Indicadores de elite :) - página 1059

 
casaliss:

Olá Mladen

correlações - macd para preço 2.mq4

adicionando mtf e alerta de nível zero

obrigado

Olá Casaliss, acrescentou mtf e zero alertas cruzados.

correlações_-_macd_a_preço_2_mtf__alerts.mq4

 
GADEY:
Oi mladen,

Você poderia modificar o indicador anexo como INDICADOR DE FORMATO DE VELAS com ALERTA. Atualmente, este indicador está em formato de linha.

Preciso de vela de cor verde no lugar da linha de cor azul e vela de cor vermelha no lugar da linha de cor vermelha.

Obrigado de antemão.

Cumprimentos,

Murali

Murali, fez este.

thierryrsi_cci_2_candles_mtf__alerts_2.mq4

 

Obrigado Mrtools,

Este indicador funcionou para mim.

 

Como posso ter alguns indicadores MT4 codificados para funcionar em NT 7 ou Multicharts? Obrigado antecipadamente

 
nbtrading:
O que aconteceria se algumas outras médias fossem usadas para calcular McGinley (não apenas as 4 construídas em média)?

A média dinâmica McGinley ainda sofre com um problema quando o preço é 0. Portanto, ela é adequada para valores de símbolos regulares (quando não há valor 01), mas isso é tudo. Se você tentar aplicá-lo como suavização a alguns outros indicadores, ele falhará. Não se tornou popular pela razão: a média que pode lidar com alguns valores e não com outros é muito limitada.

Portanto, eu recomendaria que seguíssemos em frente. Podemos usar a versão que temos agora para símbolos e continuar usando-a para isso. Mas só isso. Qualquer outro desenvolvimento se depararia com uma parede de tijolos mais cedo ou mais tarde, devido à natureza desse indicador.

 

HELLO MLADEN,

Cumprimentos da estação e muito obrigado por ter sido uma bênção para tantos.

Por favor, podem gentilmente atualizar o RSI SUMMED HISTO UNLIMITED 1.02 que tinha 18 médias diferentes para uma nova versão usando a atual variedade 30 e outras 30 suavizadas.

MUITO OBRIGADO POR SEUS INESTIMÁVEIS SERVIÇOS.

 

Médias estocásticas filtradas que podem usar os 30 tipos de médias (e 30 tipos de dupla alisamento) para filtragem, bem como para cálculo de linha de sinal : stochastic_averages_filtered.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Médias estocásticas filtradas que podem usar os 30 tipos de médias (e 30 tipos de dupla alisamento) para filtragem, bem como para cálculo de linha de sinal : stochastic_averages_filtered.ex4

Obrigado, Mladen.

muito útil para o escalpe.

 

HELLO MLADEN,

Por favor, em meu pedido no correio 10608 eu quis dizer AVERAGENS RSI SUMMED HISTO UNLIMITED 1.02

 

Olá mladenis é possível fazer o indicador ADX MTF??? Será bom para escaladores de menor tempo. obrigado com antecedência.