Indicadores de elite :) - página 809

 
mladen:
Esta é uma espécie de macd adaptativo (versão ajustada à volatilidade) : volatility_adjusted_macd_nmc.mq4

mladen

Você sabe se existe uma versão deste indicador para a tradetation?

 
sebastianK:
mladen Você sabe se existe uma versão deste indicador para a tradetation?

sebastianK

Tanto quanto sei, não, mas vou verificar mais alguns

 
mladen:
PaulHere você vai

A partir de rsx : já tinha o "novo"

cumprimentos

Mladen

Versão atualizada compatível com o novo mql : rsx__ma__tma_abands_amp_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

As faixas adicionadas à VQ parecem ser úteis. Adicionados alertas no VQ rápido/baixo (alertasOnFastSlowCross), sendo o lento o ma de longo prazo do VQ e o rápido sendo o VQ regular, também ainda tem a opção de alertas de inclinação.

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFX

Antes de mais nada, invejo-os. O tempo aqui é sombrio, úmido e cinzento, então já espero que seja um fim precoce do inverno (mesmo que isso signifique que "El Nino" nos atingirá com mais força novamente )

De qualquer forma, anexe os 4 prazos T3 PCCI com os alertas que você precisava. Aproveite o clima

cumprimentos

Mladen

Versão atualizada compatível com o novo mql : 4_time_frame_t3_pcci_1.02.mq4

Arquivos anexados:
 

XO (versão com alertas, setas no gráfico e alertas) tornou o novo mql compatível : xo_-_mtf_amp_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Pinta de novo?(xo)

 

Outro pensamento, eu me importo que você geralmente esteja usando um gráfico de 15m. Você aconselha 15m como o mais curto ou 5m ?

 

Por último, para XO, estou vendo muitos sinais em meu gráfico, não é como seu gráfico.

 
tomitom06:
Olá MladenPinta de novo?(xo)

tomitom06

XO não pinta de novo

Para obter o mesmo que eu obtive, isso é um XO de 1 hora no gráfico de 15 minutos