Indicadores de elite :) - página 801

 
mrtools:
Adicionada a cor nrp ao alto e baixo do canal, a imagem está usando-a no gráfico de linhas Ha alisado offline, usando as configurações padrão para as velas do canal Averages.

Para aqueles que baixaram esta versão, encontrou um bug nela, que é corrigido nesta versão.

Arquivos anexados:
 

Zero lag tema 2 novo mql compatível : zerolag_tema_2_-_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Adicionada a cor nrp ao alto e baixo do canal, a imagem está usando-a na tabela de linhas Ha alisadas offline, usando as configurações padrão para as velas do canal Averages.

Ótima foto ali, Sr. Tools.

ish

 

Zero lag tema - versão 3 (com alertas, setas, velas, linhas ...) : zerolag_tema_3_-_alerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá, Sr. Tools. Como tem corrido sua experiência com a tabela HA offline?

Você realmente tira seus negócios dele ou apenas o usa como referência.

Eu noto que o preço não se move tão longe quanto parece, então é bom usar um corretor que fornece spreads realmente baixos.

E, até agora, o prazo m10 parece ser o melhor.

ish

 
ismael360:
Ei, Sr. Tools. Como tem corrido sua experiência com o HA smoothhed offline chart?

Você realmente tira seus negócios ou apenas os usa como referência.

Eu noto que o preço não se move tão longe quanto parece, então é bom usar um corretor que fornece spreads realmente baixos.

E, até agora, o prazo m10 parece ser o melhor.

ish

Olá Ish, tem estado indo bem, tem usado junto com o indicador "exibir valores de preços" que me dá mais uma idéia do que está acontecendo, também o tem usado junto com as Velas de Agarrar há muito tempo, mas agora mudou para o canal de médias. Eu nunca tomo a primeira quebra da faixa superior inferior, eu sempre tento esperar pelo puxar para trás.

 

WPR multialerts novo mql compatível : wpr_mtf_multialerts_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Este é o indicador jma e dpwma macd como indicador apenas adicionou uma linha de sinal t3 a ele. O indicador já tem mtf, divergência e alertas em inclinação ou cruz zero.

 

Olá mrtools, muito obrigado por um grande indicador. É possível adicionar uma opção para mostrar velas/não mostrar?

Kiko

mrtools:
Adicionada a cor nrp ao alto e baixo do canal, a imagem está usando-a na tabela de linhas Ha alisadas offline, usando as configurações padrão para as velas do canal Averages.
 
kiko12:
Oi mrtools, muito obrigado por um grande indicador. É possível adicionar uma opção para mostrar velas/não mostrar? Kiko

Oi Kiko, sim, é possível e vai trabalhar nisso.