Indicadores de elite :) - página 996

 

Merci bien, Mladen !

Isso foi rápido!

 

mladen

mrtools,

Favor ajudar a fixar os alertas no seguinte indicador. Quando você mudar os prazos - as setas não atualizam ou mostram resultados diferentes - você pode, por favor, verificar o código? Tenho a opção "Mostrar somente par atual" selecionada. Além disso, por favor, adicione notificações push. Obrigado.ichimoku_smooth_trend_display.mq4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
mladen

mrtools,

Favor ajudar a fixar os alertas no seguinte indicador. Quando você mudar os prazos - as setas ou não atualizam ou mostram resultados diferentes - você pode verificar o código? Tenho a opção "Mostrar somente par atual" selecionada. Além disso, por favor, adicione notificações push. Obrigado.ichimoku_smooth_trend_display.mq4

Fxdream, não tenho certeza com este novo mt4, mas experimente esta versão que parece estar funcionando melhor, e acrescentou as notificações push.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Fxdream, não tenho certeza com este novo mt4, mas experimente esta versão que parece estar funcionando melhor, e acrescentei as notificações push.

Obrigado por sua ajuda - vou tentar.

 
mrtools:
Fxdream, não tenho certeza com este novo mt4, mas experimente esta versão que parece estar funcionando melhor, e adicionou as notificações push.

mrtools,

Estou recebendo o seguinte erro quando carrego o indicador em um gráfico - 2015.09.02 11:35:29.179cannot open file 'C:\Users\ax\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\461D6BCC81FC38F14923EBF7AD267F\MQL4\Ichimoku2 smoothed.ex4' [2]

O indicador compila multa mas recebe erro e não funciona ao adicionar ao gráfico.

 
fxdream:
mrtools,

Estou recebendo o seguinte erro quando carrego o indicador em um gráfico - 2015.09.02 11:35:29.179 não consigo abrir o arquivo 'C:\Users\ax\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\461D6BCC81FC38F14923EBF7AD267F\MQL4\Ichimoku2 smoothed.ex4' [2]

O indicador compila multa mas recebe erro e não funciona ao adicionar ao gráfico.

fxdream

Você também precisa deste indicador e então ele funcionará : Download do arquivo Forex-Tsd - Ichimoku2 smoothed.mq4

 
mladen:
fxdream Você também precisa deste indicador e então ele vai funcionar : Download do arquivo Forex-Tsd - Ichimoku2 smoothed.mq4

desculpas por ter perdido isso - obrigado

 

Olá novamente Mrtools e Mladen,

Você encontrou tempo para buscar uma solução sobre as ABANDAS E DIVERGÊNCIAS RSX+MA+TMA 2 ?

Você sabe, substituindo as linhas de tendência divergentes por flechas ?

Sim, estou ciente de que é difícil ...

Dormir bem,

Wulong

 
Wulong10:
Oi novamente Mrtools e Mladen,

Você encontrou tempo para buscar uma solução sobre as ABANDAS E DIVERGÊNCIAS RSX+MA+TMA 2 ?

Você sabe, substituindo as linhas de tendência divergentes por flechas ?

Sim, estou ciente de que é difícil ...

Dormir bem,

Wulong

Oi Wulong, não, ainda não descobri uma maneira de fazer isso.

 

Olá, Mladen,

você se lembra deste indicador? ele re-pinta? se sim, então você pode fazer um que não re-pinte no passado? eu estava fazendo testes visuais de costas e descobri que este é realmente um bom indicador...só precisa de alerta para quando ele quebra a faixa tma superior ou inferior e o alerta deve estar em vela fechada...

se você puder acrescentar este alerta e a não repintura seria de grande ajuda...

obrigado

Arquivos anexados: