Indicadores de elite :) - página 1004

 

Obrigado Mrtools!!!

Eu negocio BO, portanto, este ajuste de volatilidade é uma coisa muito boa no meu caso.

 

Boa noite Mrtools e Mladen,

Estou muito satisfeito com o VA DSS da RSI.

Já existe uma versão com o TMA, mas uma com o Bollinger Bands seria ainda mais agradável, eu acho.

Agora eu só posso aplicar um MT4 BB nele, mas ouvi dizer que não é muito bom.

Você poderia fazer um, por favor?

Wulong

Arquivos anexados:
 

Olá, você poderia, por favor, atualizar allfisher transformar e inverter preços, médias e tornar o usuário amigável. Obrigado. Kiko

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal,

Eu tenho um pequeno problema com o RSX de Macd anexo.

Tudo funciona, exceto os preços.

Quando você muda, por exemplo, 'perto' de'Heiken Ashi corpo mediano', nada muda.

Eu ainda não tinha notado, mas agora quero usá-lo em H1 e H4 e assim descobri este pequeno problema...

Wulong

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Oi, pessoal,

Eu tenho um pequeno problema com o RSX de Macd anexo.

Tudo funciona, exceto os preços.

Quando você muda, por exemplo, 'perto' de 'Heiken Ashi corpo mediano', nada muda.

Eu ainda não tinha notado, mas agora quero usá-lo em H1 e H4 e assim descobri este pequeno problema...

Wulong

Wulong

Aqui está uma versão que funciona corretamente : rsx_of_macd_2_3_divergence.mq4

Arquivos anexados:
 

Danke schön !!!

 

Atualizado, simplificado (otimizado) e tornado mais fácil de usar o indicador de fluxo de volume: volume_flow_indicator_amp_mtf_2.mq4

____________________

PS : o exemplo superior é o período de tempo atual (15 minutos). O exemplo inferior é o período de 1 hora.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Atualizado, simplificado (otimizado) e tornado mais fácil de usar o indicador de fluxo de volume: volume_flow_indicator_amp_mtf_2.mq4

____________________

PS : o exemplo superior é o período de tempo atual (15 minutos). O exemplo inferior é o período de 1 hora.

Minha eterna pergunta: existe uma versão deste indicador para a estação de comércio?

 
sebastianK:
Minha eterna pergunta: existe uma versão deste indicador para a estação de comércio?

sebastianK

Sim. Pode ser encontrado aqui : Traders' Tips - Junho 2004

 

Olá a todos,

Estou usando velas de super tendência que estou achando muito útil, mas os alertas não estavam funcionando corretamente.

Você pode, por favor, retificar a questão dos alertas para este indicador.

Cumprimentos,

Murali