA é um problema, você poderia torná-lo uma "parada de trilha isolada da EA"? Pedido #8044

Obrigado

Ray

traderduke:
Mladen

Eu tenho esta nova parada Renko Trailing para a Tradestation. Estava me perguntando se seu possível u poderia torná-la "TS opção 9" em meu MT4 EA.

Isso o tirará do comércio Renko na próxima reversão de tijolos.

Obrigado.

Ray

Entradas:

RenkoTS (falso), // Obter o tamanho do tijolo renko ( tamanho da barra ) na segunda barra do gráfico

NumBarsTrail( 1 ) , // # de tijolos - Novo Trailing Stop para REnko, ver fundo

{novo Renko Trailing Stop 6-01-2014}

se RenkoTS então começar

se Barra de Corrente = 2 então

RenkoBrickSize = Tamanho da caixa;

se MarketPosition 0 então start //and TrailingStop = 0 então

TStop = Preço de entrada - ( MarketPosition * NumBarsTrail * RenkoBrickSize );

fim;

se MarketPosition = 1 então começa

TStop = MaxList( TStop, High - ( NumBarsTrail * RenkoBrickSize ) ) ; // mudar para usar High

venda ("RTS1-LX") próximo bar na parada TStop ;

TLID = TL_New(Data, Hora, TStop, Data[1], Hora[1], TStop ) ;

TL_SetSize(TLID, 2 ) ;

fim

caso contrário, se MarketPosition = -1 então começar

TStop = MinList( TStop, Low + ( NumBarsTrail * RenkoBrickSize ) ) ; // mudar para usar Low

buyToCover ("RTS1-SX") Próxima barra na parada TStop;

TLID = TL_New(Data, Hora, TStop, Data[1], Hora[1], TStop ) ;

TL_SetSize(TLID, 2 ) ;

fim;

se MP[1] 0 e MP = 0 então começa

TStop = 0 ;

fim ;
 
traderduke:
Mladen

Se deslizá-lo para dentro da EA é um problema, você poderia torná-lo uma "parada de trilha isolada da EA"? Pedido #8044

Obrigado

Ray

Ray

Desculpe. Nenhum código EA para renko (por várias razões - uma é a impossibilidade de testar o EA e a outra é que até agora eu vi 100 renkos e nenhum funcionou da mesma forma que o outro)

 
mrtools:
Isto são velas de qualidade de volatilidade, adicionadas 2 ma's para torná-lo semelhante à versão de janela separada, e setas/alertas na mudança de cor da vela.

Obrigado MrTools, esta é uma criaturinha muito elegante.