Indicadores de elite :) - página 1005

 

Olá, repito gentilmente o desejo de atualização, atualização de uma facilidade de uso de allfisher transform e inverso, por favor. Obrigado. Kiko

Arquivos anexados:
 
GADEY:
Olá a todos,

Estou usando velas de super tendência que estou achando muito útil, mas os alertas não estavam funcionando corretamente.

Você pode, por favor, retificar a questão dos alertas para este indicador.

Cumprimentos,

Murali

Murali

A resposta ao seu post foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 
kiko12:
Olá, repito gentilmente o desejo de atualização, atualização de uma facilidade de uso de allfisher transform e inverso, por favor. Obrigado. Kiko

Kiko

Esses indicadores não estão utilizando as médias que estamos utilizando (esses são, em termos de codificação, coisas completamente diferentes). O problema com esses indicadores é que eles precisariam ser reescritos completamente para que seja possível utilizar o tipo de mudanças que você precisa

 

Oi mladen,

Tentei usar o indicador anexado por você na linha de super tendência, mas não estou recebendo alertas para esse indicador. Por favor, me aconselhe.

Cumprimentos,

Murali

 
GADEY:
Oi mladen,

Tentei usar o indicador anexado por você na linha de super tendência, mas não estou recebendo alertas para esse indicador. Por favor, me aconselhe.

Cumprimentos,

Murali

Murali

Você está certo. Colocou a versão correta aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Olá, Mladen,

Agora os alertas indicadores estão funcionando bem. Obrigado pela pronta e rápida resposta.

Cumprimentos,

Murali

 

Olá Mladen-Mrtools.

Você teria a gentileza de acrescentar os novos preços ao indicador Coppock anexo ?

Não consigo pensar em outras coisas interessantes que você poderia acrescentar, talvez você tenha mais algumas idéias do que eu...

Obrigado.

Wulong

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado por seu trabalho rápido e amigável!!!

 
mladen:
Aqui está uma versão do SAR parabólico que utiliza médias para entrada (29 tipos) e você pode escolher 18 tipos de preços :

Mladen:

MTF não funciona

 
talaate:
Mladen:MTF não funciona

Talaat E

Carregue agora a partir do posto original, ela é atualizada e agora funciona

_______________

PS: a interpolação é deixada de lado por enquanto de propósito. Considerando algum outro momento de interpolação para estes tipos de indicadores (quando os valores estão todos em segmentos)