Indicadores de elite :) - página 796

 

Olá Mladen,

Sejam gentis e verifiquem este indicador construído por Eli Hayun há muitas luas atrás para mim. Ele perde alguns alertas especialmente quando é um ZLR (Zero-line reject) e é bastante irritante quando isso acontece.

Aprecie muito seu tempo e sua experiência.

Felicidades,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Sejam gentis e verifiquem este indicador construído por Eli Hayun há muitas luas atrás para mim. Ele perde alguns alertas especialmente quando é um ZLR (Zero-line reject) e é bastante irritante quando isso acontece.

Aprecie muito seu tempo e sua experiência.

Felicidades,

ValeoFX

Se bem me lembro, havia um cci que mostrava todos os padrões de madeira nele. Vai procurá-lo

 

Espera-se que esta versão de stepma de velocidade seja um pouco mais amigável, tornando o StepMultiplier automático.

Arquivos anexados:
 

mladen

Então, encurtar as barras do gráfico ou mudar as refrescantes a cada 5 segundos não aliviaria a dor?

Obrigado pela atenção

Ray

mladen:
Ray

Não é o HA-306 que agarra o tempo

Tente usá-lo sem indicadores e você verá. É o metatrader que força a refrescar todas as barras de todos os indicadores anexados a um gráfico offline quando um novo tick chega
 

DMI de Wilders com peso volumétrico novo mql compatível : wilders_dmi_-_volume_weighted_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFX Se bem me lembro, havia um cci que mostrava todos os padrões de madeira nele. Vai procurá-lo

Mladen, aprecie seu tempo, mas o que eu procuro é realmente apenas o alerta cruzado. Se você tiver outro alerta cruzado na linha zero que mostrará a ZLR corretamente todas as vezes, eu ficaria encantado em tê-lo.

Obrigado de antemão.

 
ValeoFX:
Mladen, aprecie seu tempo, mas o que eu procuro é realmente apenas o alerta de cruz. Se você tiver outro alerta cruzado na linha zero que mostrará ZLR corretamente todas as vezes, eu ficaria encantado em tê-lo. Obrigado antecipadamente.

ValeoFX

A partir da ZLR : a definição de rejeição de linha zero é um caso quando a linha zero é cruzada e depois na próxima barra é cruzada de volta?

 
mladen:
ValeoFX A partir da ZLR : a definição de rejeição da linha zero é um caso quando a linha zero é cruzada e depois na próxima barra é cruzada de volta?

Bom dia, Mladen,

Obrigado por sua resposta. Sim, sua suposição está correta. Eu anexei uma impressão na tela para confirmação e olhando para esta, o melhor exemplo é @ 17h15 do dia 12 de setembro quando o CCi cruzou brevemente a linha zero antes de voltar. É aqui que o indicador atual cai fora do ônibus.

Agradeço a sua atenção.

Sucesso contínuo para você.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Obrigado por sua resposta. Sim, sua suposição está correta. Eu anexei uma impressão na tela para confirmação e olhando para esta, o melhor exemplo é @ 17h15 do dia 12 de setembro quando o CCi cruzou brevemente a linha zero antes de voltar. É aqui que o indicador atual cai fora do ônibus.

Agradeço a sua atenção.

Sucesso contínuo para você.

ValeoFX

Nesse caso, você terá 2 alertas na mesma barra: alerta para uma cruz e um alerta para uma rejeição de linha zero. É isso que você tinha em mente?

 
mladen:
ValeoFXNaquele caso você terá 2 alertas na mesma barra: alerta para uma cruz e um alerta para uma rejeição de linha zero. É isso que você tinha em mente?

O que eu tenho em mente é que quando ela cruzar na vela nº 1, ela Alerta (Seta) dirá UP e quando o inverso ocorrer, ela mostrará uma Seta DOWN - portanto, deve haver 2 Seta sucessivas em 2 velas sucessivas.

Muito obrigado.

O indicador existente funciona muito bem, mas não mostra o cenário acima.