Indicadores de elite :) - página 1003

 
timmyhanke:
Adicionei o indicador aos meus gráficos, mas em 2 deles não estava visível, não sei por quê, mas quando você clicar com o botão direito do mouse no gráfico e escolher a lista de indicadores ela está lá, espero que funcione como deveria

timmyhanke

Em quais gráficos ela não era visível?

Você recebeu alguma mensagem(s) de erro(s) nos terminais-peritos ou nas abas do terminal->journal?

 
mladen:
timmyhanke

Em quais gráficos ela não era visível?

Você recebeu alguma mensagem(s) de erro(s) nos terminais-peritos ou nas abas do terminal->journal?

Eu não recebi nenhum erro quando os carreguei, não é visível em 3 gráficos, parece ser qualquer um contendo jpy.

USD/JPY , AUD/JPY e CAD/JPY

 
timmyhanke:
Não recebi nenhum erro quando os carreguei, não é visível em 3 gráficos, parece ser qualquer um contendo jpy.USD/JPY , AUD/JPY e CAD/JPY

Estranho

De qualquer forma, como eu não tinha a fonte, fiz esta: on_chart_averages_rsi_summed_amp_alerts.ex4

_________________

Há algumas mudanças nos parâmetros e valores exibidos no gráfico (este não está usando média móvel e atr para exibição no gráfico, mas um canal Donchian modificado - é por isso que os valores no gráfico vão ser diferentes). Testado e funciona também em cruzetas jpy

 
mrtools:
Olá Wulong, acrescentou o tma abandona

Obrigado Mrtools !!!!

 
timmyhanke:
Não recebi nenhum erro quando os carreguei, não é visível em 3 gráficos, parece ser qualquer um contendo jpy.USD/JPY , AUD/JPY e CAD/JPY

Timmyhanke, desculpe pelo erro , deve ser corrigido(experimentado em pares de Jpy) nesta versão.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Timmyhanke, desculpe pelo erro , deve ser corrigido(experimentado em pares de Jpy) nesta versão.

Funciona bem niow

 

Gostei do novo oscilador de zona de sentimentos, por isso decidi adicionar a esta versão opções de preços (18 tipos), opções de médias (29 tipos) e opções de interpolação : oscilador_de_zona_de_sentimento_ médias_1.ex4

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Seria possível adicionar ajustes de volatilidade ao TSS?

Às vezes esta característica pode fazer maravilhas aos indicadores ...então eu me pergunto o que ela faria a esta.

Dormir bem.

Wulong

Wulong

Omitiu seu posto

Vai ver o que e como pode ser feito

 

Sem problemas, Mladen. Somente os elefantes não esquecem, mas o fariam se tivessem tanto trabalho quanto você.

 
Wulong10:
Seria possível adicionar o ajuste de volatilidade ao TSS ?

Às vezes esta característica pode fazer maravilhas aos indicadores ...então eu me pergunto o que ela faria a esta.

Dormir bem.

Wulong

Wulong com a ajuda de Mladen, acrescentou o ajuste de volatilidade. A figura é a comparação com VA off (primeiro) e VA on (segundo) ambos usando ajustes similares.

Arquivos anexados:
va_tss.ex4  31 kb