Indicadores de elite :) - página 959

 
kiko12:
Olá, você poderia atualizar isto com novas médias e preços? Possibilidade de opção "Nuvem" preenchida/vazia também, por favor.Kiko

Kiko

Eu não entendo a parte da "nuvem

Você pode explicar um pouco mais?

 

mladen, há outra versão onde a "nuvem" é preenchida. Só gostaria de ter uma opção de área preenchida ou vazia entre supertendências e atualização de médias e preços. obrigado.

Kiko

Arquivos anexados:
 
kiko12:
mladen, há outra versão onde a "nuvem" é preenchida. Só gostaria de ter uma opção de área cheia ou vazia entre supertendências e atualização de médias e preços. obrigado.Kiko

Kiko

Ok. Será feito

 
kiko12:
mladen, há outra versão onde a "nuvem" é preenchida. Só gostaria de ter uma opção de área cheia ou vazia entre supertendências e atualização de médias e preços. obrigado.Kiko

Kiko

Aqui está uma versão com tudo isso (e médias móveis atualizadas também (50 tipos, juntamente com 18 tipos de preços) : supertrend_averages_amp_alerts_2.02_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
KikoHere é uma versão com tudo isso (e médias móveis atualizadas também (50 tipos, juntamente com 18 tipos de preços) : supertrend_averages_amp_alerts_2.02_nmc.mq4

mladen, Ótimo! muito obrigado.

Kiko

 

Você pode adicionar alertas a este indicador no cruzamento de linhas ?

O indicador parece cruzar-se antes dos grandes movimentos do mercado.

Mas as linhas frequentemente se aproximam muito umas das outras e isso pode fazer com que o alerta passe de tal forma que, se você acha que o indicador é bom, você pode adicionar médias/modos principais para que possamos evitar que as linhas se aproximem se não for hora de uma mudança de direção ?

horace_trend_detector.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode adicionar alertas a este indicador no cruzamento de linhas ?

O indicador parece cruzar-se antes dos grandes movimentos do mercado .

Mas as linhas frequentemente se aproximam muito umas das outras e isso pode fazer com que o alerta passe de tal forma que, se você acha que o indicador é bom, você pode adicionar médias/modos principais para que possamos evitar que as linhas se aproximem se não for hora de uma mudança de direção ?

horace_trend_detector.mq4

timmyhanke

Esse indicador é baseado no indicador de super sinais. Ele re-pinta

 

Acabei de encontrar este indicador, nada de especial nele é um passo rsi . Mas eu mudei um pouco as configurações e acabei mudando a cor de uma das linhas de degraus, então havia apenas a linha rsi e 1 linha de degraus e eu gostei muito disso .

Existe um indicador que usa apenas rsi e uma linha de degrau com alertas?

Então, na foto anexada é como eu quero que o indicador se pareça.

Arquivos anexados:
step_rsi.jpg  346 kb
 
timmyhanke:
Acabei de encontrar este indicador, nada de especial nele é um passo rsi . Mas eu mudei um pouco as configurações e acabei mudando a cor de uma das linhas de degraus, então havia apenas a linha rsi e 1 linha de degraus e eu gostei muito disso .

Existe um indicador que utiliza apenas rsi e uma linha de passos com alertas?

Então, na foto anexada é como eu quero que o indicador se pareça.

timmyhanke

Não tenho certeza. Terei que verificar

 

mladen

Você poderia verificar este jurik? Ele bloqueia o PC por mais de um minuto quando ele é anexado ou quando o parâmetro muda. Funcionou em construções anteriores, eu estou usando o 765.

Obrigado

Ray

rk-ml-jurik_trend_envelopes_mtf_alerts_nmc.mq4