Indicadores de elite :) - página 1056

 
mrtools:

Paulo, do meu entendimento você pediu que as barras, linhas, etc. fossem coloridas quando o preço fecha acima da média móvel e foi isso que eu fiz e é isso que o indicador faz, o original foi codificado para que tudo mudasse de cor na mudança de declive verifique as fotos com as mesmas configurações, sendo 6.31 a versão em cima. Portanto, há uma grande diferença entre os 2 indicadores.

Sr. Ferramentas,

Você está certo, por acidente eu carreguei o indicador 6.3 original.

Sim, era isso que eu queria dizer, muito obrigado por sua ajuda.

Cumprimentos,

Paulo

 

Estocástico de adaptativo T3

Esta é uma continuação da exploração "adaptativa T3".

Este é o estocástico do adaptativo T3. À primeira vista e após a inspeção visual, parece que o uso do T3 adaptativo melhora o cálculo, por isso estou publicando-o aqui para uso e teste e eventuais melhores parâmetros para encontrar símbolos (parece que é bastante robusto com as configurações padrão, mas é melhor experimentar um pouco para ver se é possível encontrar melhores configurações - veja o segundo exemplo com o período T3 alterado de 25 para 30 padrão)

Arquivos anexados:
 

Indicador T3 adaptativo de desvios padrão deste posto: https: //www.mql5.com/en/forum/173058/page19 atualizado com o multi time frame, alertas (incluindo as notificações push também) e as coisas habituais que fazemos com os indicadores multi time frame

_____________________

PS: quando comparado aos indicadores T3 "regulares", o T3Original é falso (já que a maioria dos indicadores T3 utiliza o cálculo Fulks/Matulich e não o cálculo orginal Tim Tillson)

Arquivos anexados:
 

Um post hoje me lembrou deste indicador: https: //www.mql5.com/en/forum/general e decidi ver que resultados poderíamos obter se substituíssemos a média móvel do arco-íris por alguns dos tipos de médias usuais que estamos usando em alguns indicadores.

Portanto, esta versão permite escolher qual média (suavização/filtragem) você deseja usar no indicador. Os resultados para EMA 5 são quase os mesmos do RWMA (não exatamente os mesmos, mas muito semelhantes) todo o resto é diferente e é uma questão de experimentar. Como eu sou um viciado em tendências, decidi definir valores padrão para que esteja mais na moda do que o original. Aqui está um exemplo de 15 períodos rsi e um ema de 15 períodos usado no indicador

_______________________

PS : é uma versão multitemporal com alertas já acrescentados (alertas em cruzamentos de níveis)

 
pbaranda:

Sr. Ferramentas,

Você está certo, por acidente eu carreguei o indicador 6.3 original.

Sim, era isso que eu queria dizer, muito obrigado por sua ajuda.

Cumprimentos,

Paulo

Paulo, Fico feliz em saber que está funcionando para você.

 
abel:

Prezado Mladen

Você poderia, por favor, adicionar"Prazo personalizado para usar" neste último indicador de Médias, obrigado

cumprimentos

Abel

Olá Mladen

Alguma chance para este posto para a opção "Tempo de uso personalizado" para o último indicador de Médias?

 
abel:

Olá Mladen

Alguma chance para este posto para a opção "Tempo de uso personalizado" para o último indicador de Médias?

abel

Aqui está uma versão que também suporta prazos personalizados (e algumas pequenas mudanças internas no seu funcionamento): médias_-_mtf__alerts_7.ex4

Arquivos anexados:
 
abel:

Olá Mladen

Alguma chance para este posto para a opção "Custom timeframe to use" para o último indicador de Médias?

Que fonte de dados você está usando para um período de tempo personalizado?

 
techmac:
Que fonte de dados você está usando para um período de tempo personalizado?

Não importa

Agora, a qualquer momento e a qualquer momento, seja utilizado

 

Prezado Mladen

a McGinley Dynamic não está trabalhando em ADXm Averages 2_4, você pode consertá-la? você também pode construir uma versão MTF?